Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Ralf

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Boa tarde pessoal. Estava procurando exatamente isso, tampão dutado para eu trocar os 6X9 por um kit duas vias... Saberiam me indicar algum lugar que faça para um celta 2001? Obrigado
  2. O manual eu tenho mas n indica nada como desativar tipo se tiver ligado na bomba de comb. ou no arranque entende? So como instalar. Se tiver alguem por aqui que sabe mexer com alarme podera me da um tok, abraço irmao.
  3. Galera gostaria Retirar o alarme "Sistec modelo 686 plus" do meu carro ou desativar para um teste pois o mesmo entrou agua e molhou dando um tilt, pois estava acionado e alarmou depois que entrou agua no meu carro deixando o mesmo com a bateria arriada, e me parece que ele n esta deixando a injeção ativar pois depois que sequei com um secador funcionou mas estranho e outra, n achei o segredo dele pois comprei o carro com ele, eu tenho o manual so queria saber qual fio(cores) eu faço um jamper ou algo parecido para desativar por completo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...