Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

pablocorks

Membro
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

pablocorks foi o vencedor no dia 29 de Setembro 2010

pablocorks teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre pablocorks

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 18-03-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pablo Michel Ribeiro Xavier

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Belo Horizonte
  • Interesse
    som

Últimos Visitantes

5.165 visualizações
  1. Não toda vez, mas senti sim cheiro de gasolina em uma das vezes que ele parou. Você sabe qual sensor pode ser? Não acusou nada no rastreamento.
  2. Pessoal, as as vezes alguém aqui já passou pelo problema, vamos lá: Vou tentar explicar porque parece um pouco estranho, mas não é que ele não pega quente, mas ele precisa de um tempo para "descansar" Se eu sair com ele agora, rodar 30 minutos, parar o carro e querer ligar de volta ele não pega, vira normal mas não pega. Se eu espero 15 minutos o carro pega normal. Ou seja, não deu tempo de ele esfriar, mas esse tempo de espera é suficiente para ele pegar de novo. Li em algum lugar algo relacionado a acumulo de gases devido a um possível extremo desgaste dos cilindros, que esse tempo seria para deixar os gases saírem. Alguém tem outra ideia do que pode ser? Um abraço!
  3. rapaz, tem 4 anos já que fiz esse porta malas, não lembro de marcas, quantidades, tem que dar uma lida mesmo pra ter noção, eu nao anotei nada na epoca. mas vendo as fotos dá pra ter uma boa ideia. abraço!
  4. amigo me ajude!estou com um amplificador tojo ab2200 car stereo booster entao ele e de duas saidas quero ligar ele nos doi alto falantes da frente 2 selenium 6polegadas o carro e um corsa a parte que me precupa esse modulo vai decarregar a bateria do carro? ouvi falar que so descarrega se o carro estiver desligado e com o som muito altoé vd?e com o carro ligado tem algum problema? me ajude *.*

  5. ficar escolhendo carro por conta de interior pra mim é besteira, o que importa no final das contas é a mecanica do carro, consumo, durabilidade, estabilidade.. essas coisas. se o painel é bonitinho ou não, isso é coisa passageira. Sem querer comparar uma BMW com o os carro que estão sendo discutidos, mas só pra mostrar o que quero dizer. vai me dizer que esse é o interior mais lindo que vcs já viram? existe muitos interiores mais bonitos pela metade do preço, que é o caso do i30, ou até menos. (deixando claro sempre, é a minha opnião)
  6. Bem, sei que to ressusitando um topico.. (alguns dias apenas). mas to interessado no assunto.. acabei de comprar um carro novo e to numa preguiça danada de montar um som decente nele, enquanto isso liguei o meu upgrade 4ohms 12" direto na saida subdrive do 3050ub, a caixa tem 25litros selada (sei que nao é a recomendada) mas deu um grave honesto dentro do carro. imagino que usando um subwoofer de baixa potencia e alta sensibilidade e tbm de bobina dupla (2 ohms) o som ficará mais honesto ainda. e pra quem disse que nao treme retrovisor, treme sim, e muita gente assusta quando eu falo que tá direto no player. respeitadas devidas proporções o grave que obtive é sensacional bem.. cheguei nesse topico pela busca e continuarei minha busca por um sub de 10" que atenda esse requisito, quando eu obtiver resposta volto aqui! um abraço!
  7. haja: dinheiro, paciencia, tempo e criatividade. tudo muito perfeito do ponto de vista da construção. ficou meio robotizado com tanto aluminio, eu prefiro coisas mais peludas, felpudas, macias ... deu pra entender neh. parabens pra ele!
  8. Olá, ajuda mto no som, reduz drasticamente a vibração na porta. não é pq é a porta do fox(porcaria) que eu coloquei a manta, de uma pesquisada sobre manta asfaltica no forum vc vai aprender muita coisa e vai ver que independente da qualidade da porta, seja fox ou seja mercedes, a manta é sempre bem vinda. abração!
  9. Que ele encontre em Deus a paz que estava procurando. Nunca conversei com ele, mas to realmente triste pq meu pai tá em depressão pesada e to vivendo na pele muita coisa que a familia dele deve ter vivido. e é dificil demais toda essa situação. desejo força pra familia e pros amigos próximos. abraço. Pablo Corks.
  10. se com madeira dá a litragem então joia uai!! esse espaço no cross é uma maravilha neh!
  11. poisé.. tem q tirar toda a porta.. nao me lembro o numero de parafusos mas tem 2 no apoio de braço e os outros são faceis de achar.. a madeira aguenta bem sim.. rapaz, sempre quis fazer um som em crossfox, eu te dou uma dica, faça a caixa de fibra no lugar do step, tem varios tutoriais de como mexer com fibra aqui no forum, vai dar a maxima litragem possivel e vai ficar show de bola. abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...