Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

chumbinho

Membro
  • Total de itens

    260
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

chumbinho foi o vencedor no dia 12 de Dezembro 2019

chumbinho teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre chumbinho

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Igor Baldini

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Laranjal Paulista/Sp
  • Interesse
    Sou membro antigo.. retornando as raízes

Últimos Visitantes

3.520 visualizações
  1. Já descartei o cd Sony.. não tem saída RCA.. preciso no mínimo de uma..já que o equalizador da conta...e um kit duas ou três vias..pesinhos já moldados já estão no jeito.
  2. Tenho aqui... Power Pack PM2728 Sony cdx gt 217x Hs 800 Falcon Corzus sw300 Blaupunkt gta4 special mk II Mega capacitor corzus 1F Processador stx 2448 Stetsom 2 Pioneer ts 251f 10 Pol
  3. Fala meus amigos..sou membro das antigas adormecido.. agora retorno com meu filho de 5 anos... comprei um celta...vou iniciar um projeto com meus equipamento guardados(das antigas).. Bom retornar e ver muitos dos meus amigos aqui aínda.. valeu.abraco Chumbinho..
  4. Tenho u pug 206 1.6 16v e tive problemas tambem para alinar e balancear, o ofinia me falou qe a PUG tinha que passar um codigo para ele acerta o aparelho de alinhamento e foi feito isso, ai consiguiram faze o alinhamento e balancear
  5. Mas não esta ligado com o RCa e sim na saida a fio e tambem ta com o ruido.
  6. Boa Noite !! Estou com uma caso no meu som. estav com uma modulo Falcon HS800 tocando o stereo e um gta 480 para o grave, estava tudo maravilha , foi que o falcon queimou e resolvi colocar uma mosfet comprei uma powerpack para tocar o stereo e ai comecou meu problema,o modulo e zero apos instalar instalado comecou afazer um barulho qando mudava de estação ou de faixa da musica dava um "tok" Tok" porem nao tinha ruim somente esse barulho, foi entao qe resolvi ligar o modulo a fio como tinha a instalação feita , instalei e ai sumiu esse barulho mas cmecou a ter interferencia do carro, quano liga e desliga o carro com o som ligado da uma estralo, e no volume zero acompanha a aceleração do motor. o carro é um pug 206. oke podera ter ocorrido, fiz testes com RCA. aterramento etc, mas oke fico confuso e qe sem o rca qe esta dando a interferencia com o RCA da TOK ao mudar de faixa.
  7. è exatamente o mais "velho" apesar de estar em otimo estado os dois porem esse foi mais usado.
  8. Estou com 2 sub Pionner ts 251F 10pol caixa em camara separada de 55litros cada, já tinha um sub e comprei outro. estão sendo empurrados por um Blaupunkt GTA 4 800Wrms. ganhos todos iguais. esta ligado na saida sub do CD com 2 Y no modulo. e um sub toca mais de o outro, olhando ele mexe mais. poderia ser porke um sub e mais novo? ou com menos uso? ou tem algo errado na ligação?
  9. Calma Calma FULL = a não estar com corte algum passando voz som etc LP = faixa de som grave HP = Som de voz Portugues bem claro é isso
  10. Qual a configuração do sub? como ta ligado:? qal a bateria:?
  11. Se alguem tiver um pioneer TS-W251F 10pol pra vende me da um toque?
  12. Teria alguma sugestão de caixa para um bom SPL no L5? gosto de graves fortes e até de brincar em campeonatos de SPL.
  13. To querendo colocar um L no meu PUG 206 mas não tenho ideia da melhor caixa para ele. Qual caixa me recomendam curto uma pouco de tudo mas gosto de graves fortes. Pesquisei aqui no site e vi muita coisa sobre os L7 L5 de 15 mas SL5 de 2 não achei oke me falam dele
  14. Amplificador é um Blaupunkt gta 480

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...