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Beto TunningWay®

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Beto TunningWay® foi o vencedor no dia 26 de Setembro 2011

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Sobre Beto TunningWay®

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    veterano
  • Data de Nascimento 17-02-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Alberto Marcicano

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    http://

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  • Cidade/UF
    Ibiúna/SP
  • Interesse
    Veículos em geral e tudo que os envolve.

Últimos Visitantes

13.642 visualizações
  1. Eu acho que só tem vantangens em relação a Saveiro, mais confortável, melhor acabamento, inclusive o seguro é mais barato rs. Críticas? Hum... a visibilidade traseira comparada com a Saveiro não é muito é boa, mas não chega ser um defeito né rs.
  2. Já tive Corsa 1.0 Turbo e depos abri pra 1.4 (ainda turbo). Assim, tudo depende de como você vai montar o carro (peças e mão de obra qualificada), quando montei meu kit, meu motor já estava beirando os 80 mil km. Andei por dois anos no turbo, só trocando óleo e manutenções preventivas, não me deu dor de cabeça alguma, sem contar o tesão que é andar de carro turbo. Porém, existem algumas considerações a serem feitas, por exemplo, por menor que seja tua caixa quente, sempre vai ter um turbo lag raazoavelmente chato, o que em um carro 1.0 que já é fraco em baixa, chega a ser meio brochante até. Dependendo dos locais por onde você anda, não vai conseguir usufruir do carro, tendo em vista que vai ter que esperar a turbina encher pra dispor da força extra do motor, e pra isso precisa de espaço, (no anda e para do dia a dia, pode ser outro incoveniente), e como ja disse antes, vai depender muito da mão de obra pra ter uma boa instalação e acerto, se não é dor de cabeça na certa. Para o teu caso, eu cogitaria abrir esse motor para 1.4, mais a adição de um filtro esportivo + chip. Já daria o folego a mais que você quer. Ou ainda partir para um motor 1.6 do Corsa antigo mesmo, montado nesse cambio curto do 1.0 ficaria muito bom também. Tudo vai de quanto você pretende investir.
  3. Parceiro meu tá com uma Amarok bem completinha, automática. Tá felizão com ela, usa 60% do tempo em estrada de terra, barro, etc... Até agora, só colocar diesel e rodar. Segundo ele no asfalto vai muito bem também, tanto em conforto e estabilidade, como em desempenho... Deixar um videozinho aqui só pra causar rs...
  4. Você quer montar um carro pra diversão... Mas que tipo de diversão? Track Days, encontro de antigos, um preparado só pra tirar onda? Em fim, tem que meio que focar o objetivo, porque derrepente até um bom 4x4 (jeep) pode te trazer muito mais diversão... A propósito, esse Suba tá com toda pinta de arapuca hein...
  5. No Chevette eu estou mudando os rumos do projeto também (que era pra ser um antigo com mecânica atualizada, lata reformada, etc.). Creio que vá montar algo do tipo. Meu euro, meio racing... Resgatando as raízes "Opel" dele rs... Algo assim:
  6. Dependendo de como foi o estrago no bloco do motor, da mandar em uma fundição e reparar o bloco (os caras preenchem o buraco)... Mas acho muito mais esquema comprar um motor parcial mesmo, e derrepente até uma FuelTech pra contorlar tudo... Já deixa espaço aberto para futuros ups...
  7. Só peca nisso, o Advantage só começou a vir com ABS nos 2009 se não to enganado... Nos 2007 e 2008 não tinha nem como opcional...
  8. Peguei um a duas semanas, 08 completo com air bag duplo, R$27,500... Gostando bastante viu, bom carro.
  9. Tava postado no facebook: "[ENQUETE] Sou do setor de marketing de uma empresa de rodas, situada no Rio de Janeiro a mais de 20 anos, e apaixonado por carros customizados de bom gosto. Estou buscado apresentar um projeto inovador no Brasil. O projeto reúne alguns exemplares de rodas clássicas da Fiat, Chevrolet, Volkswagen e Ford só que em tamanho diferenciados(replicas). Gostaria de saber se modelos de rodas sugeridos nas fotos, agradariam para modelos de polegadas maiores. Quais seriam elas? 15, 16 ou 17? Alguma sugestão para outros modelos de rodas? Se forem de ferro, quais rodas? Foram feitos contatos com alguns clubes(segmentados por marca) e a resposta está sendo bastante positiva. O projeto tem ainda uma outra extensão que é buscar a essência do estilo EuroLook, fazendo réplica de rodas que fazem sucesso na Europa. Alguma sugestão? Fiz algumas montagens simples no Photoshop apenas para ilustrar minha proposta. As fotos estão alocadas no link abaixo. Obrigado a todos! Rodrigo Giorgio http://s1253.photobucket.com/albums/hh590/Projetorodas2012/ "
  10. Carro bom desde que pegue um de procedência, ou que você reforme inteiro (eu disse reformar), mas preservando a estética original, no máximo lançar umas rodas maiores... Motor original é fraco, mas com um giclê maior, um pouco mais de taxa, e um comandinho mais bravo, já fica bem mais esperto. Por ser tração traseira e ter o câmbio curto, ele puxa muito bem! E o que da pau da na estrada não é o carro e sim o motorista. Se não cuidar do carro, qualquer um vai pra picas... Olha o mêu aí:
  11. Isso é um problema no Brasil. Até hoje tem gente que detesta Fiat por causa do cambio do 147. Tem gente que fala que Ford não aguenta o tranco por causa das bandejas de suspensão dos Verona, Escort... Tem gente que fala que VW aguenta porrada mas é rui de acabamento por causa do Fuscas...
  12. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/03/imprudencia-do-ciclista-podia-ter-causado-3-mortes-diz-eike-no-twitter.html
  13. A alguns dias atrás um motorista de onibus passou por cima de outra ciclista na Paulista... Ninguém falou nada do motorista e meteram a lenha na cilcista por estar andando na paulista, mesmo estando no seu direito. Não vejo muita diferença em relação a esse caso, mas como o cara tem grana ja rolam mil versões. A própria mídia parece gostar de meter o dedo na cara, e falar "Olhá lá o playboy, pode fazer o quiser e não da nada"... Mesmo que o cara seja culpado pelo atropelamento, cabe a justiça julgar como se fosse qualquer outra pessoa, não tem essa de fazer do cara rico o vilão, e do "pobrinho" o herói... São pessoas envolvidas em um acidente, e pronto. É como foi dito aí em cima, pobre odeia rico, mas morre de vontade de ser também.

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