Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

P3DR0_4f0n50

Membro
  • Total de itens

    316
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre P3DR0_4f0n50

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 17-03-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Hurricane 4.120 | Bravox Cs60K | JBL Gt5-10
  • Nome Completo Real
    Pedro C. França

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Manaus - AM
  • Interesse
    Carros
  1. Escutei o carro hoje. Gostei bastante do resultado final. O kit acompanhou legal, nao achei que faltou medio nem agudo pra acompanhar o grave. Grave forte e gostoso de ouvir, com uma pegada bem baixa, e vindo forte desde baixo. Achei consideravelmente mais forte que tava no 307, não só pelo carro, mas pela resposta da caixa, que me agrada mais essa nova. O Leo deu uma puxada na frente da loja lá hoje que todo mundo veio ver o que era hehe. Bruto demais, tudo tremendo na loja.
  2. Agora sim! hehe Quero acompanhar de perto esse ein, vai ficar BRUTO o negocio! Pelo que andei vendo, se você não tiver mesmo problema em cortar o carro, o melhor mesmo é furar no meio do tampão, com o sub virado pra cima, apontado pro furo, e os dutos nas laterais da caixa, subindo até os furos originais p/ os mids do carro. Caso não seja suficiente, fazer os outros dutos virado pra tampa da mala do carro mesmo, ou apontando pra outro lugar, afinal o tampão já estará aberto mesmo. Falando em tratamento, o negocio é aplicar direito essa manta mesmo, e torcer pra que não solte. Se for o caso, aplicar usando o soprador térmico, talvez melhore a fixação. Precisando de alguma coisa, estamos aí!
  3. Vi o sub hoje. Por foto não da pra ter noção nenhuma da dimensão dele, o negocio é muito bruto mesmo, todo grandão, parece um sub de 18". O acabamento é o melhor que já vi em subwoofer, realmente é outro nível. O DD 9515 ao lado dele fica com cara de sub caseiro (To falando de acabamento, e é opinião pessoal, antes que venham com mil pedras na mão). No mais, parabéns Leo pelo sub, realmente BRUTO. E agora é esperar a hora dele mostrar como se comporta.
  4. Se fosse pra Manaus, era comigo ein! haha Parabens pelo trampo novo!
  5. Vai ficar BRUTO! Tu vai montar um sub desses num uno, e ta preocupado com estufar lata por causa do PU? haha Pode mandar o PU na boa, que nao tem problema não! Fiz no meu carro, e nao da nada. No mais, parabens pelo set, tem tudo pra ficar sensacional!
  6. Booooa Morgado! Depois a gente testa outras situações, em outros carros, pra ver o que acontece. Tendo uma referencia, muita gente pode ter um rendimento melhor no seu set, mudando apenas coisas simples! Parabens pela iniciativa!
  7. O slogan novo do carro: Tá vendo só como o carro original não é tão feio assim? Chery QQ, nem tão ruim quanto você imaginava!
  8. Tentei ligar pro Netto, pra pegar teu numero. Já chamaria voces 2, mas ele nao atendeu. Vamo marcar pro final de semana alguma coisa.
  9. Bom, só pra deixar registrado aqui: Fui ouvir o carro, e realmente ta tocando muito bem. Se for levar em conta o que foi gasto no set todo, o "produto final" é impressionante em relação a qualidade. Os mids, apesar de o fabricante declarar resposta somente até 15khz, impressionam, por não deixar faltar agudos, e pela linearidade de resposta, dentro do que lhe foi proposto. O grave ta tocando muito bem, um grave firme e gostoso de se ouvir ao mesmo tempo, creio que a sintonia pra uso no Dia-a-Dia seja exatamente essa, sem perder em subgrave, nem deixando a desejar no SPL. No mais, acho que é uma ótima receita pra um "SQ" de entrada, com custo baixíssimo.
  10. E ae o sub ja ta tocando? Como ficou? Vamo marcar pra ver isso ae! E que 150 é essa ein? MUITO DOIDA!
  11. Vi um carro nesse estilo em NY esses dias, é no minimo estranho. Não me agrada nem em foto, nem ao vivo.
  12. Vi uma dessas ao vivo, e é maior que a atual no Brasil SIM. Alem de maior, ao vivo é mais bonita tambem.
  13. Eu só acho que esse curso todo que foi dado sobre LT, deveria ter sido ministrado antes da mer** acontecer. Quando ele realmente pediu ajuda, e todo mundo só incentivou.
  14. Putz Leo, nao sei que diabo é, mas eu sempre viajo quando suas caixas estao quase saindo, nunca vejo de cara quando fica pronta. aeuheuahea Quando eu chegar, a gente marca de ver isso ae, pq parece que ficou bom mesmo isso viu. Não falei que ia acompanhar muito bem as portas?? Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...