Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

germano

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre germano

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Germano =NATAL/RN=

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Acho q da pra embutir os amplificadores, 1 de cada lado. Mas essa caixa fina q vc diz, terá q colocar os dutos curvos por causa do tamanho da caixa né?!
  2. Ernany, vc teria alguma sugestão para um projeto quase igual a esse, só que em um celta e com um amplificador a mais, no caso além do amp do sub que seria um mtx elite 60.1, teria o amp. do kit. kicker zx200.4. tudo isso na mala. To da dúvida na diposição dos equipamentos na mala...alguem teria um sugestão. Lembrando q o sub não vai ficar invertido.
  3. Sem o duto, não vai render o esperado mesmo nao, eu já to doido p montar o meu... só que to na dúvida se coloco 2 uxp, ja tenho um; ou se coloco apenas um p3.
  4. Rapaz, meu instalador disse que não ia ficar bom eu colocar 2 uxp power na mala do celta! Pq disse que pra tocar bem o sub precisa de espaço e colocando 2 não ia ficar bom. Mesmo assim vo colocar 2 hehe, o primeiro chegou ontem... Mas o Ernany me disse que cabia os 2. Cada um numa caixa de 55l brutos. Tô nem aí vo botar um, depois o outro. Tudo numa taramps 1200 + 1 bateria de 100amp. Tô querendo saber de uma potencia pra tocar o kit de 5" fosgate serie fanatics, é preciso colocar uma de 4 canais? 2 pros auto falante e 2 pros tweets? Tipo uma taramps 4 canais serve?
  5. Ernany, seu tópico foi a solução do meu problema. valeu mesmo. Tenho só mais umas dúvidas... Meu carro é um celta 4 portas 09 já tenho 1 kit 5¨ fanatics fosgate Eu comprei 1 uxp hj e vou comprar uma taramps 1200 pergunto: cabe no celta, 2 uxp com a configuração de 55l que vc passou? outra: se eu nao fizer esse duto em 45° vai mudar muita coisa?
  6. Ate q fim o meu saiu, so falta colocar na caçamba Grande colaboração TEIXEIRA DO PALIO, obrigado cara.
  7. daqui a pouco vai vir um monte de gente reclamando que vc abril 2 tópico naum foi intencional é q na hora de postar deu erro tá tranguilo filho 1- pode ser o cd ta mal grabado 2- pode q o driver já ta en corto. . Acredito q naum pois acontece com todos os cds ... e os drivers em curto como eu poderia descobrir isso ??? mas axo q naum pois quando aumento eles falam normal rapaz, não sou entendido como o pessoal daqui nao, mas meu ultimo som (agora desmontado) apresentou o mesmo problema do seu, o xiado qnd o som ta baixo. não sei como é o seu som, mas no meu o problema eram os RCA's. dizem tb q se vc passar a fiação toda por um lado pode dar xiado tb, so nao sei se procede essa informação. Os cabos rcas q vc ker dizer ou as saidas rca? Os cabos eu axo q nam sao pois ja troquei todos ... essa parada q vc falow de lado como q é ? é tipo qnd vc monta um som e passa toda a fiação usada só por um lado do carro, vc passa a fiação que vem do cd player q fica na frente lá pra mala e toda a fiação vem so pelo lado do passageiro por exemplo. sim, disseram tb q pode ser problema no aterramento ok. a saida rca do som tb pode ser
  8. daqui a pouco vai vir um monte de gente reclamando que vc abril 2 tópico naum foi intencional é q na hora de postar deu erro tá tranguilo filho 1- pode ser o cd ta mal grabado 2- pode q o driver já ta en corto. . Acredito q naum pois acontece com todos os cds ... e os drivers em curto como eu poderia descobrir isso ??? mas axo q naum pois quando aumento eles falam normal rapaz, não sou entendido como o pessoal daqui nao, mas meu ultimo som (agora desmontado) apresentou o mesmo problema do seu, o xiado qnd o som ta baixo. não sei como é o seu som, mas no meu o problema eram os RCA's. dizem tb q se vc passar a fiação toda por um lado pode dar xiado tb, so nao sei se procede essa informação. Os cabos rcas q vc ker dizer ou as saidas rca? Os cabos eu axo q nam sao pois ja troquei todos ... essa parada q vc falow de lado como q é ? é tipo qnd vc monta um som e passa toda a fiação usada só por um lado do carro, vc passa a fiação que vem do cd player q fica na frente lá pra mala e toda a fiação vem so pelo lado do passageiro por exemplo. sim, disseram tb q pode ser problema no aterramento ok.
  9. daqui a pouco vai vir um monte de gente reclamando que vc abril 2 tópico naum foi intencional é q na hora de postar deu erro tá tranguilo filho 1- pode ser o cd ta mal grabado 2- pode q o driver já ta en corto. . Acredito q naum pois acontece com todos os cds ... e os drivers em curto como eu poderia descobrir isso ??? mas axo q naum pois quando aumento eles falam normal rapaz, não sou entendido como o pessoal daqui nao, mas meu ultimo som (agora desmontado) apresentou o mesmo problema do seu, o xiado qnd o som ta baixo. não sei como é o seu som, mas no meu o problema eram os RCA's. dizem tb q se vc passar a fiação toda por um lado pode dar xiado tb, so nao sei se procede essa informação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...