Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

viniciusdalvi

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre viniciusdalvi

  • Rank
    Polo Sedan 2008 1.6 Flex

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Vinicius Vinha Dalvi

Contact Methods

  • Website URL
    http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=91565
  1. Blz Rafael, cara estou com uma duvida. Comprei com vc 2 subs de 15" para colocar no meu carro, a principio eu ia colocar eles em uma caixa dutada de 65 a 68 Litros, mais estou vendo que talvez não vou ter esse espaço todo na mala, queria saber se eu colocar eles em uma caixa selada vou perder muito rendimento? qual diferença essa troca vai causar? ou seria melhor eu colocar eles em uma caixa dutada de 60 Litros? Abraços
  2. Para tocar os extremes usa um T1600.
  3. TB já comprei varias coisas com eles e foi tudo tranquilo.
  4. Bom dia Telo, cara esse modulo não é ruim não, mas eu não colocaria ele para tocar grave não, até porque o ideal é que sobre um pouco de potencia do modulo para vc não gerar ondas irregulares. Coloquei para tocar meu grave um corzus PWR 1002 ele tem 600w em bridge a 2ohms ou 2x 300 w a 1 ohms e gostei muito do resultado. Espero ter ajudado
  5. É eu estou pensando em colocar 2 woofers mesmo, mas isso não vai ser para agora não, acho que + para o final do ano.
  6. Amigo onde compor essa suspenção fenix? sou do Rio de Janeiro.
  7. Pessoal vou fazer isso nos meus cabos RCA tb, a duvida é se posso fazer essa "blindagem" juntado os dois, pois ai vou ter menos trabalho, posso fazer isso ou tem que ser um a um?
  8. Bom dia pessoal ajuda ai, devo usar o mega capacitor? o de 1 farad já da? devo ligalo só no corzus ou no megacharge tb?
  9. Pessoal to colocando uma Bateria de 95 Ah (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57380543-baterias-maxpower-para-som-de-competico-spl-800-95-amper-_JM) para tocar o meu som, eu preciso colocar um Mega Capacitor Tb (So para o Corzus)? Se sim um de 1 Farad já esta bom? Abraços
  10. Se eu ligar os drivers e as tweetes como vc falou a impedancia vai ser de 8 ohms em cada canal isso não vai me dar nenhum problema não? E quanto aos crossovers dos modulos vc acha que devo ligalos conforme falado assima?
  11. Pessoal corrigindo, onde eu coloquei ligações em "Serie" na verdade é "Paralelo"
  12. Pessoal amanhã vou começar a instalar meu som (pretendo postar as fotos aqui depois) e estou com umas duvidas na questão de conte de frequencia e na regulagem dos niveis "ganho" dos amplificadores. Tenho os seguintes equipamentos: Um modulos um Corzus PWR1002 Bridge de 600 Wrms a 2ohms no qual vou ligar em serie meus dois Street Bass de 12" 250 wrms a 4 ohms, nesse modulo tem uma chave para ativar o crossover Low pass (20Hz a 90Hz), a pergunta é se eu devo ativar esse corte? Um modulo Megacharge 400Wrms de 4 canais, (4 x 100 W RMS a 2 ohms) pretendo fazer 2 bridges de 200 Wrms a 4 ohms e em cada bridge desse ligar um Driver Selenium D250X de 100 Wrms a 8 ohms e uma tweeter Hinor 5HI 320 de 120 Wrms a 8 ohms em serie. Isso esta correto? Nesse modulo eu tenho a opção de crossover high Pass (130Hz a 45KHz) devo ativar esse filtro? As saidas RCA do meu Pioneer é de 2,2 v e os meus modulos são, Megacharge 0,19v a 4v com regulagem de 0 a 100 %, Corzus 500mv a 5 v com regulagem de 0 a 100 %, em quantos porcento devo regular meus modulos ? Ps.: Ouvi falar que para regular o ganho não devo exeder o volume do meu player a 2/3 de seu total e ai sim regular o ganho, isso é correto?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...