Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

luguim_df

Membro
  • Total de itens

    319
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre luguim_df

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 13-12-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luguim_DF

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasilia-DF
  1. Primeiro dia, um D.I.Y no horário de almoço, tirando as Películas do Carro. Material: *Multiuso Veja *Alcool *Sacolas Preta *Lamina de estilete *Borrifador 1° Primeiro passo: >> Misture o alcool com o multiuso no borrifador. 2° Segundo passo: >> Aplique na película 3° Terço passo: >> Coloque o saco preto forrando a película por completo. 4° Quarto passo: >> Deixe de 15 á 30 minutos no sol o carro com os vidros fechado. 5° Quinto passo: >> è hora de tira a película, com muito cuidado tire bem de vagar sem preça, e se ficar com alguma colinha use o estilete sempre molhado. MAIS TARDE POSTO FOTOS...
  2. Bom, depois de muitas pergutas e pesquisa conseguir descobrir muitas coisa sobre a regularização das molas,vou regulariza para andar certinho, pois trabalho com o carro e todos os dias passo em fretne da CPRV, e o que vejo todos os dias tanto na ida como na volta, e a galera sedo parado no posto polícial, e não estou afim de ficar escutando sapo de Polícial nenhum, só da mulher porque é o jeito nem, rsrsrsrsrs.Tenho uma previsão para conclusão do projeto até julho de 2011. Primeiro passo: Regularização da mola esportiva, na semana vou solicita ao Detram -DF a modificação das molas esportivas.
  3. Dando uma ressuscitada no tópico,vamos lá galera projeto para palizinho G3 para o ano de 2011, dando umas modificações básicas. Vendir meu palio g1 , nada a reclamar com meu ex-guerreiro, carrozinho show de bola. manutenção baixa e adiantou autos lados.agora estou com um Palio fire Economy modelo 2009/2010. Projeto para 2011. Carro: Palio fire Economy modelo 2009/2010 4 portas básico,Trava + Desembaçador trazeiro + Encosto dos bancos + Alarme. ( OK ) Estética: Películas G5 dos lados e atrás, e no parablisa G35. ( OK ) Rodas Scorro S-202 + Penus 195/45/R17 ( ) Molas esportivas Aliperti ( OK ) Som: DVD Retratil Pionner , sem definição de modelo. ( ) 1 Par de Subwoofer Pioneer Ts-W309 D2 ( ) Modúlo Roadstar Power Two Rs-4810 ( ) 6 Pioneer 6x9 Ts-A6993 ( ) 2 Tweeter Selenium St200 ( ) Mega capacitor Bliz 3.0 Farad ( ) Crossover , ainda sem definição de modelo( ) Bateria de 90 amperes impact ( ) Alternador 110 amperes ( ) Apresentando a Gracinha Palio G3. Molas esportivas:
  4. Doce Libido produtos eróticos

  5. Um verdadeiro D.I.Y. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Tinha um probleminha, estã pegando muito a roda na lataria, então fiz alguns orçamentos e não batia no meu bolso, então peguei o martelo a turquesa e vamos e serviços ! coisa rapida de 20 minutos sem nenhum custo e ficou 100% perfeitos e resovel o problema. fotos: Agora estou indo para a parte de motagem do som, depois coloco fotos ! ate mais !
  6. De volta a ativa. Graças a Deus , Vendir o som todo não sobrou nadinha, com o dinheiro comprei uma susepnção de rosca , rodas aro 15, e sobrou para montar aquele velho somzinho basico para fazer barulho final de semana assitindo os jogos da me vascão !!!!! heeheheheheheheh agora tiver a oportunidade e trabalha com o que gosto graças a Deus, estou vendendo tudo sobre conceito de som automotivo, e fazendo algum bicos no final de semana em um loja de um amigo meu. postarei fotos mais tarde! Equipamentos basico som: *1 Pionner deh5980ib *1 Pyramid gold serie de 800 *1 pyramid gold serie de 1000 *4 Cornetas d-250x *2 Tweters st-200 *2 Bomber up grande modelos novos 350rms *2 Cabos rca generico *Fiação . Rodas/pneus. *Roda scorro aro 15 *Pneus 195/50 Suspenção de Rosca: *Tebão Agora o dinheiro ficou curtinho tenho que fazer alguma trocas futuramente. A lembrando sobrou so a caixa de graves, ai o que fiz, desmontei ela refiz para os up grande !!! ficou 50 litros com dutos de 4x32cm! Vamos comerça com as rodas : Ja com as rodas novas: Suspenção de rosca tebão: Golzinho da loja que fiz a instalação: Uma lavatinha básica:
  7. Opa Rodrigo da uma luz ai velho ! Qual a melhor litragem para os novos up grade de 350rms e dutos ? Dei uma presquisada e vir que a litragem da fabrica e 50 litros , séra que dutos de 4 fica bom ? abraços
  8. Então sera que 46 litros fica bom com grave para fora ?
  9. Amigos do forum estou montando um sozinho basico agora o set vai ser : *1 pyramid gold serie de 1000 wattas para tocar os dois up grade de 350rms *1 pyramid gold serie de 800 wattas para tocar 4 cornetas , 2 tweeters e 4 woofers de 8 polegadas. Então no manual do frabricante esta 50 litros travados para casa subwoofer, gostaria de saber ser 50 litros esta bom ? Abraços! e mais uma vezes muito obrigado a todos !
  10. Pô estar de parabens Mesmo ! show de bola ficou a sua criatividade com a lateral da esqueta , estarei fazendo outro D.Y.I no meu carro e ja estou tirando ideias desse topico !!!! abraços!
  11. Então ai galerinha uma atualização no d.i.y, ficou assim , deixei de lado os forros das portas coloquei 4 cornetas e dois tweeters, crossover, megacacitor. para finaliza estar ai as fotos, acho que acabou aqui mesmo a minha relação, o meu amor que tinha por som automotivo !!! estou vendendo o som todo estar na parte de crassificados !
  12. So não deu para registrar o momento por que estava muito tarde da noite e nem lembreir de tirar fotos do forro na porta!!! OBS: So lembrando que isso foi so um teste, falta compra algumas coisa, tambem agora estou sem dinheiro , no proximo mes vou compra um mega capacitor de 3 farads e 4 par da bravox, e mais 4 tweeters da booster, e tambem um Crossover STX84, pois estava com um mais foi vendido para um brother, e por fim o acabamento que vou deixar para o final. e isso ai galerinha o negocio estar indo para frente gostei muito mesmo dos 307 batento! Galerinha tambem vai o site daqui de uma equip daqui de Brasilia no mesmo estilo que vai ficar os tampro aqui, e so clicar em carros que tem varios carros com acabamentos da o carnaval. rsrsrsrsrs http://www.taguaboys.com.br/ http://www.taguaboys.com.br/ Abraço
  13. O terra do modulos ficou no parafuso do cinto . Ficou Fio 21mm² para a força e terra na roadstar , e fio pompeia 9mm² para força e terra da pyramid tambem. Cabos rca. Obs : vou comprar uns rca de qualidade futuramente.
  14. Galerinha sabadão istalei a parte de eletrica, os 4 307 a roadstar e uma pyramid para fazer um barulhinho final de semana, cara putz ta e doido não conseguir dirigir o carro com o som ligado e muito forte mesmo, ja estou pensando em fazer investimento em um SD futuramente. rsrsrs, liguei dois woofer de 8 e 4 tweeters na pyramid, e os 4 307 em 1 ohms na roadstar, gostei muito do resultado , os dutos ficou 4 dutos 4x 40cm, sabado que vem vou diminuir eles um pouco. em relação a caixa ficou uma mer** pois quando abrir o porta mala os graves não bate muito, tambem vou ter que coloka manta no carro todo estar vibrando muito, ainda falta algumas coisa para finalizar. e isso ai galerinha ! valeu e comente depois vou tentar coloka um Porta Fusivel e terminal ok ! Cabo de 35mm² Ficou Dois Disjuntor Residêncial 63 amperes um da bateria do cofre ate a bateria auxiliar, e outro disjuntor na auxiliar . Os cabos de 35 mm² ficou para ligar a bateria auxiliar. O terra da bateria auxiliar ficou junto com o terra da bateria do cofre. O suporte da bateria. Pela falta de espaço no carro diver que deixa ai mesmo. Os distribuidores de força, positivo e negativo, no positivo ficou dois fusivel de 80 amperes um para uma pyramid e outra para a roadstar 1200 d foi o maximo que achei, Cabo de 25mm² ficou da bateria auxiliar ate o distribuidor de força positivo. Distribuidor positivo com o cabo de 25mm². Distribuidor negativo ficou com cabo 35mm² ate o parafuso do cinto trazeiro. galerinha mais tarde vou coloka mais fotos pois essa para de upload de imagens e f***da mesmo. abraço e mais tarde ou amanha continuar !!! L U G U I M _ D F

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...