Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

IvoAcioly

Membro
  • Total de itens

    2.252
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre IvoAcioly

  • Rank
    veterano
  • Data de Nascimento 10-10-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ivo Acioly

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    FORTALEZA, CE
  1. Nunca escutei a Bose Soundlink, mais acredito que não vale a pena, a diferença é pouca, melhor partir logo pra Bose Soundock Portable, a duração da bateria é bem maior e a qualidade nem se compara. Já escutei essa da Beats Audio e vou dizer, a minha caixa não deixa nada a desejar, fora que a Beats é um trambolho pra carregar e não tem bateria.
  2. Não só supriu como melhorou, quando você para em algum canto e abre a mala do carro já vem alguém falar que é proibido e tal, com a Bose Portable ninguém nunca me proibiu em bares, restaurantes, churrascos, etc. A qualidade do som é top e o volume é bastante alto, eu sempre coloco no chão pq amplia o grave, se você botar no máximo e ficar ao lado não vai conseguir conversar, pode ter certeza. Comprei faz 3 anos, paguei U$ 350,00 na época, a minha é igual a essa do link ao lado, com bolsa e tudo, é até legal pra carregar pros cantos. ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633418818-bose-sound-dock-portable-com-case-de-couro-bose-_JM ) Esse modelo da minha está saindo de linha, agora eles lançaram uma com WIFI, o mais importante é você comprar ela com bateria, normalmente dura 8 horas de bateria com som em volume bom, se quiser pode comprar bateria extra também. Eu uso com um Ipod Classic 160gb ligado no Dock, melhora bastante a qualidade, fica melhor do que por cabo auxiliar. Melhor ainda fica quando junta uma turma que também tem, se só 1 tocando já fica bom, imagine 3 ligadas juntas (já fiz isso, rs). Dica: não pense em economizar e comprar aquela da JBL que é do formato de uma lata de cerveja, não chega nem perto da Bose.
  3. Dá pra conseguir, mais os wpu pedem caixas grandes também.
  4. Pra parar o vicio com som automotivo tem que largar o fórum, se não a pessoa endoida, kkkkkkk, o jeito foi sumir. Com certeza os Snakes são excelentes opções, quero limitar o som a esses módulos que é para não fazer upgrades futuramente. Vai fugir muito do orçamento que estou pensando. Vou dar uma pesquisada, derrepente dá pra achar usado.
  5. Meu problema é realmente espaço, nas simulações ele toca legal 40hz - 150hz? Faz tanto tempo que não simulo que abri o WinISD e fiquei perdido, rs.
  6. Fala blOom, quanto tempo eim. Obrigado. EXS 415: dobro do preço do Street e 400wrms cada e o modulo vai ficar fraco pra eles. ESX 608: custa 330,00, 3x mais que o QVS, além do que o AB2500 não vai puxar e não vou ter espaço. Depois que descobri a Bose Soundportable nunca mais quis saber de trio, to querendo fazer algo básico sem investir tanto mais com uma qualidade bacana, indo pro Snake o custo iria aumentar muito. Será que o Street Bass com 70L toca legal? Tipo 40hz ~ 150hz, vi alguns tópicos sobre eles mais o pessoal fala em 100 a 140 litros pra cada, é muito espaço.
  7. Bom dia pessoal, Estou querendo voltar ao trio e já tenho alguns equipamentos, gostaria de sugestões. Já possuo: SD600.1 (600wrms 2 ohms) AB2500H 2 canais de 230wrms Estive pensando: 2 de 15" de até 300wrms 4 ohms pra tocar no SD600 (Street Bass de 15", Tomahawk Heavy 15", Oversound Steel, outro? Quero cortar em HPF 40hz já tá bom) 2 de 6" em caixa cornetada (QVS, Tomahawk Soft, outro?) 2 HDC1000, outro? 2 TW? 1 Crossover O carro é um Sedan e não quero ocupar a mala toda, pensei em no máximo 70L p/ cada alto falante de 15".
  8. Tenho uma duvida basica, hj meu trio é o seguinte: 2 de 12pw5 8 ohms + 1 corneta + 2 tweeters Modulo Hbm2300 02 canais de 2 ohms ou 01 canal de 04 ohms Atualmente eu ligo tudo em paralelo e ligo em 1 canal de 04 ohms, o problema é que isso sobrecarrega o amplificador, jogando a impedancia pra baixo e fazendo com que ele esquente muito ate desligar e queimar os fusiveis. Teria outro tipo de ligacao que poderia fazer ou seria melhor comprar um amp pequeno tipo sd250 pros drivers? Pensei em fazer assim: 02 12pw5 em paralelo em bridge no amp Driver e tweeter em um canal de 02 ohms Dá certo esse tipo de ligação?
  9. o carro é um focus sedan 2005, com pneus 205/50R15 vou levar numa oficina pra ver o que dá...... pra viajar é uma mer**..
  10. galera, comprei 04 pneus novos a pouco tempo, alinhei, balanciei e fiz a cambagem..... qnd passa de 90km o carro começa a vibrar, vc sente o pneu gerando essa vibração, mais ai que tá, a direção nem se quer mexe, está totalmente balanceada... o que pode ser, pneu deformado????
  11. qro ver sd3000 + 15" target bass (no seu uno) contra sd2300 + 15" sds em manifold (nick_iowa) tocando lado a lado... inda tenho impressão que a manifold leva!!! aguardo o teste... LUCAS chama no msn qnd for fazer o teste...
  12. tou praticamente offline no forum, mais de vez enquando dou umas olhadas nos topicos... bem, não fui eu que fiz a "moda da manifold" afinal aqui já tem milhoes dessa caixa, unica coisa que fiz foi divulgar aqui no forum pra galera tentar fazer..... somente.... muitas vezes o pessoal vê fotos e videos de caixa mais não sabe nem por onde começar, ai mostrando o caminho num topico como eu fiz ou como o guto fez tb, ajuda muito....
  13. aparentemente as caixas estão bonitas, quero ver elas dentro do carro... no aguardo..
  14. vou denunciar pro moderador!!!!! o que falei é somente a verdade! kkkkkkkkkkkkkk
  15. mentira do kct, isso são horas e horas de punhetas diarias....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...