Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rabelo

Membro
  • Total de itens

    187
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre rabelo

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 22-10-1975

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    luciano da silva rabelo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    santos
  1. Venho aqui deixar meus parabéns ao Rodrigo da Code meu amigo e grande competidor que montou um carro levou até Curitiba para participar de um grande evento e não concordo e creio que o Rodrigo tb em menosprezar os adversários dizendo que a diferença de pontuação foi gigante sendo que vc Reginaldo nem quis participar por que o carro do Helio iria participar ficou com medo certo, o campeonato de som só vai dar certo no Brasil quando valorizarmos todos os competidores que fizeram certo ou errado mas fizeram e estavam lá se divertindo parabéns a todos que participaram valeu cada centavo gasto nessa viagem.
  2. Parabéns a todos que estiveram no evento a organização que não deixou faltar breja kkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte foi muito legal ver o pessoal se confraternizando espero que o espirito de amizade sempre supere a da competitividade a todo custo, uma boa competição não quer dizer que temos que ser inimigos espero que todos tenham intendido o espirito do evento eque tenha mais etapas pois estarei lá p/fazer o churras e tomar umas abraço a todos.
  3. Dan, os ajustes que falo é que seu carro tem um sistema montado p/morel e não p/o kit que tá usando o médio é bem inferior que o tw fazendo o medio se integrar com tw ficaria melhor mas isso eu sei que não irá fazer nesse projeto mas está tocacando bem como já havia lhe dito Se vc resolver que seu mc não serve no seu carro me avisa que no meu serve kkkkkkkkkkkkkkk abraços!!!!!!!!!!!
  4. Caros amigos respeitando a opinião de cada um venho colocar minhas impressões do teste. 1 Mcintosh dinamica perfeita em volume baixo alto sem alterações isso me agradou muito . Prazer de ouvir foi fantastico 2 hertz boa dinamica faltou um pouco de naturalidade nos agudos . Prazer de ouvir foi bom 3 DLS A5 perdeu em dinamica bom médio agudo velado . Prazer em ouvir de regular p/ boa 4 Sinfoni não teve dinamica mas os médios agudos eu gostei Prazer em ouvir regular 5 mosconi não gostei 6 Dat com os cabos nordost valhala ficaria em terceiro ou quarto mas com os cabos do Dan não gostei Ninguem comentou sobre os carros que estavam lá gostei de varios o do Arisa digital bem legal o do Reginaldo muito bom pronto p/competir . o honda brando melhorou bem da ultima vez que ouvi , o fiesta preto bem legal pois foi o proprio dono que fez gostei tambem e o graves fortes do citroen com um sub de 12¨xxx forte tb o honda fit do tsuboy com dois jl ,Danilo dostei dos seu carro tá tocando bem mais alguns ajustes vai ver como vai tocar ,Sorrento do agenor gostei do sub de 8¨muito bom sem falar do que toca o resto muito bem parabens a todos que tiveram lá e aos organizadores abraços a todos desculpe por não saber o nome de todos ,abrços!!!!!!!!!!
  5. Boa a proxima audição e churras será aqui na loja quero ver quem vem até Santos , o espaço é pequeno mas a vontade de aprender com todos é grande fico feliz que pelo menos o churras sei fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Estarei lá só p/ tumultuar kkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. Minhas estimas de melhora ao Ketil, acidentes acontecem em qualquer parte do mundo o que não acontece é o descaso com a saúde publica no brasil e depois querem sediar Olimpiadas e Copa do mundo tão de brincadeira !!!!!!!!!!
  8. Venho agradecer a todos que tiveram no evento valeu muito apena ter ido gostei de varios carros que ouvi. Parabéns a todos os competidores espero ver todos novamente na proxima etapa pois foi muito legal poder ouvir e apender mais uma vez com todos, gostaria de ter ouvido todos os carros mas não deu mas os que ouvi fiquei bem feliz pois nosso nivel é muito bom espero que todos aprimorem seus carros p/proximo . Aos organizadores muito obrigado por dar essa oportunidade de todos os lojistas, robistas e intusiastas mostrarem seus trabalhos, parabéns a todos vocês. Abraços da LR Art in Audio!!!!!!!!!!
  9. Venho agradecer a todos que tiveram no evento valeu muito apena ter ido gostei de varios carros que ouvi. Parabéns a todos os competidores espero ver todos novamente na proxima etapa pois foi muito legal poder ouvir e apender mais uma vez com todos, gostaria de ter ouvido todos os carros mas não deu mas os que ouvi fiquei bem feliz pois nosso nivel é muito bom espero que todos aprimorem seus carros p/proximo . Aos organizadores muito obrigado por dar essa oportunidade de todos os lojistas, robistas e intusiastas mostrarem seus trabalhos, parabéns a todos vocês. Abraços da LR Art in Audio!!!!!!!!!!
  10. Galera vou ver se vou não dou certeza mas gostaria de ir foi bem legal o anterior, não comentei nada pois não tive tempo a loja está cheia de trabalho , espero levar mais um carro com cd desta vez rsrsrsrs!!!!!! abraço a todos!!!!!!!!!!
  11. Dai ele iria imitar o amigo. com duto de 12¨ rsrsrsrsr mas acho que hoje sai os pine tocando, assim espero pois estou curioso p/ouvir tocando. acho que ele nem durmiu hoje kkkkkkkkkkkkkkkk abraços!!!!!!!!!!!!
  12. Lendro essa foi boa mas acho que já passou a fronteira está prestes a chegar a nossa dimensão kkkkkkkkkkkkkkkkkk conforme nosso amigo Guedes acho que no mais tardar amanhã ouviremos os tão sonhados pine tocando. abraços!!!!!!!!!
  13. Franco, tomada!!!! não temos nem local p/o encontro rsrsrsrs vamos ver se o Marcelo consegue um local legal gostaria de sugerir se fizermos em uma sexta ou sabado fica melhor para ouvir os carros com mais calma, pois cheguei em santos 1:30hs dai p/acordar no outro dia é osso. abraços!!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...