Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

david-net

Membro
  • Total de itens

    916
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre david-net

  • Rank
    Kung Fu Fighting
  • Data de Nascimento 20-12-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    David Soares

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.autosomshop.com.br

Profile Information

  • Cidade/UF
    Carapicuiba/SP
  1. Aproveitando o topico do cumpadre, alguem consegui o esquema eletrico do corsa 94 2000 e do classic Comprei o painel do classic e preciso adaptar o chicote
  2. Entao barriguinha. Voce precisa ver o que voce espera do som, o fostex é bem legal mas nao tem SPL e é ruim de acertar os tweeter ribbons nao sao dos melhores tipos para se colocar no carro porque sao bem sensiveis. Hoje pra ser bem sincero nao vou mais de full porque eu gosto de um SPL bom e sinceramente full nao me atende nesse quesito. Pense em comprar as coisas para mexer somente uma vez, eu se fosse voce iria atras de um morpheus e um tweeter bom que desça bastante usaria um capacitor bom pro tweeter ou faria todos os cortes pelo alpine mesmo. vamos marcar pra tomar umas, tenho novo projeto pro meu carro e ele é bem interessante.
  3. Fala barriguinha tudo bem? Bom fazia muito tempo que eu nao vinha aqui e vou responder só porque é pra voce ok. Eu não gosto do kit mbquart, o mid é excelente o tweeter e o cross sao ruins. Eu tentaria fazer um door pod para acomodar os mid, faria um peitinho para os fulls direcionados e faria todos os cortes pelo 7998 ou pelo proprio amplificador. Em relacao aos cortes e a utilizacao do tweeter, voce vai ter que testar o full quando eu tinha meu set com o fostex eu nao sentia falta de agudo e fazia o corte lowpass em 250 e deixa meu mid subir a vontade sem corte.
  4. Motor forte carro horrendo, feio de mais esse body kit. Repost
  5. Fala barriguinha tudo bem? Tenho um amigo que tem varias peças de V8 inclusive ele tem um carbura quadrijet pra vender baratinho se voce tiver interessado eu te passo o email dele.
  6. Meu Deuusssss quanta asneira em um topico só.
  7. O Doug work baitola Se voce quiser o meu AVX706 para testar o audio eu me disponho a emprestar. Só nao empresto o meu addzest 945 para teste porque foi um trampo da po*** colocar ele no painel.
  8. Nao é por nada não mas a Bravox simplesmente descontinuou o melhor sub nacional, os famosos roxinhos. A impressão que dá que é somente marketing, aumentaram a potencia para vender mais, porque todo mundo acha que potencia é algo fundamental. Só para se ter uma ideia meia duzia de pessoas falaram da potencia, "Ohhh aumentou a potencia, será que continua a mesma qualidade?" O que pouca gente sabe é que esse sub tem uma qualidade somente regular porque se voces observarem atentamente em uma musica com bumbo rapido ira ouvir uma nota só, o sub embola todo. E tambem conheço pelo menos 3 subs que com menos potencia fornecem um SPL mais alto que o UXP. Entao antes de vangloriar qualquer lançamento esperem alguem comprar e alguem experiente testar e fazer um review para ver como é. Sem mais
  9. Minha gente, eu já tive CS60B em pesinho e o fostex e tocava muito, o papillon tinha o 50 e os full antoni gallo que tocava muito bem tambem e tinha um outro set que esse eu nao cheguei a ouvir que o pessoal falar que era duca*****. Como o Kleber falou eles descem bem so que nao sobem. eu sempre tive vontade de montar um sistema com 6w0 em pesinho um bom mid na porta e tweeter na coluna.
  10. a tá, seria legal montar um panorama slepeer, rs
  11. Seguinte: Faz tempo que eu não entro na parte de som, e agora me deparo com ISSO. Que porcaria, esse sub é feio o logo é feio, o fabricante parece meu cotovelo. Da licença, deveria proibir essas coisas aqui.. Obs: Brincadeiras a parte, ficou joia, só precisa melhorar esse Fs ai Guto. Abraços e boa sorte.
  12. PqP, lindona. Meu Patrao tem um SX, o baguio anda de mais e é muito confortavel
  13. Esse é o Fudencio Parabens pelo review, eu ia pedir pra voce definir o timbre do bixo mas como esta no Geral não vou insistir nesse assunto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...