Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

marciobuzzo

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre marciobuzzo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    marcio buzzo
  1. Parabéns pela iniciativa Kleber. Apesar de ter começado a aprender agora sobre essa parte mais técnica e não entender lhufas dos testes feitos, admiro de mais sua dedicação pelo fórum. Muito obrigado. Se passarem o chapéu estou dentro !
  2. Som de carro QUASE sempre.... o valor esta completamente ligado a qualidade....750 RMS, R$ 250 reais. Só em sonho esse sub presta ! ta ai o site http://www.digitalaudioinc.com/ deem uma olhada ae Mas eu não acredito em milagre não....e se isso ae estragar ?? tem que pensar em tudo isso. Pra subwoofers baratos e pro dia dia, nada melhor que um bom bravox UXP ou power hehe ! abraço.
  3. Com todo o respeito, problemas, ou não de surdez devem ser corrigidos no médico galera !!! hehehe não é querer me meter, mais isso aqui ta mais pro fórum do programa casos de família! Deixem as diferenças de lado, cada um dá a sua opinião, o cara aceita a que ele achar melhor ! Pra isso serve o fórum. Espero não ter parecido ser grosso ! abraços !
  4. Deve estar o capeta mesmo !! hehe. Coloca os links do seu video do youtube ae !!
  5. Cara estou muito curioso para ver como vai tocar esse seu kit polk...comprei um mas até agora não instalei eles, estou que não me aguento !! boa sorte na sua instalação e parabens !
  6. É realmente o stereo não vai acompanhar nenhum pouco o grave...hehe eu tinha um 4.6x ligado em 2 kits duas vias cs60d da bravox e ja achava pouco e eu tinha teóricos 1200 watts rms de 4 uxp 10" no grave....imagina vc com esses 2000 rms hehe...vai dar trabalho ($$$) arranjar um kit que acomapanhe ! Mais tenho ctz que pelo bom gosto da escolha desses equipamentos, no final das contas teu stereo também vai ficar show. abraço ! PS: se eu fosse vc não colocaria 2 kit duas vias não...compra 1 só mais top e liga em bridge do 4.6x, e o coaxial liga na saida do player mesmo. Pergunta pro pessoal ae oque acham ....eu tive dois kit´s e falo com propriedades que não vale a pena !!
  7. Da uma olhada nessa foto aqui ....cara esse som tocava de mais...um absurdo mesmo....parabéns pelos equipamentos ..... http://www.photodump.com/Anonymous/vectra.html Mais uma coisa ....posta o setup inteiro do seu som pra gente ver...o que vai usar na parte stereo pra guentar esses mtx ?? abraço.
  8. JLM este seu texto reflete tudo que disse na abertura do tópico, apenas expressei o que achei quando ouví este kit da Hurricane, não sou nenhum vendedor da Hurricane, só para constar tem um tópico que eu tinha aberto perguntando sobre este kit antes de comprá-lo, como pouca gente respondeu resolví comprar por conta e risco, mas não me arrenpedí, pelo contrário achei um kit muito barato e ao mesmo tempo muito bom, pois todos dizem que bravox é bom mas reclamam do tweeter dele, quando não reclamam do xover dele que tem atenuação em 6 dbs, e por aí vai, resolví apenas experimentar para fugir das mesmas figurinhas que vocês mesmo eleogiam e depois dizem que algo não presta no kit, portanto não quero que ninguém compre nada não apenas expressei o que achei do kit e para mim é o que importa !!! Sejam felizes com seus CS60D que tem tw estridente como vocês mesmo dizem e ficarei com meu Hurricane meia boca e ruinzinho que não vale nada. Um abraço ... Dae mortinho, blz ?? cara vou te dar uma dica. Eu acredito que pra vc ser levado mais a sério aqui no fórum vc deveria postar pra gente como ele foi instalado....qual o carro ?, foi em pezinho ?, qual módulo e como ele foi ligado, pois é complicado vc falar OUÇAM !! afinal de contas eu não tenho a possibilidade de comprar um só pra ouvir ! então quanto mais informação vc der melhor a galera pode concordar ou discordar do que vc diz...o que vc acha ? é só uma dica,abraço ! A mais uma coisa, tudo é uma relação de CUSTO x BENEFÍCIO, talvez pelo preço do seu kit, ele realmente valha a pena ! Assim como meus falecidos cs60d tambem valeram pelo preço, fácil obtenção de garantia e "qualidade"...
  9. Nunca vi ninguém defender tanto um produto, mesmo não tendo nenhuma informação sobre.... Mas me diga uma coisa, por quanto vc esta vendendo esse kit ?? aaa desculpe minha confusão, quanto vc pagou nele mesmo ?? abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...