Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JHBauer

Membro
  • Total de itens

    1.225
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    4

JHBauer foi o vencedor no dia 7 de Julho 2023

JHBauer teve o post mais curtido!

Reputação

10 Good

Sobre JHBauer

  • Rank
    Desenvolvimento Bomber Speakers
  • Data de Nascimento 24-08-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer Deh 9880bt, kit duas vias montado por mim, SUB Up grade old School.
    Amplificador
    1 SD1600.1D 2 ohms.
    1 SD400.4D
    1 SD400.2D
    Processador Exp 8.2
  • Tuning
    Palio Weekend 1.4 2009
  • Nome Completo Real
    Josias Henrique Bauer

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.bomber.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Estância Velha - RS
  • Interesse
    Som, carros e novidades!!!

Últimos Visitantes

7.169 visualizações
  1. Bom dia Pessoal. Despois de longa, mas longa data volto ao meu querido forum! Que saudades! Contem comigo no que eu puder ajudar!
  2. Tenho certeza de que a selenium fez a substituição por custo, é só comparar a construção entre um e outro...
  3. Opa, blz! Continuo sem tempo!!! Mas perai... https://www.youtube.com/watch?v=LVWy6e6di1U&feature=youtu.be Semana que vem tem mais... Abraço!
  4. Blz Pessoal! Desculpem minha ausência, quero pelo menos uma vez por semana postar nas novidades, mas a falta de tempo está me atrapalhando! Amanhã posto as novidades, ok Nitro comemorativo aos seus 15 anos... linha de médios... Abraço!
  5. Hooo Pessoal, calma... Até onde sei o Binho comprou a Snake junto com a tecnologia, incluindo seus funcionários e engenheiros e não vejo o porque de o Binho iria querer diminuir a qualidade dos produtos Snake. A Snake só vai servir para a Ultravox se continuar com o mesmo nível de qualidade que tem hoje. Boa sorte a essa nova fase!
  6. Pode ficar tranquilo, o uso de disjuntor ou fusível é para proteção do veiculo, pois você está passando um cabo que não é original do veiculo e ele pode passar em algum ponto cortante e entrar em curto e se isso acontecer o disjuntor vai desarmar. O Curva B é mais rápido só isso. O que eu não vi ainda, em som automotivo, mas gostaria de testar é um dispositivo DR, nas instalações de alta tensão seria interessante!!!
  7. Isso é porque você nunca deve ter vindo aqui no verão, as vezes temos semanas inteiras acima de 30°c com tardes chegando a 40°C. Sobre a manta teria que descobrirmos que material é usado pelas montadoras, existe carros que bem com tirar de uma espécie de manta mais dura, mas que não derrete, essa seria ideal.
  8. A distancia ideal das paredes internas é no mínimo o tamanho do seu diâmetro, um duto de 7,5cm tem que ficar afastado no mínimo 7,5cm das paredes internas, por isso é usado a curva em alguns casos para você não "abafar" o duto.
  9. Funciona sim, blOom!!! Só que eu fiz isso em um carro de competição de SPL, não lembro se ficou cheiro de gasolina, mas testa em uma parte..
  10. Não vou dizer pra deletar os caras, mas tirar eles da moderação sim...
  11. Uma solução para a manta não soltar é colar com colas tipo sapateiro, como Marcelo falou. Existe uma outra técnica que é aplicar gasolina na manta, a gasolina da uma derretida e ela gruda que é uma beleza. Mas contra o calor não existe solução, é piche, ele derrete com o calor, se o aproprio asfalto de ruas que possui brita misturado amolece imaginem piche puro colado em uma lata com o sol batendo.
  12. Opa, só não falei no 18" porque um sub assim vende muito pouco e não tem muitos fornecedores de borda de espuma e cone. A muito tempo antes de eu pensar em trabalhar aqui a Spyder tinha sub de 18" e 21", mas a borda era de tecido, não se encontrava borda de espuma... E sobre os woofer de 2 ohms já temos o Kaos Bass 1.450w de 2ohms, 4ohms e 8ohms.
  13. Eu mesmo ia te falar porque os trafinhos matam as frequências baixas, achei que era esse motivo de você ter notado que o RCA tinha mais grave, mas isso já é meio natural dos Pioneer.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...