Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

chacksom

Membro
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre chacksom

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 24-02-1986

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Danilo Marciel

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Rondonópolis - MT
  1. Aproveita e tras de lá os woofers, sobwoofers e tudo mais porque aqui você não vai achar falante pra reproduzir a qualidade deles nem a pau!!!
  2. Olha é uma coisa complicada mesmo porque até mesmo hoje ela já tem modelo que detona quatro ou força bem tipo o Ultravox 1K2 Seriam 4.8K de Falante e tem Tara de 6 e 8 !!! Ou seja fico bem no ar essa colocação deles né!!!
  3. Opa em se falanndo em Woofer né ??? Vamo ve se ele consegue queimar quatro desses Tomahawk 6000RMS
  4. hehehe me lembro o Corzus Matrix aquele monstrão que parecia um gerador hehehehe Quem ta com duvida em questão de mercado eu garanto tem sim com toda certeza absoluta tem mercado pra até 6 desses ai em um só som automotivo Aloooooouuuu será que alguem aqui não se ligou de que 70% dos paredões do Brasil são mal alimentados ?????
  5. Vamos lá. 1 - Quem tem medo do novo jamais saberá o que é o melhor a mesmice tira grandes oportunidades. 2 - Ja compro ou viu alguem que comprou um ultravox ? Pois eu já comprei dois e quando solicitei os parametros via e-mail pois não estáva no site recebi tudo no dia seguinte. 3 - Esse papelzinho ai embaixo vem junto com o falante e tem todas as recomendações para se fazer uma caixa corretamente. Em resumo galera posso dizer o seguinte, a Ultravox é um bebê no mercado está chegando agora e está se aperfeiçoando cada vez mais. Já mostrou do que é capaz e a cada novo modelo vem melhor ainda. Vamo para com essa malhação todo mundo falava a mesma coisa dos Tomahawk e não tem um fi de Deus que não veja eles tocando e não se surprienda.
  6. Na boa vai de Eros porque se for pra ter só 400RMS use Eros. Tem musicalidade sim mais do que o ultravox, não é gritante a diferença quem fala mal de ultravox é porque viu um mal regulado rolando pancadão vai bater seco mesmo. Se for pra usar ultravox amigo use de 600 / 1000 ou 1200 logo pra pouca potencia como o 400 eu iria com certeza de Eros. Outra coisa como o bloom disse nem precisava abrir um tópico em levou 12 horas pra se decidir ? uauahaha eu levei dois meses !!!
  7. Olha esperiencia propria amigo não é nota zero coisa nenhuma não tem mesmo o timbre perfeito do snake e nem o do eros mais não tem essa de nota zero isso é puro exagerado!!!
  8. Sim logo depois de dar um roundhouse kick nele!!
  9. Antes de me malharem lembrem-se é de carater humoristico não estou ofendendo e nem defendendo ninguem. É só pra botar mais uma lenha na fogueira hehehe. 1 - Uma vez colocaram ultravox pra animar uma festa em um cruzeiro, até hoje acham que o Tsunami foi um fenomeno da natureza. 2 - Lula vai trocar todas as maquinas de socar terra do pais por falantes ultravox direcionados pro chão tocando frequencia de 80Hz 3 - Ultravox vem sendo testado pela nasa como propulsor para substituir combustivel por baterias 4 - No Irã usam Ultravox para convidar todos para a mesquita. 5 - Chuck Norris usa ultravox 1k nas portas da sua Hummer. 6 - No Bope estão usando Ultravox para treinar os aspira, ligam um paredão com 10 deles o primeiro aspira que conseguir tocar a caixa passa. 7 - Ultravox 1K entubo um Tomahawk 8000RMS com 2.650 Imas. 8 - Iron Man usa ultravox 1k de 3" para atingir os alvos, todo mundo acha que são os foguetes. 9 - Dia 11/05/2008 aconteceu um campeonato de som na Província de Sichuam, todos os competidores usavam Ultravox. 10 - Em Impacto Profundo 2 o cometa será desviado com 10 ultravox 1K ligados no foguete. 11 - Escavações recentes encontraram um paredão de Ultravox 1k ao lado de fosseis, tera sido mesmo um cometa ? 12 - Pesquisadores na Antartida usaram ultravox em uma festinha, pra não contarem que a caixa caiu no chão e o falante tocou em direção ao céu disseram que foi o gas carbonico que causou aquele buraco. 13 - No filme "O Peste" o jipe que se modificava e destruia os carros do lado com o som usava Ultravox 1k. 14 - Ultravox em submarinos é usado como arma para danificar o sonar inimigo. 15 - Uma vez testaram dutos de 8 polegadas nas caixas do ultravox, Katrina era o nome da dona do carro. 16 - A Cerwin Vega comprou os direitos de imagem da Ultravox pra criar seu logo. 17 - A bobina do Ultravox foi qualificada como uma das calsas do aquecimento global. 18 - O Mar Morto tinha milhoes de seres vivos antes do lançamento do Ultravox 1K Aquatico. 19 - Moises usou um cajado para abrir o mar só não contaram que tinha um Ultravox na ponta. 20 - O pancadão do Ultravox é mais forte do que um roundhouse kick do Chuck Norris 21 - A Espada Katana de Kill Bill não conseguiu rasgar o cone do Ultravox. 22 - Ultravox usa quatro processadores Quad Core para controla o Xmax 23 - A linha 2009 da Pionner tera 6 equalizações pré programadas são Super Bass, Powerful, Natural, Vocal, Flat e Ultravox.
  10. Cara não leva mal não e desculpem a espreção mais nunca vi tanto som "baiano" junto em toda minha vida tudo muito fera a colocação e armação dos sons e bem regulados mesmo porem va ser feio assim la longe Que coisa mais escrota esse negocio de pintar falantes, meu deus os tornados são tão lindo e tão pintados do incrivel hulk que que isso aff

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...