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sorrisocolgate

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  1. E ah se quiser a receita do meu 1.6 eu passo 482cv heheheh
  2. Não tem milagre, e quem fala que AP original anda bem é um fanático. O Gasto para aumentar a cilindrada não compensa pelo ganho mínimo que vai ter, eu acho melhor comprar um outro carro que agrade mais! Eu particularmente gosto ele revisado 1.6 atinge 190km/h
  3. Não sei se vai te ajudar tenho um AP 1.6 com cabeçote original, alías todo original pistão Iapel Biela SPA cabeçote original com comando 049 junta de aço e só coloquei uma turbina .50/.63 rotor 53 e eixo 52 com 1,8 1,9 de pressão veio 300cv na roda e 330cv no motor de alimentação uso uma fueltech que ainda está sem acerto com 4 siemens deka e o resto tudo original do MI se somprar uns bicos igual ao meu para por no seu e refazer a curva de ignição e tempo de injeção o seu ficará melhor que o meu, irá render mais potência, porque o seu a injeção é sequencial, a minha FT é simultânea e todo mundo acha que fueltech é top kkkkkkkkkk agora estou fazendo um upgrade, estou colocando uma turbina .70 aqui e vou elevar a pressão do turbo para 2,2bar o bom do AP 1.6 é que ele não quebra
  4. também estou desconfiado de que a caixa ficou grande, baseado no seu post, um amigo ficou de tre trazer uma caixa de 45L pra mim com duto de 4 plegadas e 20cm de comprimento, estou dependendo dele para este teste!
  5. Vou testar em um módulo de mesa, aqueles que usam em balada para ver de 600rms, mas só semana que vem, ai eu te falo!
  6. Boa noite Foi feito sob encomenda um Wofer de 350RMS de 15 polegadas com cone seco, e carcaça comprida "profundidade" de alumínimo, bobina de 4,2ohms. Uso este módulo http://produto.merca...ficador-rca-_JM que de acordo com alguns testes chega a 350RMS à 14v A Caixa é de MDF de 18mm com 2 dutos de 2 polegadas cada e 15cm de produndidade cada um deles, com lã de vidro internamente e a caixa tem um total de 70 litros já considerando o wofer. O Módulo está operando em fullrange e o cdplayer eu uso com os grades no -6 e com loud desativado configurado à 120hz cdplayer pionner. Por incrível que pareça " com a mala fechada" treme tudo, dá pra ouvir o carro chegando de longe, por dentro batida limpa, qualidade sem distorção um espetáculo ele baste seco e desce bastante os graves e subgraves é um 3 em 1, bate forte, tem grave e subgrave. Porém ao abrir a mala pra tocar pra fora ele embola os graves e eu não entendi, dá impressão que tneho que aumentar a caixa ou o duto. Alguém poderia me ajudar?
  7. o problema é que nenhum pioneer que eu vi possui entrada pra ipod, ceularpor aquela entrada iguald e fone de ouvido, porém o pioneer tem muito mais recursos de configuração de som! mas o detalhe é que eu vi um toca cd igual a este meu sony ligado num modulo stetsom cl-950 booster 2 canal stereo e 1 mono e funcionava perfeitamente, será que meu modulo não corta direito pra caixa selada? eu mesmo recuperei o canal dele, ele tinha 4 transistor tip 105 e coloquei 4 tip 107 no lugar novos, o resto permaneceu original, será que foi isso?
  8. Então povo tenho uma selada de 120rms 1 modulo hl 1560 da digisound tem 2 canais stereos e 1 mono - ok nos 2 stereos funcionaram OK 2 wofer e 1 par de corneta - ok No mono onde eu liguei a selada os graves saem meio misturado e aselada ta saindo um pouco de boz tudo embolado! porque aconteceu isso? Eu uso um cdplayer sony troquei por 1 pioneer emprestado ficou a mesma coisa porém no pioneer tinha uma opção de saida sub no rear! então coloquei esta configuação no toca CD e tocou muito forte o grave e puro grave sem voz sem nada! ficou perfeito, mas infelizmente tive que retornar ao sony que nao existe esta opção! o que eu faço? existem capacitores que cortem a frequencia alta para que só filtre frequencia baixa pro sub? to ferrado
  9. O problema é o investimento e retorno de potência. vc gasta 4.500,00 e está com 140cv? e o carro não será cnfiavel em velocidadefinal constante. se fosse o gol daria pra usar os psitões do gol turbo e daria pra soca pressão, só usaria a turbina citada acima! tem 1.0 ai com 240 260cv, se não tiver dó vale a pena sim mecher no 1.0. só é fo** gasta mais de 4mil e ficar com 140cv ai com 1 semana ja enjoa!se for pra gastar que faça de um jeito bonito.
  10. Eu não montaria fica muito fraco, eu tenho um G4 1.0 Flex eu queria por pistões do gol Turbo puxar 12kg de aperto no cabeçote usar uma turbina .50/.36 com rotor de 46mm e eixo 49,5mm e 2,2 de pressão no pé. 1.0 turbo é bom sim, mas só começa a ter graça depois dos 180 190cv abaixo disto é muito investimento pra pouca potencia! O segredo do 1.0 é fazer ele girar. Eu tenho atualmente um gol 1.6 turbo também hehe o 1.0 seria um diferencial
  11. Gente tive um problema, ao ligar a entrada mono na saida do player amplificada ao ligar o som o mono sai como um stéreo muito muito abafado, testei nos cdplayers pioneerque consegue tranformar os rear em saida sub na saida amplificada ai o modulo funciona forte e perfeito, então a unica forma de usar saida sub com sinal de mono no player sony que eu uso só daria com as RCA eu consigo algum resultado usando a saída RCA do player pra alimentar o MONO do módulo? porque pelo canal normal não dá =(
  12. putz nao acredito, acabei de montar com tip 105 porque ninguem me respondeu! saberia me reponder a diferença? vlw
  13. Pessoal estou dom um digisound hl 1560 ao rbri ele muito muito inferior aos da marca Falcon, e ao abrir encontrei 4 transistors no canal stereo tip 105 e gostaria de saber se eu posso colocar no lugar deles o tip 107, o tip 107 é superior, porém não sei se será compativel com o projeto do módulo, funcionará sabemos que vai, o medo é qualidade e distorção, o que vocês acham?

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