Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RBINI

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RBINI

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 06-03-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Punto T-jet Hi-Fi sound Original
  • Nome Completo Real
    Roberto Bini

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Compartilhar e Aprender sobre som automotivo

Últimos Visitantes

4.776 visualizações
  1. Olá Igor, o L3SE esta disponível ainda? consegue chegar nos 750,00 pra fechar?
  2. Tenho um par de cabos Van den Hul CS 122 de 5 m.. Se quiser estão disponiveis. Abraço.
  3. Fala Ricardo.. beleza? Puts cara esqueci de vc, heim? Se não fosse vc, eu não estaria no Campeonato.. Valewwwwww Pela brechinha..hehehe.. Brigadão mesmo.. E tb Parabéns pela colocação.. a saveiro tá tocando muito bemmm... Falei com o Wil e ele falou que tem novos projetos por vir , heim? Boa sorte ..Não esquece de mim depois , heim?uahahhua.. Abraço..
  4. Fala Ianaconi.. Valeu cara.. Foi uma surpresa pra mim, a colocação.. Mas estou muito contente e animado.. Uma pena não poder estar presente na premiação.. Mas na proxima... Abraço. OBS: aquele saquinho de vanilla é bom , heim?uahauhha..
  5. Fala Galera.. Bom primeiramente Gostaria de agradecer aos Organizadores do Evento, evento muito agradável e selecionado, realmente fiquei impressionado com a Organização .. Nunca tinha participado de campeonatos de audio, mas depois desse fiquei muito contente de saber que existe esses encontros , no qual todos conversam e trocam experiencias, porque afinal somos ''Loucos'' por Car audio..hehehe.. Conheci alguns usuarios do Forum, foi bem legal o Feedback que todos deram para o meu carro, todas a dicas estão guardadas na mente para um futuro Upgrade do sistema. Ouvi o carro de alguns , e todos que escutei achei que estavam tocam Muito bemmm.. Fiquei surpreendido com a colocação, pois tinha muitos carros bons na categoria. Gostaria de agradecer a Equipe S9 ( Wil e Cris ) que são os responsáveis pelo Otimo Acerto e Instalação, queria agradecer ao Giba da DLS tb, que foi o responsavel de trazer essa marca de speaker que faz nossos ouvidos ouvirem algo que antes só os europeus tinham acesso.. Estou muito contente e satisfeitissimo com o Evento.. Peço perdão a todos , por não estar presente no Domingão dia da Final ( tinha compromisso). Mas no proximo se der estaremos todos juntos... Bom acho que é isso.. Abraço a todos.. Beto.
  6. Ponto para o user: alextanski. Comprei um processador Alpine PXA-H100 e o Microfone com software.. Negociação tranquila e confiavel.. Recomendo. Abraço.
  7. tomara que o conteudo seja tão bom quanto a capa.... sucesso a revista.. falowwwww!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...