Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

zumbr

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre zumbr

  • Rank
    novato
  1. aproveitando esse topico, quem poder me ajudar vou ficar agradecido qual a diferença entre a cristal vision, blue vision e a vision plus. ??
  2. Botei o filtro na marra, na mangueira. Ficou um som maneiro quando acelera o carro...e quando desliga, faz um tsssssss.. Pq isso?? Ele ficou um pouco alto tb..mas o capo nao esta atrapalhando nada ....Alguma dica? Onde posso fazer um CAI?
  3. Meu filtro esportivo de duplo fluxo chegou. Tirei aquela caixa com o filtro original do celta e tentei por o duplo fluxo. Mas nao entrou, falta muito pouco. Queria saber se posso por algum tipo de lubrificante para facilitar a conexao, do filtro com a mangueira. Alguem tem dica?
  4. O meu maior medo, é colocar o filtro de ar, e ele ficar respando no capo, isso pode acontecer? é um celta o carro
  5. Entao seria tranquilo colocar um filtro de ar esportivo no lugar do original em um celta? Nao prescisaria fazer alteração nenhuma fora a troca dos filtro?
  6. Ja ouvi dizer que caso tire o filtro original do carro, e no lugar colocar um esportivo, seu carro poderar ter a central da injeçao eletronica alterada. Isso porque ela estava "regulada" para o filtro original. e se botar o esportivo, ela ficaria toda alterada. Ate onde isso é verdade. O que é verdade e o que é mentira sobre a alteraçao do filtro de ar de um carro??
  7. zumbr

    NAR

    O fato do NAR ter baixa potencia se comparado com muitos subwoofers que tem por ai, lhe da essa qualidade sonora, e se ele tivesse mais que 125wrms (acho q sao 125wrms) ele teria a mesma qualidade? QUanto menos potencia, maior a qualidade, ou nao tem nada haver? Da onde vem a qualidade de um sub, e como podemos perceber?
  8. zumbr

    NAR

    Todo mundo desse forum diz que o NAR é bom para som de qualidade. Mas o que ele realmente tem e o que os outros sub's nao tem?
  9. zumbr

    Fibra de vidro

    Pretendo fazer uma caixa lateral no meu celta em fibra de vidro para um sub de 12" . Ainda nao descidi qual. Mas a minha duvida é: como eu calculo profundidade, trabalhando com a fibra, ja que ela vai ficar modelada de acordo com a estrutura do carro. ex: o mdf é rigido, ja a fibra pode-se modelar de acordo com a lateral.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...