Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

++ Erick ALFA - -

Membro
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ++ Erick ALFA - -

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Hérique Cavalcanti Serejo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Caarapó/MS
  1. Primeiramente, estou vendendo pois trocamos o carro de casa e o atual não vamos mexer nele e eu não tenho previsão de comprar um carro pra mim tão cedo pois atualmente meus planos são outros, e não vi sentido em deixar o som guardado. Informação adicional no anúncio, caixa feita em MDF 18 mm. Nunca pegou umidade. O frete grátis eu só consigo fazer através do Mercado livre. Anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB967702556?noIndex=true Descricao: Vendo kit: 1 subwoofer Questo Audio de 15 polegadas, 250 Watts rms, bobina simples de 4 ohms Caixa selada do manual, toda forrada de carpete, com quinas arredondas, e selada internamente, e com plug speak-on Foi feita de acordo com o volume indicado pelo manual (70 litros), o formato foi feito para encaixar perfeitamente no porta malas do FOX, com o subwoofer virado pra cima. Eu utilizava uma telinha, que retirei recentemente. Quando a caixa foi confeccionada, foi previsto um "encaixe" para o subwoofer não ficar resaltado Amplificador fosgate 4.6x Classe AB 4 canais de 60 Watts rms em 2ohms ou 4 canais de 30 Watts em 4 ohms, ou faz bridge com 120 Watts em 4 ohms Utilizei esse amplificador para alimentar a caixa com 2 em bridge, e os outros 2 em kit duas vias, infelizmente 1 dos canais que tocava o kit queimou, mas o birdge funciona bem. Apesar de ser somente 120 Watts rms alimentando o subwoofer, fica muito bom, pois se trata de um amplifcador classe AB, já usei amplificador digital, e o rendimento é muito semelhante quase superior, porém há uma grande vantagem, esse amplificador não gera ruídos ou interferências, algo que ocorre com muita frequência em amplificadores digitais, por isso eu comprei esse amplificador e vendi um digital que eu tinha. Kit de instalação Totos os cabos com terminais para conectar no amplificador e na bateria e no aterramento 5 metros de cabo de força positivo 10mm TechNoise puro cobre 1m para cabo negativo 10mm TechNoise puro cobre 2 metros de cabo 6mm para alimentar o subwoofer com conector speak-on 5 metros de cabo remote 2mm 10 metros de cabo para alimentar alto falantes, utilizei para ligar no kit duas vias 3 cabos RCA Stetsom 5m, blindado Único item que recomendo trocar é o porta fusíveis pois é bem simples, mas caso queira, eu mando o que eu tenha
  2. Não sou de achar carro parecido, mas a semelhança com o Eco Sport é apelativa mesmo.
  3. Se for observar o conforto, e outros ítens que talvez sejam bons, mas que não da pra avaliar na foto, como por exemplo, suspensão, isolamento acústico bom, durabilidade dos materiais, talvez poderia custar uns 55 mil, mas deveria vir com um motor melhor. Dai venderia bem. Sempre vejo um aqui perto, o carro tem um porte legal, nem grande nem apertado, mas por esse dinheiro, NUNCA, kakaka... tem muuuita opção legal.
  4. Achei loucos que nem eu que tentam (e conseguem) arrancam grave de 6x9s. kakaka Eu usava 1 par de 6x9 pioneer no GM Classic, velho, dava um grave bem bacana, descia bem pra 6X9, sem caixa nem amp, só uma época que usei o sd250.2d Agora até me animei colocar eles de novo no carro atual, um Fox. No Classic eles ficavam soltos no tampão, mas como ele tem uma lata por baixo, criava uma certa "acustica". Agora que vi que tem uns doidos que tiram um grave massa, deu vontade de arriscar de novo. Nego não crê mesmo, mas quem conhece vê que eles tem potencial. Se de qlqr jeito eles já dava um sonzinho, imagina com caixa e amp bom.
  5. Quem não conhece o passado, não ta ligado na história !

  6. Valeu pessoa. Ta ai boas opções. Eu certamente escolheria o AB, se ambos tiverem qualidade.
  7. Oque eu gostei mesmo foi do CXB. Eu também to fugindo de interferências, só não quero pegar AB pelo preço. Ouvi dizer que banda não tem qualidade e tals....Sei lá, tem vários caras falando bem, Talvez pra um outro nível não tenha qualidade mesmo, mas pra um setzinho básico, quem sabe. Não sabia que tinha a versão AB, achei que fossem uma versão antiga do Banda 2.4d. É um bom concorrente pro Dat 4100 ?
  8. Da licença galera, vou desenterrar esse tópico. Queria ter visto esse tópico antes. Eu também tinha um sd250.2d que era pura interferência, o instalador só fez cagada também, mas isso não explicava. O amp ficava nos pés do carona também, dava interferência na fm e pegava interferência da aceleração. Ninguém soube resolver, a solução foi vender, apesar do suporte da SD ser mt bom. Agora to na instiga de por um som no carro....To doido pra testar esse banda.
  9. Também temos um Fox 11/12 aqui em casa, mesmo problema com grave e espaço. Penso em um amp AB 4 canais, pros falantes e pro sub, pois amp digital interfere muito na fm. Pela qualidade e sinal mais limpo também. Faltará potencia um Dat 4100 ou Audiophonic 4100 pra um questo de 350 2+2 ou um de 8' 4ohms ? Sempre ouço falar que eles tocam mto bem com pouco estimulo. Além do que, eu acho que 200wrms não são tão poucos assim né ?
  10. Demorou, pode mandar um up! aqui pra mim...hahahaha....Pena q não é verdade, mas adorei a ideia.
  11. Isso....Não da pra ficar no mais do mesmo. Acredito que a Volkswagen quis ganhar na qualidade.
  12. Sim, certamente. oque eu quero dizer, é que o up! não está caro por 29 mil e não estará caro por 25, são os outros que estão mais baratos. (não vamos entrar no assunto de que tudo é caro no Brasil, estou apenas trabalhando com comparações).
  13. Tudo leva a crer que é bom pakas, mas por esse preço, quem é o publico alvo não consegue pagar, e quem tem esse valor em mãos compra outro carro....hahahaha.... Melhor a VW abaixar logo esses preços.
  14. Na Europa ele é "cool", aqui ele vai ser "popular", eu também gostava da proposta original. Mas quer saber, continuo gostando mesmo assim O carro não é feio. mas sem falar sobre esse item, pra quem quer um carro econômico, de fácil manutenção, ágil, que não chame muita atenção, ele é ótimo, em breve o 2 portas vai estar por 25 mil. Levando em conta que o mille e o Ka eram 21mil ~22mil, não tinha segurança como air bag e abs, não tinha p.... nenhuma de item de série, o mille era duro, é um negoção pagar 25 num up 2 portas. (detalhe, tenho quasse 2 metros, então tem que ser 2 portas mesmo pra mim) E quando deixar de ser lançamento vai ser mais barato ainda, espero...hahaha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...