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Rubino

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Sobre Rubino

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  • Data de Nascimento 16-07-1982

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    Gol bola branco ainda manco!! vou turbinar agora so falta o kit!!!!!!!

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    http://
  1. Rubino

    Kadett Tudado!

    30 paus nem a pau um kadett é um excelente carro anda maiss 30k não vale nem tem nada no motor para justificar o carro sei la vale 12000 mais ou menos eu estou fora do preço ele gatou por fora sei la 5.000,00 e por dentro entre bancos e o resto seila outros 5.000,00 que dar para colocar coro R$ 1.000,00 eu levei para colocar em uma Eco aqui da mulher do dono da empresa foi R$1200,00 entre pedaleira volate R$ 800,00 e mais 3.000,00 então fazendo as contas. o carro para mim vale no máximo R$ 23.000,00 isso se fosse tudo novo. Eu estou empogado hoje para escrever.
  2. Tá legal o vermelho tá meio forte mesmo um aço escovado caia bem
  3. Velhinho faz orçamentos e vai num bom ferramenteiro que faz um eixo desse brincando quando eu instalar no meu carro e der pau meu tio ja está escalado, vc é da onde??
  4. o BSFC, vc na verdade tem que medir no dinanômetro, mas tem como vc calcula ro teorico, acho que 0,75 é um valor bom pra estimativas usa potência em HP e o resultado sai em gramas/segundo Vamos destrinchar a formula a) combustível necessário C em Libras/minuto C = P x BSFC/60 = 250 x 0,75/60 = 3,125 Lb/min B) calculando o fluxo mantendo uma AFR de 6,75:1 que é o que alguns autores indicam como melhor potência (seria os 920/980mV de sonda) F = C x AFR x 453,4/60 = 159,4 gramas/segundo de ar Só pra exercitar, se fosse a gasosa este mesmo fluxo de ar renderia: C = 159,4*60/(11 x 453,4) = 1,918 lb/Min de combustível gasosa P = 1,918 x 60 / 0,5 = 230 Cv daonde se tira que um motor apenas por suar alcool rende entre 6 e 8% a mais, mesmo que o ponto seja mantido igual. É importante frizar que pequenas alterações no BSFC mudam significativamente as potências, pode notar que usei pra gasolina BSFC de 0,5 que é um valor excelente (se fosse um carro turbo a gasosa com bicos retrabalhados o BSFC certamente seria maior um pouco) e pra alcool 0,75 que é um valor meio alto até, justamente porque se trabalha minimizando os resultados, para não "turbinar" os resultados criando expectativas. Bem, até agora eu respondi suas questões, mas queria saber porque a pergunta, até imagino qual a resposta hehehehehehe...se for acredite, todos estes calculos de pouco lhe servirão porque vc não tem como medir o BSFC sem por o motor na bancada de dinamômetro []s jr Valew, tirou todas as minhas duvidas. Bom queria saber primeiro pq como falei faço engenharia mecatronica na Maua e estou estudando Mecanica dos fluidos esse ano, segundo pq adoro motores, terceiro pq quero saber dimensionar a turbina certa atravez do mapa, e para isso preciso saber o fluxo de ar. Pra dimensionar a turbina vc precisa saber realmente qual será o volume de ar admitido e plotar no mapa da turbina Pô cê faz mauá ?...muda pra FEI e faz MecAut lá HAUhAUhUAhuHA brincadeira...eu fiz FEI, mas a Mauá é muito boa tbm... []s jr hehe, bem que eu queria ter ido pra uma facu mais facil, mas na Fei nao tem meu curso senao eu teria me transferido no começo desse ano, nao vejo a hora de me formar que essa facu ta um inferno hahahai Voce fa mauá black eu também faço é soda mesmo ehin, diurno ou noturno, eu faço Engenharia Química estou ainda no segundo so estou fazendo D.P. Falou

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