Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

HotROD

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre HotROD

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    HotROD

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Interesse
    Som e veneno
  1. Raaaaa... o velho truque da policia... se entrou justa a ponta do coturno, o proximo passo é a sentada no capo. Ja passei por isso...
  2. Olha, to usando elas ha mais de um ano. O carro ficou confortavel, MAS A DIANTEIRA FICOU MAIS ALTA Q A TRASEIRA!!! Po... achei sacanagem da Cangoo isso... e eu escrevi pra eles pra perguntar sobre essa diferença varias vezes e nem responderam!!! No mais ela e confortavel. Tem no site deles um gol bola nas fotos... foto numero 64. NEM A PAU Q FICA DAQUELA ALTURA. Tem q antes de por no manco dar uma cansada nela... comprimir ate o talo, sei la... mas se colocar assim, sozinha, ela deixa o carro meio feiao...
  3. Rapaz, ta dificil de encontrar umas rodas dessas boas por aqui... Já pensou no meu chevettão. Tbm conheço essa roda por "boca de fogão". Caraiiii!!! eheheh mais um q baba nessa roda... Nao sei o que é... Algo na minha infancia dexou essa roda marcada nomeu cerebro... ehehehe sendo que a minha 1a roda foi uma "aranha 15" dessas ehehehe (e ainda é... rsrs) No meu Gol bola fico muito boa! ok ok que tem roda "muito mais isso e muito mais aquilo"... MAS ate que ela casa bem com o visual mais antigo do gol,... Enfim, gosto é gosto. EU GOSTO! Abraço!
  4. Esse topico resolveu minha vida! ehehehe VALEU!!!
  5. Na real esse c@g@ço q tu passou foi por uma boa causa... Afinal te deixou uma lição legal sobre viver e deixar viver. O pior é não poder contar uma historia dessas depois. Ir atrás do cara? Pra quê? Esse tipo de gente não entende o que é viver em sociedade e deve ter apanhado na cabeça enquanto mamava no peito. Fico pensando as vezes o quanto realmente é importante a velocidade em que dirigimos , a importância de estar sempre "na frente" do transito, a neura de não ser ultrapassado, dar aquela "pisadinha" a mais só pra ver o sujeito suar pra te passar na estrada, enfim, estar sempre correndo contra o tempo e pra isso acelerar nossas vidas ao máximo. Se pensarmos bem, correr igual a um louco nestas nossas estradas ótimas e bem conservadas só nos vai fazer chegar uns 20min antes. Mas a probabilidade de nos machucarmos pra nao deixar uma reuniao esperando ou pra nao ouvir aquele nhenhenhenhenhe das namoradas (que so ficam prontas na hora pq a gente demora...kkk) aumenta muito. Enfim, para termos paz, precisamos, antes de tudo, viver em paz. Deus abençoe a todos. Abraço!
  6. Putz.... Eu tentei essa M%@ so pra matar essa curiosidade q eu tenho... mas num rolou... me senti um cara muito esperto depois q eu comprei papel aluminio especialmente pra fazer isso... HAUAHUAHAUAHUAHAUAH Abraço!
  7. po***... Parece pátio de festa de igreja do interior!!! Falto CATIGURIA... KKKKKKKKKKKKKKKKK Drifting?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...