Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

sergiojp

Membro Pró
  • Total de itens

    553
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre sergiojp

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 29-10-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    sergio mitsuo matsubara

Contact Methods

  • AIM
    sergiomitsuo@gmail.com

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    santo andre-sp
  • Interesse
    som
  1. passa um fio provisorio no terra no rca(lado externo e não no pino) parafuse ele no aterramento do ampli...se for isso nem precisa abrir...ou abre e conserta de uma vez.
  2. e ai pessoal, estou anunciando um receiver marantz SR870 completo, R$1400,00 qualquer duvida entre em contato, 11-981228703. estou em santo andre fotos so pedir envio por email.
  3. ca***** tem muitos carros TOP mesmo, mas pra que será que o cara usa uma ponte rolante daquele tamanho??
  4. esse sim era piloto fanatico de coração... o filme estreia dia 13 agora senao me engano, o trailer ja ta rodando, passou uma entrevista da familia esses dias sobre o filmes que terá "sennas" ineditas de sua carreira. inclusive de quando sofreu o acidente.
  5. se for so o pistao num chega nesse preço... se for retifica completa tem alguns por 1000 a 1500 reais este motor em boas oficinas!
  6. talvez seja tucho...scanner não pega este problema... tem uma materia ai de tuchos so que do corsa, da uma lida as vezes pode ajudar... http://quatrorodas.abril.com.br/carros/longaduracao/0204corsa_001.shtml
  7. Pessoal no caso dos carros modificados não é só ter o laudo do Inmetro? que também é feito o teste de emissão de gases? como tá sendo feito na Capital (SP) quem tem GNV? tem que fazer o laudo do Inmetro e fazer a vistoria na controlar? aqui em santo andré é feito somente a do Inmetro por enquanto, logo logo vão fazer o esquema da controlar... outra mesmo se votar nesse cara, não depende somente dele aprovar isso aê certo? Acho uma furada isso sim (minha Opinião).
  8. facil: site da fazenda digita o seu cpf e o renavam... se der certo ainda esta no seu nome, para conferir tem que ter o cpf do novo dono, faça o mesmo... http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/
  9. o phoda e se tiver que furar um teco do capo igual na foto do link
  10. Recomendo 100%%%%%!!!!!Falou que o sub era usado e tava simplesmente impecavel nem marca de parafuso tinha

  11. Troquei um Sub pelo player do Sergio!!!

    Gente finissima e player já instalado e funcionando!!

  12. negociei meu player pelo sub dele! gente fina! recomendo!

  13. daqui a pouco tem que abrir uma seção só de recalls...
  14. +1... hehe bom eu passei pelo mesmo, a minha foi suspensa em 2006, mas ja tinha renovado e venceria somente em 2011, ha uns 2 meses fui no ciretran para cumprir a suspensao (24pontos, fiquei 2 meses), fiz so uma provinha e tudo certo(conta como o curso de reciclagem...) tem que ser no municipio da sua CNH, esses dias fui buscar a cnh... tudo certo.. zerado! neste mesmo dia a policia civil me parou e pediu documentos...sorte ja estar com eles em mãos(no periodo de suspensao estava sim dirigindo sem a CNH,so com uma copia autenticada, se alguem pedisse diria que perdi...rs) ou seja depende da sorte, pq ficar sem dirigir num dá! faça o curso e não gaste dinheiro a toa...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...