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KidderBoy

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  1. Hoje existem kits diversos, o que vc tem que prestar atenção é so com relação a qualidade das peças e principalmente a qualidade da instalação. Esse sim se instalado errado pode vir a riscar vidros, ficar fazendo barulho, etc. Quer um conselho ? vai até uma loja que trabalha com vidros que eles normalmente também instalam e fazem manutenção da mecanica do levantador. As vezes até tem algum produto usado que pode até sair mais em conta. Só cuidado para não pegar com peças ressecadas, principalmente a parte aonde vai os cabos.
  2. Putz, que zica hein..., menos mal que vc tem o seguro. Mas é isso ae..., bola pra frente..., que agora venha algo melhor rsss.
  3. Aeeee oldddsss na area hehehehehe. Vendeu o taxi ?? sacanagem..., mas pelo menos guardo a placa luminosa ne ???rssss Grande abraço. seja bem vindo de volta.
  4. Aeee mlk malcriado hehehehe. hum..., acelerar 525 cv deve ser bem divertido rsss.
  5. Ja passou este carro no scanner ? Pode ser o proprio sensor de marcha lenta, pode ser o sensor maf, etc.
  6. O ideal é realmente levar em algum lugar que trabalhe com suspensão. Pelo teu relato, ta com cara de ser buchas estouradas ou pivô zuado, mas pode também ser algo solto na propria suspensão ou barra de direção. edit: Pneus ovalados também ajudam a "puxar" o carro para um lado ou outro.
  7. Existia, e já tomei pau de um de arrancada com o meu golf hehehehe.
  8. huhaiuhaiuha, mais lenha na fogueira... Parem de reclamar, comprem um gol automatico e boa hehehehe.
  9. Teoricamente temos que seguir a seguinte teoria no motor: o ar que entra, tem que sair. Se vc colocar um filtro esportivo de alto fluxo, vamos dizer assim que "vai entrar mais ar no motor", com o remapeamento, vc vai acertar a injeção de combustível, neste caso para mais na rotação alta, e o ar para sair vai estar um pouco restringido devido ao escapamento original. De verdade, se é pra fazer já faz tudo hehehehe, vai ficar bem agradavel o brinquedim. Com relação ao som, vc pode colocar abafadores de alto fluxo. Com relação ao consumo, muda ele pra alcool já que vai fazer o remapeamento, porem muito provavelmente terá que mexer nos bicos e trocar as velas. A bomba de combustivel tambem é uma boa troca-la por um de mais vazão. Não sei como esta o consumo do seu audi, o meu golf que era o mesmo motor do teu fazia de boa 9 na city e 10 na estrada. Se pisar ia pra 6. O meu tava chipado e com filtro K&N box que fica na caixa original. Devia de ta com uns 180cv. Não medi no dino. Já deixei a caixa quente da turbina vermelha varias vezes hehehe.
  10. huiahuiahuiahuiahua, Isso me lembra um usuario que estava no posto com um golf prata automático e fez isso e estourou a triseta do eixo...tb com aro 18 tinha que fude alguma coisa rsss.
  11. Gasolina batizada realmente pode explodir incorretamente dentro do cilindro causando isso ai, mas esse grilando pode indicar outras coisas como bomba de oleo zuada, pescador entupido, nivel de oleo baixo, etc...
  12. Se vc começar a mexer duvido que vai vender hehehehehehe, vai gostar tanto do carro que não vai vender. com uns 2 conto acho que da pra faze remapeamento, trocar escape e colocar filtro esportivo. Da uma ligada nas empresas por ai...tudo vai depender de onde vc ta hehehehe. Pra faze o trampo que o amigo ai falou, vc não vai gastar menos de 7 a 8 conto. Pelo menos foi isso que cotei na época que eu tinha o meu golf gti 1.8 turbo 150cv manual, mas tb o carrinho vai pra uns 300cv fácil.
  13. Vai depender de uma série de coisas..., mas se pretende vender, nem mexe. Vai gastar dindin a toa.
  14. Remapeia o chip, troca o escape e filtro de ar esportivo. Já deve ir para uns 200cv. Unico porém é que se a turbina como é pequena, mto provavelmente vai zua mais cedo.

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