Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Amin

Membro
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Amin

  • Rank
    Usuário chato
  • Data de Nascimento 23-06-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Amin Russ neto

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Vou te add mas só tenho interesse em 1... dois passariam fome no meu sistema e meu bolso não permite no momento... hehehe
  2. Nossa, eu imaginava nque seria exatamente o contrário, mas vendo a FS de ambos, a do w1 é bem mais baixa... acho que o w1 aguenta mais potência também pelo que vi naqueles gráficos que JL disponibiliza, embora ambos sejam 300w rms vou tentar comprar o 10w1, ver se acho aqui na cidade ou de algum vendedor do forum. Vou ver os produtos dele, muito obrigado pela dica! O ruim é que eu precisaria parcelar e pra mim é melhor cartão vamo ver se rola um mercado pago ou pagseguro! abraços
  3. Amin

    JL 10W0-V2 x 10W1-V3

    Olá a todos estou montando um som visando SQ no carro e só faltao sub fui a uma loja aqui da minha cidade procurando o JL 10w1-v2, que é muito bem recomendado por aqui, mas eles só tinham o novo 10w0, v3, que nunca vi review a respeito...é um sub que suporta 300w tb, etc... os caras falaram que os w1 vão ser descontinuados e que vai ficar só essa nova linha da w0...o que acho que é MUITO caô por parte deles, pois não vi nada a respeito em lugar nenhum... além disso tão pedindo 600 conto no w0...to achando muito caro...esse preço eu pretendia pagar no w1, com garantia.... gostaria de opiniões...vale a pena o tal w0 por esse preço?! o sub é bom? seria melhor eu arrumar um 10w1 de outro vendedor?! pretendo acertar tudo essa semana ainda... abraços AAAH antes que perguntem, vou ligá-lo na bridge de um T600-4 fosgate e será em caixa selada, pra ouvir mais rock
  4. Dae moçada, blz? Estou com um carro novo, Nissan Tiida SL, cuja HU é essa daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192457449-cdmp3-player-nissan-by-clarion-p-frontier-tiida-livina-_JM Quero comprar um HU 2din que encaixe bem ali para um projeto de SQ que quero fazer. A princípio ia comprar algum DVD 2din, mas vi essas HUs Clarion: http://www.clarion.com/br/pt/products/2010/audio/source_units/double_din/index.html Acredtio que as medidas sejam as mesmas e as especs parecem muito boas, além de ser uma marca de qualidade indiscutível. PORÉM não vi nada sobre elas aqui no forum e nem faço idéia onde comprar no Brasil e quanto custam. Na gringa, pelo Ebay, é algo de 150-200 dólares. A maior dúvida é se tem qualidade para empurrar um sisteminha SQ "de entrada". Aproveitando, alguém recomendaria um DVD 2din que sirva, "bom e barato", hehe? Abraços, grato desde já!
  5. Opa, sim cara, a gente se falava volte e meia no MSN...vamo marcar sim, sempre é bom ouvir um sistema ótimo como o seu. Quanto ao sub, vou torcer pra que tenha...pra quem pediu mais especificações, pretendo gastar em torno de 500 dólres, talvez mais um pouco se minha mãe não gastar a dela. Trata-se apenas de um sub, seria o essencial...o resto só compro se valer bem a pena, s e não compro aqui...caso contrário gasto o resto da cota em góle e perfume. Abraços a todos.
  6. Putz cara, preciso achar de qualquer jeito esse Sub lá...cabei de ligar pra pioneerinter mas a loja fechou, vou ligar amanhã mais cedo. Quanto ao módulo, realmente é bem forte, mas estava acostumado a ouvir muito aqui sobre a qualidade sonora do SD2300 em comparação ao resto...fico então na espera... Achei esse roadstar na megaeletrônicos por 360 dólar...comparado com os 1300 reais que pedem por aqui tá realmente barato. Abrass.
  7. Olá moçada! Há mais de um ano não posto nesse forum, tanto que nem lembrava a senha de user aqui. O assunto é que finalmente comprei um carro hatch, um Focus GLX 2.0, e estou bem faceiro com isso, pois no meu antigo Mondeo não passava nem vento da mala pra dentro. Pra melhorar minha alegria, estou indo passear com minha mãe em foz agora 7 de setembro, de avião ainda por cima, o que aumenta minha cota pra 500 dólares se não me engano. Finalmente então poderei investir no SPL que tanto gosto, mas agora ficam algumas dúvidas: 1- Ainda vendem o T9 no paraguai? Não tava achando no site da pioneerinter, mas ontem encontrei...logo gostaria da opinião concreta dos amigos de foz e cascacity que sei quem postam aqui. 2- Na época pesquisei um bom módulo e reconheci que o melhor para o sistema que não fosse o MTX 1500D seria o SD2300...acontece que me assustei com o preço da somcuritiba...tá 1.099, esse módulo deu uma encarecida? Lembro que quando lançaram o 3000 ele tava num ótimo custo benefício...to pensando no Tara 2000, mas a dúvida seria se posso encontrar algum módulo que toque o bicho comprado no próprio paragua, que não seja o Roadstar 1200D. 3- Não vou mexer no estéreo nem no player desde que haja uma belo upgrade, e não tenho grana pra MBQuartz e algo do gênero...to com meu bravox CS60D e um roadstar meia-boca pra empurrar...queria saber pra quem conhece, qual upgrade posso fazer4 nesse sentido no próprio paraguai? Ou aplico meus outros 200 dólares em um megacapacitor ou algo do tipo? Poderiam me indicar marcas e modelos? Agradeço desde já! Abraços a todos.
  8. Mas não falam que os pioneer também tocam muito bem pra fora? Abraços.
  9. Gostei da Fs e da sensibilidade desse de 15, além da beleza do sub, bem clean e gosto de azul! Parabéns e boa sorte! Abraços!
  10. Isso pelo que sei é o grande trunfo de pamonheiros de plantão. 2 subão e cornetas a bangu.Huehheu Abraços.
  11. é, isso é pra quem quer testar algo "diferente". Mais tem uns sistemas assim ja rodando por ae, mais tudo coisa de grande porte, ai eu nem comento. Espaço e dinheiro pros cara não é problema, então... Mais tambem tem os Subwoofers proficionais (tipo o 15-C da oversound..) que tem um rendimento de um woofer pra fora. Muita gente chama ele de woofer, mais na verdade é um "sub". É uma porcaria, Corneta + ST = 2 Vias, enquanto um Drive TI = 1 Via, sera que não da pra dizer que um Drive TI é 2 vias?? haha Sim, por isso coloquei até um ponto de interrogação depois do ST, já que todo mundo recomenda e tem resultados melhores apenas com driver TI. Haha. Abraços.
  12. Obrigado pela explicação, de woofers e trio não entendo nada. De ler alguns tópicos aqui sempre pensei num trio 5 ou 6 vias, tipo assim: Sub-woofer Woofer para graves Woofer para médio graves e médios Driver para médios-agudos Super tweeter? fo** seria espaço e dinheiro pra tudo isso instalado nos conformes. Abraços.
  13. Uma coisa que sempre pensei: Até quanto desce esse woofers? Não existe utilidade em colocar alguns subs para tocar frequências baixíssimas, tipo 20~50hz para tocar em trio, já que a maioria dos woofers ficam acima disso? Ou simplesmente isso nem se ouve/sente em som para fora?: Abraços.
  14. Meu deus cara, isso vai ser "a" gritaria...precisa de tudo isso não! Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...