Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

wedysf

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre wedysf

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 10-03-1992

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Wedy Freitas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Volta Redonda/RJ
  • Interesse
    Conhecimento
  1. Corsa Sedan 2001 Set: -2 x WPU 1209 -2 x Oversound DTI 4630 -Taramps TA2000 -Taramps T200 -Stetsom STX84 -VTR 1200 -Bateria Heliar 100A -RCA TEAC T22 -Cabo 21mm technoise -2 Fusiveis de 100A entre as Baterias -Disjuntor 100A para o TA2000
  2. tem o sd800.4 a pronta entrega ja ? Fica quanto o sd800.4 + TSW309 P/ 27210-730 ?
  3. Valew !! tb nao gosto muito dessa grade, mais ela ajuda a proteger um pouco a borda do sub quando tem alguma coisa no porta-mala!!
  4. 1 Bravox UXP 2 Pares Bravox CX 60 B TA2000 T200 1 Kit 2 Vias Selenium 62v2a, na porta
  5. Pronta a caixa do UXP !!!! Fico com 60L Brutos e 2 dutos de 3" X 35cm !!! Gostei bastante do resultado, ta descendo muito !!! Primeira caixa q faço, entao fiz com muita calma !!! Confirindo mais uma vez o tamanho !!! Mesmo lendo em alguns tópicos q não era aconselhavel, tive q usar um joelho pra fazer a curva do duto pq a caixa fico estreita e fiquei sem opção . Fiz o aeroduto entrar bem justo na caixa, colei bem colado o PVC, e vedei com massa plastica depois. O duto nunca mais sai da caixa!! kkkkkk Por dentro passei cola com pó de serra e depois massa plastica por cima pra vedar!! E por fora massa plastica também !!! Parafusos a cada 15cm e prego entre eles. Resultado !! Como esses 2 Taramps são provisórios, ainda nao estão fixados adequadamento na lateral, e ainda nao escondi os cabos! Obrigado pela ajuda de todos !!!
  6. valew !! A falta de tempo e experiencia é fo**, to indo devagar msm, mais pelo menos ta tocando !! Esse final de semana vou fazer a caixa pro UXP !!
  7. Mais algumas fotos : Agora o Tampao p/ 4 coaxiais, sei que 2 seria sufuciente, mais por questao de estetica achei que ficaria melhor. Levantei pra ficar melhor !! Coaxiais Bravox CX 60B : Próximo passo vai ser trocar o courvin por fibra !!
  8. Aconteceu o msm com o meu TA2000 4Ohms!! Assim que comprei apresentou esse defeito, fiz todos os testes possiveis, nao tinha nada de errado na instalação!! Levei ele numa autorizada, o Kra olhou e disse q o modulo estava bom e q o problema era minha instalação. Fiquei puto, testei a mer** da tudo de novo, coloquei outro modulo e funcionou normal, entao nao é a instalação !! To usando o TA2000 assim msm desde abril desse ano que foi quando comprei !!
  9. Aproveitando o tópico, apareceu uma oportunidade de pegar um chevette, e começei a pensar em montar um trio pra nao ficar sem som no carnaval!! Tenho 2 WPU de 12", acho q mais dois de 15" nao iria caber, mais sera q cabe 1 de 18" + 2 de 12" ?? Alguem ai tem noção do tamanho da mala do chevette, pq tb nao faço ideia !! Talvez seja uma sujestao pro dono do tópico tb !! Valew !!
  10. Esse final de semana tive um tempo livre e comecei a adiantar um pouco o projeto !! Já tinha feito o molde para o fundo então foi só cortar Também fiz a lateral, e pra dar o acabamento usei massa plastica, pena que a massa acabou e domingo não tinha nenhuma loja aberta. Também comecei a fazer o tampão, mais ainda to em dúvida se coloco 1 ou 2 pares de Coaxiais de 6" ou 2 Mids de 8". Vou fazer tipo uns pezinhos pra eles. Tinha uma caixa aqui que era pra 2 Woofer de 15" e depois adaptei pra 2x12" , eu cortei ela no meio e aumentei o duto, só pra usar alguns dias provisoriamente. Ela tem 45L livres e Duto 4" X 36cm, achei que fico msm um pouco seco com essa litragem, entao vou tirando o enchimento pra aumentar a litragem e ir mechendo no duto até chegar no ideal, antes de fazer a caixa definitiva.
  11. O SubWoofer veio com a borda amassada, a Loja onde eu comprei arrumou o maior rolo pra efetuar a troca, e só hj quase 1 Mês depois chegou o novo, sem nenhum defeito. Nem imaginava que o correio ia entregar hj, sabado!! Essa é a parte que tá menos bagunçada do meu quarto!! hauha Testei ele, e ta funcionando direitinho... Quanto a caixa alguem tem alguma sugestão ?? Vou tentar fazer tudo em casa msm, semana que vem começo pelo açoalho do porta-malas !! Já fiz o molde, só falta comprar a madeira!! E pra caixa do UXP, compensado 15mm aguenta ? Vou fazer bem feita, com travamento interno, Parafusada, Pregada e bem vedada!!
  12. Fala Galera !! Eu sempre usei Trio, agora to sem carro e vou montar um mini SPL no carro do meu Pai, que nao ocupe o porta malas todo. Na Porta já intalei um Kit 2 Vias 6" da Selenium, ainda sem modulo só no DVD Pioneer DVH 7380 AV. Já comprado, esperando chegar: 1 Bravox UXP 12" D4. Enquanto não monto outro Trio posso aproveitar os seguintes equipamentos e ir substituindo conforme for sobrando grana$$ : -TA2000 4Ohms -T200 -STX84 -vtr 1200 -Bateria 100A -Cabo,Fúsivel e etc. Só um kit 2 vias vai acompanhar o UXP? Quase comprei um sd250.2 pra ligar o kit, mais ele nao tem nenhum Corte e no futuro nao vou utilizar o STX84. Já o sd400.4 tem corte HPF 80Hz e poderia colocar mais 1 par de mid de 6" no lugar original do Porta-Malas! Os keybass Panther 6" são bons ou tem opçao melhor na msm faixa de preço? Quanto a caixa, vou fazer de modo que de para tirar o Estepe sem desmontar o som !! Pensei em usar o Sub invertido pra ganhar mais Litragem e fazer a caixa pegando todo o encosto do banco. A Bravox indica caixa com 40,9 L e Duto de 4" x 50cm. Eu ouço todo tipo de Música, mais ouço mais (Eletronica,Dance, Hip-Hop e Funk). Simulei no WinISD uma caixa com 45L Sintonizada em 45Hz, vai ficar com pico em 60Hz ? Alguma sugestao melhor de caixa? como vai ser só 1 Sub quero tirar o máximo que ele pode tocar, sem o risco de queima-lo. Valew !!!
  13. wedysf

    Taramps

    Antes tava usando um cabo 16mm, ai quando o técnico disse q podia ser minha instalação eu troquei o cabo de alimentação por um de 21mm como pede a Taramps, e fica a menos de 2 metros da bateria, tenho um outro disjuntor q separa a bateria do cofre da bateria auxiliar, já desliguei ele e testei apenas com a bateria auxiliar e o problema persiste ! Será que o problema pode ter alguma coisa haver com as woofer ?
  14. wedysf

    Taramps

    Fiz um teste ligando o + do modulo no remote e apresentou o msm problema !! Isso elimina a chance de ser o remote que vem do Player nao é ? Alguem ai ja teve o msm problema ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...