Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Moh Limpeza

Membro
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Moh Limpeza

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Renato Filho

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Fortaleza-CE
  1. Opa valeu ae Alves, o Rick já passou pra mim cara, vou tentar isso dae que vc falou...
  2. Pessoal estou usando o meu 880prs com um Blau480, e ele não está fazendo o Auto TA e Auto EQ. Ele está no modo standard, e só consigo fazer o TA custom, eu medi a distancia dos falantes até a "cabeça" do motorista, mas não sei se tem essa atenuação que vcs falam do falante mais distante.. Está regulado assim: O TA eu só percebo realmente um ganho quando estou ouvindo músicas mais calmas(vejam meu ouvido como é bão eheheheh), mpb, blues, Janis Joplin, mas quando coloco um black, um hip hop e aumento o som já nem percebo se tem ou não auehueaheuaehaueah...
  3. Kleber desculpe, naõ entendi o passo do poliuretano, depois tu vais remove-lo? Foi só pra dar a forma correta pra passar a fibra por cima?
  4. Acho interessante o lance do clube, principalmente pela contra-partida de ter descontos e compras facilitadas. Agora como uma pessoa acostumada a receber mensalidades de meus clientes, devo dizer que nos primeiros meses é uma maravilha, mas depois a taxa de inadimplência vai aumentando, por isso o flickr e outros sites que me vem na cabeça agora cobram anual ou semestral, quanto menos depender da lembrança do cara melhor. Vejam o exemplo do tópico de ajuda do Kleberlpa, quantos ficaram de ajudar, disseram que era uma merreca mas na hora H.... eu mesmo demorei a contribuir em virtude do corre-corre. Abraço
  5. Probleminhas kkkkk...??? Maior que isso só se o bixo tivesse explodido e levado junto os falantes do cara pro ceu hehehehehe...
  6. Qua qua qua qua qua qua... esse Noise tem uma ótima retorica msm!
  7. frescurinhas kkkk, e Light II que vc escolheu é o que amigon, portugues????
  8. Putz cara, fala serio, vc colocaria o nome SENOIDAL???? Não gostei de nenhum nome da enquete, gostei do que sugeriram X-cursion ou poderia ser Protech Ligth X17 abs
  9. Ah kleber, esqueci de dizer, depositei 10,00 sexta passada 14/03 num posto avançado BB, cidadezinha Paraipaba-CE. Eu tardo mas num falho. No que me diz respeito Kleber vc pode tomar esses 10,00 de cerveja, de cachaça, de fios, de pilha Rayovac ou o que seja, depositei a fundo perdido pelo reconhecimento ao trabalho já prestado. Já fez muito em dar um sacode geral, mas espero que faça ainda mais... Dê noticias amigon!
  10. Taramps tá dando uma de "João sem braço", e já que brasileiro tem memoria curta né....
  11. Riquati esses Bravox novos de 8' num prestam não? http://www.somcuritiba.com.br/loja/bravox-...-160w-p-32.html
  12. Sr. Andre Decogui ainda bem que o sr se decidiu por um set beeemmm melhor que aquele que queria aproveitar do Celta hein... Beraldo é isso mesmo, lá o pessoal é uma mão na roda(no sentido evangelico hein hubuhuhuhu), tb economizei belos tostoes lá. Cara eu convidei o Gutão pra dar uma força lá no tópico de configuraçoes de som e ele tá dando dicas jóias, vc bem que podia aparecer tb pra reforçar o time né? Abraço amigos.
  13. relaxa fi.. atrapalha anda não.. vwpoloclub parece se bem loko.. dei um rolé lá outro dia.. dá vontade de comprar um polo até... ehehhe Pow veio demorou, compra um meu, p*ta carro, e os mais antigos tem preço bao e acabamento melhor ainda. Aparece lá brother!
  14. Valeu Riquati, vou tentar fazer o barato ae da madeira... obrigado pela ajuda. Thed_jf desculpa ae irmao, vou parar de atrapalhar teu tópico. EDIT: Beraldo brigado tb cara, vê se aparece lá no VWPoloclub véio!
  15. Limpeza, pra eles renderem, monta num aro de MDF bem vedado, e manda ver uma manta na porta... isso e um amp que não os deixe passando fome. Garanto que dão um show nos médios-graves... um abraço, Ricardo. Brigado pelas dicas ae Ricardo, mas tipo cara meu carro é um Polo que tem uma bela porta, e num rola colocar manta não, ela é blindada e cheia de trecos lá... A porta vem com um aro de borracha na borda e detalhe, o cara que instalou prendeu os NAR com cintas plasticas, mas eu chequei e tá bem apertado, no fds vou colocar parafusos pra ver koe... será que rola de eu colocar aqueles silicones de vidro pra vedar o autofalante ou só o compensado mesmo? quantos mm? Taqui a porta: Valews EDIT: O ampli que estou usando é o Blau GTA480, que está me parecendo fraco, a coisa só anima mesmo depois do volume 50(de 62).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...