Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rodrigo Lima E2K

Membro
  • Total de itens

    626
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Rodrigo Lima E2K foi o vencedor no dia 4 de Fevereiro 2010

Rodrigo Lima E2K teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre Rodrigo Lima E2K

  • Rank
    Caravan Diplomata 92
  • Data de Nascimento 18-11-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    MP3 player pioneer deh-5680mp
    Modulos: rockfordfogate punch 200ix e fogate 4.6x
    2 triaxiais no pezinho e 2 na porta (por enquanto)
    2 6x9 bravox
    SUB JBL GT122
  • Nome Completo Real
    Rodrigo Monteiro Barbosa Lima

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.fotolog.net/diplomata6cc

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belém do Pará
  • Interesse
    Carros antigos e som automotivo
  1. é triste... mas achei isso em um review: Features Audio / Video: * Plays MP3/WMA/AAC on CD-ROM, CD-R and CD-RW * Supports DVD-Video playback, DVD-R, DVD-RW and Video CD inacreditavel... será que se eu converter as mp3 para mpeg, sem video, rodará ??
  2. Pessoal.. já tentei de toda forma.. mas sempre dá formato incompatível quando gravo um dvd-r cheio de MP3... estou gravando como dados exatamente da mesma forma que faço pra gravar cd-r, mas o player só reconhece quando é cd-r... Já até baixei programa especifico para gravar dvd, gravo como dvd de dados, mando fechar o dvd... mas não tem jeito, nao reconhece... alguem sabe se não funciona mesmo ??? olhei o manual mas não consegui chegar a uma conclusão..
  3. Se o bicho descer bem, e não demorar muito pra lançar, eu pego 2... se não, vou comprar um de 10 mesmo.
  4. Bom, eu apostaria no stetsom.. por isso mesmo que estou colocando ele pros falantes dianteiros.. mas por enquanto é chute. No entanto creio que a diferença seja insignificante.. acho que no final das contas são construidos da mesma forma,com conectores santo angelo e cabos equivalentes.. apenas achei o stetsom mais bem acabado. O stetsom tem o cabo mais maleavel tbm.. da taramps os cabos são mais duros..
  5. Sanner, o RCA é stetsom sim.. Na frente tenho tw vifa e midbass vifa, com crossover "caseiro" de 12db/oitava cortando ambos em 3500hz (hpf/lpf). Serão tocados pelos canais dianteiros do audiophonic club, com cabos RCA stetsom e de falantes provalvelmente os cabos serão santo angelo. Atras, coaxias hertz nos canais traseiros do audiophonic, com cabos rca taramps. sub será tocado por um amp alpine mono 400wrms. Subwoofer ainda irei comprar e estou definindo, talvez seja hertz tbm. Cabo rca pro grave é diy com um cabo coaxial de cobre banhado em prata, 90% de malha. Os cabos stetsom e taramps o pessoal fala que são equivalentes e excelente custo beneficio (não se encontra nada melhor por 50 reais). Achei os stetsom mais bonitos que o taramps. Imorrivel: Cara, você mora em outro mundo rsrsrs... Aqui em Belém tem três tipos de lojas: 1) As tops, que os caras sabem realmente o que fazem e tem treino pra isso, mas cobram uma fortuna (acho que são duas lojas nesse nivel). 2) As excelente de fachada, boa apresentação e até mesmo atendimento, mas que os caras não tem treino algum.. normalmente apenas sabem desmontar tudo que é tipo de carro pela prática e sabem o que é positivo e negativo, mas se você perguntar algo mais um pouco complicado, termos tecnicos ou mesmo tentar conversar sobre uma marca melhor, os caras voam.. só vendem pioneer, hinor, buster, e coisas do tipo, sempre o triplo do preço que se encontra na internet, mas a mão de obra até que é "barata" (foi esse tipo que me cobrou 50 pra ajeitar essa moldura). e 3) aquelas lojas de fundo de quintal mesmo, que nem a apresentação presta e que provavelmente só sabe demonstar gol celta uno palio e "sabe" fazer caixa pra trio eletrico.. pra ter uma ideia desse segundo tipo aí.. os caras me pediram 250 por uma camera de ré! daquelas que no ML ta 60... rsrsrs... vou comprar no ML e na hora de instalar os modulos, passar cabos rca ja aproveito o serviço pra meter ela.
  6. É como eu disse... quem perde são os caras... não sabem trabalhar com certeza não vão durar... um cliente já perderam e eu ainda tenho coisa pra caramba pra instalar.. os brinquedos estão chegando aos poucos:
  7. Chegou meu 800.4... belo amp. E parabens a statusaudio.. mandaram rapidinho o audiophonic e o cabo stetsom. será que já da pra montar um sqzinho de entrada ?
  8. Menos 50 reais no bolso, porém problema resolvido, que é o que importa... Fui na outra instaladora que prometeu resolver, cobrando 50 reais. As fotos falam por si.. Antes uma foto lateral do serviço porco feito pela AUDIOCAR de Belém do pará. Reparem que haviauma brecha bem grandinha também na lateral e tinha até brecha na parte de baixo: Agora o serviço da AutoParts: Vista Geral de cima... reparem que não ficou 100% perfeito mas aí já é acabamento precário da moldura, porém não tem aquele buraco enorme em que dava pra se ver as travas internas: Dessa vez fiquei pra assistir o serviço, e os caras da Audiocar sequer tinham utilizado todas as travas, principalmente as de baixo, o que explica aquele espaço na parte de baixo e na parte lateral.. Na parte de cima tinha as travas, mas faltou um jeitinho com as fiações traseiras da HU pra ela entrar mais e encaixar legal... Voltei na audiocar com a nota do serviço e o cara teve a cara de pau de dizer que não tinha mudado nada, que ainda tinha fresta e que eu deveria ter primeiro voltado com ele pra questionar o problema. Ora, se na hora que o cara me entregou o carro ele disse que não tinha jeito, que a moldura não prestava e não encaixa melhor do que aquilo, pra que eu ia voltar la?! E mais, se ele viu que tava uma mer**, porque vem agora dizer que era pra eu ter levado lá pra ele desmontar e tentar ajeitar? ele entrega qualquer mer** então e só tenta arrumar se reclamar ?!?!?! Resumindo, nem briguei pelos 50 reais, que não é qualquer mixaria, mas quem sai perdendo são eles, porque ainda tenho 2 módulos (audiophonic e alpine), 2 coaxiais hertz, subwoofer, e vou instalar isso tudo lá no cara que resolveu meu problema. Por fim, passem longe da AUDIOCAR, em Belém do Pará, Rua Domingos Marreiros, 1127 Entre Alcindo Cacela e Nove de Janeiro Umarizal. O visinho deles, na Antonio Barreto também entre nove e alcindo cacela, Audioparts, está recomendada.
  9. fui em mais três instaladoras.. os dois primeiros nunca tinham instalado moldura deste tipo somente central e queriam 100 pila pra "tentar resolver"... Na terceira o cara garantiu que resolvia e iria custar 50.. vou largar la amanha. paguei 250 nessa moldura no ML.
  10. Eu vi cabos rca da stetsom na lista mas não vi da taramps.. não são equivalentes tanto em preço quanto em qualidade ?
  11. Na hora que fui buscar o carro eles disseram que fizeram de tudo e não conseguiram colocar de uma forma melhor.. que era culpa da moldura.... já fiz serviço lá e voltei por um motivo: eles realmente tem boa vontade pra fazer o serviço do jeito que o cliente quer, mas não são muito bem instruidos isso eu percebi de pronto... To pensando em ir lá e questionar se realmente não tem solução... caso ele diga que não tem, eu digo: Tudo bem, vamos fazer o seguinte então, vou tentar solucionar isso com outra instaladora e se ficar perfeito no lugar vocês me devolvem o dinheiro da instalação.. será uma solução ? Não consigo achar uma foto legal dessa moldura instalada em outro civic..
  12. Apenas pra esclarecer, quando digo que não ta encaixado, é que ta sobrando espaço pra caramba.. mas ficou bem preso no lugar... vejam que ridiculo: Estou realmente com esperança que seja cagada do instalador... porque se for, da pra resolver... É realmente dificil de acreditar que uma moldura comercialmente vendida possa ficar esse lixo..
  13. Pessoal, comprei a moldura da marca metra, pela módica quantia de 250 reais (frete incluso), para instalar DVD 2 din no painel do meu new civic.. Que a textura, qualidade do plastico e pintura não valiam nada eu já sabiam.. mas eu pensava que ao menos ela encaixava legal no painel! No entanto, ficou muito mal encaixado, principalmente na parte de cima em que ficou uma rebarba enorme!!! será que é assim mesmo ??? ou o instalador não teve o macete ?!??! a peça não encaixou certinho e entre a parte superior da moldura e o restante do painel ficou um espaço consideravel, principalmente se voce olhar de fora do carro para dentro do carro atraves do parabrisas dianteiro.. da pra ver que a moldura passa em altura do restante do painel, ficando uma ENORME REBARBA afiada inclusive.. resumindo, horrivel! assim que der posto fotos pois agora estou no trabalho e só saio de noite.. se conseguir uma foto boa de noite eu posto... comentem ai quem ja teve experiencias com essa moldura no NC... vlw
  14. Vlw daran! sabe dizer quantos RmS o Clayton aplicava nele ? Um lojista me indicou um sub da hertz modelo ES300.. a fs dele é um tanto mais alta... e pela sensibilidade fico meio achando que é um sub mais voltado pra spl.. segue as specs do hertz ES300

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...