Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Tato_Moura

Membro
  • Total de itens

    613
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre Tato_Moura

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 30-08-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thiago Luiz Viana de Moura

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  1. Desenterrando o topico pra nao abrir outra... nostalgia, to a anos sem postar nada kkkk Juliano, realmente melhorou o ruido de aceleraçao e o problema do FM? Eu nunca mais tive problema com FM, mas quando comprei o meu SD400.4 transparente, quase tive um treco, parecia meu antigo HBuster HBM2100 um abraço!
  2. Boa tarde, e quanto ao adaptador RCA, tem previsao?
  3. Boa noite, vc ja tem disponivel o SD600.1 nano? ele tem entrada alta como o SD400.1 nano? Qnt ta saindo com frete para 22725-220? é para tocar 2 x Selenium BASS antigos 12" 200w rms 4@ohms abraços
  4. Penso no de 15", mas nunca ouvi, só os de 12", será que consigo ter um rendimento aceitavel pra um som misto? Pensei nos Questo Audio, mas parece que é pra som interno exclusivamente, sem falar no preço que é mais alto.
  5. O Nitro melhorou? Achava ele muito pesadao antigamente. Mas o preço tá bom!
  6. Galera, e o que tem de sub misto 15" com potencia nao mto alta 600w + ou - no mercado para concorrer com os protech? To com 2 light aqui pra mandar reparar na fabrica e to ate com medo
  7. Eu não posso ler sobre DAD que já fico empolgado, apostei em um DAD 1500 para o setup de um cliente meu e fiquei de queixo caído. Graças a deus já tive experiencia com inumeras marcas de amplificadores (taramps, sd, stetsom, banda, explosound, roadstar, etc etc) e posso dizer com TODA CERTEZA que se a galera aqui do forum começasse a aderir pelo DAD, o negocio ia ficar MUITO complicado para as "modinhas" daqui, e MUITO mesmo. O produto é bom, bonito e barato e tem uma pegada de grave que te faz esquecer que é um classe D e digo isso que porque comparei diretamente com meu bb1600gl com MOSFETS trocados (dada as devidas proporçoes) é surpreendente de fato.
  8. Acho que você deveria falar isso para as pessoas que perguntaram isso a ele. Ele teve boa vontade de fazer um vídeo em formato diferenciado pra galera tirar as dúvidas. Lembre-se que educação é primordial em qualquer bom forum antes de fazer comentários desse tipo.
  9. boa noite amigao, qnt ficaria um Light 15" bobina simples 4 0hms + frete parar 22725-220? e um Excursion 15" bobina simples 4 ohms pro mesmo cep? abraço! ps. (tem a pronta entrega? tenho certa urgencia)
  10. boa noite amigao, qnt ficaria um Light 15" bobina simples 4 0hms + frete parar 22725-220? e um Excursion 15" bobina simples 4 ohms pro mesmo cep? abraço! ps. (tem a pronta entrega? tenho certa urgencia)
  11. Isso me fez lembrar os velhos tempos do Kleber e o escandalo do Taramps T1600 Gold ahuahahuahu
  12. peguei um GT500US por 180,00 mangos. Surpreendente o player tb.
  13. Upgrade é e sempre foi o melhor projeto da Bomber na minha opiniao.
  14. consegue B-Buster 3600GL? qnt ficaria com frete p/ 22725-220? forte abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...