Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

juliox

Membro
  • Total de itens

    2.112
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre juliox

  • Rank
    veterano

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    julio xavier
  1. Obrigado, acho que vou nele mesmo... a minha dúvida principal era quanto a eventual upgrade, mas acho que nem devo trocar o sub não, tá tocando muito bem!
  2. Em breve vou postar o som que montei aqui mas queria matar logo essa dúvida pra finalizar o projeto. Tenho um sub NAR-1 125RMS @4, muito bom, que aceita bastante potência. Minha dúvida é: para empurrar ele escolho o 250.2 (250rms @4) ou 400.1 (400rms @2 e 320rms @4.) Pra me ajudar na resposta: A diferença a 4ohms é pouca (70rms). Justifica-se esse aumento no headroom? A vantagem do 400.1d seria entregar mais potência a 2ohms, em caso de eventual troca de sub. A vantagem do 250.2d seria a versatilidade, podendo ser usado em algum outro projeto, inclusive estéreo, no futuro. No entanto, não aceita sub de 2ohms. A diferença é de 170 (250.2) para 210 (400.1) reais. Com a diferença eu compro o RCA que tá faltando... O que vocês escolheriam? Parece boba a dúvida, e é. Rs.
  3. Sim, mas praticam preços distintos o tempo todo. Shoptime também é, assim como aquele soubarato. Mas cada dia um tá numa promo diferente.
  4. O meu chegou, paguei 359 à vista. Achei bonitinho, acho que até o fim da semana instalo.
  5. Arrumando a garagem. O amp foi vendido, o user consertou e ficou 100% satisfeito!
  6. Comprei o 7880, em breve abro um tópico. Ia abrir no SQ mas pelos projetos que ando vendo, acho que vou pro geral... =/
  7. Rssss To aguardando, mas nada impede de a gente ir conversando sobre preço, frete, tamanho do falante, etc. Isso já vai me ajudando no projeto! A parte do tamanho do falante principalmente é essencial. Cotar o frete também, de que Cidade/Estado você é? (edit: já vi que tu é de sampa, pelo menos o frete vai ser mais tranquilo) Além disso, se vc não se incomodar, me passe uma MP com o seu zap já q vc disse que não entra tanto por essas bandas. Quando desmontar, providencie fotos 360º do doorpod. =) Abraços,
  8. Tu tá me deixando ansioso, responde aí rapaz!!! Me manda teu telefone logo ou algum meio de contato + efetivo....
  9. Salvo engano acabou a promo... tem outro? eu tenho uma ainda do meu carro antigo q comprei na r2audio

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...