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dds

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  1. Sua caixa está cheia joão, Cota isso aqui http://www.ebay.com/itm/iPhone-3D-Camera-3D-Poppy-For-iPhone-4-4S-w22-/282055256467?hash=item41abcda993:g:xdMAAOSwqv9V5mVz
  2. Recomendo o joão! Comprei com ele na última leva e chegou tudo perfeito, muito bem embalado. Te mandei uma MP com umas coisas para você cotar Edit: MP lotada, cota aqui e me responde por MP http://www.amazon.co...59FGHA3DVEH4A23 http://www.amazon.co...ASIN=B00M50FLWK http://www.amazon.co...&keywords=hd598 http://www.amazon.co...&keywords=hd600 http://www.bhphotovi...ack_studio.html http://www.newegg.co...4-742-_-Product http://www.apple.com/shop/product/MD821AM/A/lightning-to-usb-camera-adapter?fnode=9d76018907b71a98ebff708db8e2a6c0c4a2181ffc0c43f8365fb05c872482a71ba7221b5f74efb0b3fceb8c5913f7e83e824f4cc132b96c8993a7e173ae558dbf13bf9882cb0b2d0a7f2bc95a9b083a6949d04916aa1dcc195d6e0c13b6885beb59a6844f8c1377c15fb608392f47f4 Perdão pela quantidade de produtos, mas como o dólar está alto, estou vendo prioridades e que dá para pagar no momento Abs
  3. 1) Você pode usar o bitplayhd rodando arquivos de seu hd externo como você quer. A transferência pro SSD é opcional. Rodar direto pelo SSD garante mais velocidade de transferência, menos interferência. Em teoria rodar direto do SSD traz mais qualidade, mas é menos prático. Pode conectar pendrive e HD externo como nos players normais. E dependendo do HD externo ele não é SSD, então a vibração do ambiente do carro estraga o HD. Melhor algo em Flash/SSD mesmo. 2 e 3) Pra instalar a disqueteira, você vai precisar do DVD pra comandar ela. O bitplay no máximo vai conseguir fazer o D/A se essa disqueteira tiver saída digital toslink ou coaxial. Mas ela não consegue "conversar" com o bitplay (tipo trocar faixa, trocar cd...). O DVD/CD que tem no manual é para aqueles drives USB externos, ai você conecta no USB e coloca um DVD com arquivos para copiar. Pelo ipad você vai conseguir comandar a parte de músicas facilmente, mas precisa do dongle wifi. Só a parte de reprodução de video que estiver no bitplay que você vai ter que usar a tela do dvd e não a do ipad. A do ipad não vai servir porque ele não funciona como monitor (sem uma boa gambiarra, não... O lightning só aceita output, não faz input). Para rodar video, vai ter que fazer o ipad ser o player e ele mandar sinal digital pro H800 como você tava fazendo.
  4. Nakamichi TP1200 http://www.diymobileaudio.com/forum/car-audio-classifieds/167597-nakamichi-best-sq-hu-2.html MDA5000 http://www.diymobileaudio.com/forum/car-audio-classifieds/183921-mda5000.html
  5. Passando para recomendar o joão. Sempre muito rapido para responder MPs, negociação tranquila e ótimo preço. Me avise quando tiver próxima viagem que pode ser que traga mais umas coisas!
  6. Os 2.0 TSI são injeção direta. Gasolina ruim faz um puta estrago no motor mesmo
  7. Lucas, Na minha opinião, o upgrade mais "efetivo" que você pode fazer é partir para um crossover ativo. Você já tem uma HU capaz disso, então o próximo passo sem dúvida é um amp 4 canais e midbass + tweeter direcionados, dando um ajuste fino com TA. Eu particularmente gosto bastante do GTA280, mas já que estamos pensando em upgrade, ele sairia da jogada. Falo de equips usados, pois acho que o custo x benefício vai ser muito maior... Em pezinhos, mid de 6 polegadas começa a exigir muita litragem. Vira uma "bota". Sugestão de midbass de 5' para você que gosta de SPL: Fosgate Audiophile. Tem um nos classificados com um bom preço, acho que do Alves. FS de 44hz, 20hz mais baixo que esse seu NAR e é FS de vários subs por ai. Para tweeter, não me lembro de ter visto algo que me impressionou nos classificados recentemente... Teria que garimpar mais. Um Vifa por exemplo. Para o amp, sugiro o Clarion APX 4361 que também vi no class. Tem um review comparativo dele feito pelo triatletadan (dá uma busca que você acha), comparando com DLS e esse hertz ai. Ganhou do Hertz, até que disputou com o DLS mas claro que perdeu (a diferença de preço também é imensa). Fazendo ajuste fino no TA e cortes legais pelo player junto com boa instalação, tem tudo pra ficar bom Abs
  8. Parabéns pelo carro Fortes! Já fiz TD em um Punto (mas era o 1.8 Dualogic) e me agradou, menos o Dualogic que é manco hehehe, no MT deve ser mais esperto. Quando fiz, gostei do acabamento interno também, pro nível que temos aqui no Brasil está de bom tamanho. Já estamos aguardando o projeto de som na galeria do forum hehehe Abs!
  9. A primeira pergunta é: Você faz questão que seja tudo novo ou pode ser usado?
  10. Essa história de headroom, o amplificador é fraco e etc é até válida, mas honestamente, pouco perceptível na grande maioria dos sistemas, a exceção dos mais hi-end. Mais volume dá sim a percepção de um som melhor, muitas vezes algumas diferenças notadas (aquelas descritas como: com esse amp eu consegui perceber um som que não havia percebido antes) é não ter feito o ajuste de equivalência de volume entre os dois amp. O volume 10 no seu DVD pode significar por exemplo 10w na saída de um amp com 250w e 20w na saída de um amp com 500w (O que já é muito). Dúvido que um dia você chegue a ouvir em 60w. É muito alto. O que se fala para colocar mais potência é porque a distorção aumenta quando você aumenta a potência. Em números: Um amp de 500w produz 5w com uma distorção X Um amp de 250w produz 5w com uma distorção 2x Se essa distorção é audível? Olha, um ouvido bem treinado em um sistema transparente, sim. Fora disso, além do mais em um ambiente automotivo, com reflexões pra todo lado, ruído de alternador e tudo mais, nem se preocupe com isso não... Acho que somente no caso de subwoofer eu me atentaria para potência pela "massa"que o amplificador precisa mexer (só ver o tamanho do imã de um sub vs de um mid) e pela sensibilidade notavelmente mais baixa de subwoofers contra mids e tweeters. Mas no seu caso 190w pro seu subwoofer vão fazer o trabalho, não se preocupe com isso, sendo de 8 polegadas, um sub mais leve, mais fácil ainda O erro que o pessoal mais comete é não investir na instalação. Não adianta ter bons equips e uma instalação porca. Os tweeters on-axis vão te ajudar bastante, a resposta costuma ficar melhor. O baffle que falei em mdf é para manter uma boa fixação na porta e diminuir vibrações. Se sobrar um dinheiro, pense em tratamento acústico para as portas, pode fazer os mids renderem mais (mas cuidado! manta mal instalada dá dor de cabeça, pode até estragar o motor do vidro elétrico). Cabo de falante e RCA que o pessoal sempre põe o mais barato, eu investiria um pouco mais. Procure um RCA com uma boa blindagem (não basta estar escrito blindado e ter uma espessura de um barbante hehehe. Esse Technoise citado da linha 800 me parece bem construído, os Leyline também. Eu conheço os knukonceptz da linha krystal, um pouco mais caro, mas é um bom custo x benefício também. Qualquer um deles te servirá bem). Technoise e Knukonceptz fazem bons cabos de energia (tem a Shok Industries também), que também são importantes! Lembre que o sinal de audio é a conversão da energia elétrica em sinal de aúdio, se a fonte é suja, o aúdio é sujo. Speaker, dependendo da grossura é ruim para passar pela porta. Eu confesso que estou por fora de marcas na faixa de preço que você está vendo. Melhor ver com outras pessoas. Eu já usei um cabo PP 4x1,5mm com bons resultados, mas é um cabo um pouco grosso, não é muito fácil de passar pela porta não. Tem os cabos cat5 e cat6 (é o tipo do cabo, tem várias marcas...) pessoal usou com bons resultados, tem que dar uma pesquisada no forum ou perguntar pros mais atualizados.
  11. Eu acho mais prático você manter só o EP4 e vender o Fosgate, usa esse dinheiro na instalação. Ficar querendo por 2 amps quando 1 consegue fazer o trabalho só ia complicar (1 rca a mais, 1 cabo de energia a mais, etc...) Se você gostava do Panther, mantenha ele, lá na frente quando você quiser um up ai você compra algo especifico para a parte de graves, um amp mono e um subwoofer mais caro. Por enquanto deixa assim. Com o que você economiza nisso + o dinheiro que você faz vendendo o 4.6x, você investe em cabos e instalação. Eu acho que não precisa fazer colunas, dá pra instalar no local original. Na minha opinião o set não vale o investimento em colunas, e se não me engano, a TR4 já tem os tweeters originais praticamente em on-axis, se der para substituir direto ali sem muita dor de cabeça, vai fundo. Se preocupe mais em: Um bom baffle de MDF pros mids nas portas, cabos de energia com bitola razoável, faça uma instalação mais bem feita que você conseguir, terminais de bateria nos cabos de energia que ficam no cofre, dá para você fazer uma lateral de fibra para deixar o módulo (mais estética dai...), etc
  12. Eu concordo com essa maneira de pensar do offtime. Acho na verdade que a discussão se baseia na base da diferença entre o SQ e o Hi-Fi e como o subtítulo do fórum coloca "Alta Fidelidade". Se o objetivo do som hi-fi é a alta fidelidade, então existe um objetivo a ser alcançado. Mas para isso, depende-se de referência. Não é só conhecer o som de um violão, mas é conhecer o som que o violão X usado proporciona na gravação. Era um violão de cordas de aço ou nylon? Era um Taylor, um Takamine, um Martin? Era um violão Folk? A idéia que pessoais mais gabaritadas teriam uma opinião mais uniforme seria que essas pessoas já ouviram por exemplo o som ao vivo de um Takamine Folk usado na gravação da música. O sistema está reproduzindo esse violão como ele soa ao vivo? A avaliação muda de rumo quando fala-se de SQ, Qualidade de Som. Qualidade de Som pra mim entra o subjetivo. Por exemplo, o avaliador não gosta do som do Takamine Folk, prefere o som de um Taylor Folk. O sistema dele proporciona um som que faz esse takamine parecer um taylor, ou seja, para ele, esse som é melhor. Perceba que o melhor sistema deixa de ser o mais fiel, passa a ser o que soa melhor pra ele. Quanto menos conhecimento da reprodução ao vivo se tem, mais o "melhor" muda do "mais fiel" pro que "soa melhor". Isso muitas vezes faz um determinado aparelho (A) soar pior que outro (B) por ser mais transparente. Se o som "original" é ruim, o som A vai reproduzir o ruim com fidelidade e vai soar ruim. Um sistema (B) que adiciona cor no som, pode tornar essa gravação mais agradável e no fim ele poderá ser julgado como melhor que o A, por não se ter referência. Por exemplo, se você pegar uma maçã qualquer como referência. Ela vai ter ai um amassado, uma parte da casca que tá amarelada, um pouco assimétrica. Tira uma foto (Foto A). Pega uma foto de uma maçã "perfeita", toda vermelha, sem nenhum amassado, perfeitamente simétrica (Foto B) e outra foto de uma maçã idêntica a que você tirou foto, mas a diferença é que ela é verde (Foto C) Para a pessoa que conhece a maçã original e pergunte, qual a mais fiel, a melhor? Ele deve (ou deveria) responder foto A Para a pessoa que não conhece a maçã, pergunte qual a melhor. Ele provavelmente responderia a B, pois seria a maçã que mais se aproxima da Maçã (Platão mode on) do "mundo das idéias" Para a pessoa daltônica que conhece a maça original, ou seja, aquele com "deficiência grave" como definido no post inicial. Ele poderia ficar na dúvida entre A e C O melhor sistema de som não existe... Porque cada um tem uma idéia do som ideal ou seja, da maçã ideal. Pra você um violão deve soar de uma maneira X. O sistema mais fiel, esse existe. Porque se eu te der uma referência e te der três opções diferentes, seu ouvido vai te dizer qual é mais parecido (ou fiel) ao que te dei de referência, mesmo que não seja o mais agradável para você. Afinal, é o mesmo ouvido que tá ouvindo os 4 sons. Mas se você não tiver a referência, você passa a procurar o que mais se aproxima do que você considera como o "perfeito" e "ideal". Ai não tem jeito, cai na subjetividade. Por isso acho que essa graduação que o offtime colocou é plausível. Porque a pessoa ganha referência do real, para assim falar que o melhor (no caso dos críticos) é o mais fiel. Em outras palavras, a metodologia de avaliação vai mudando. Mas enfim, acho que mais fiel é uma busca pra quem quer ganhar campeonato e essas coisas. Eu gosto de violão que soa como Taylor Folk, então não interessa se era um Takamine ou mesmo um Gianinni bem ruimzinho. Que meu sistema faça soar como Taylor!
  13. C90 + XDP4000x http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644489232-sony-cdx-c90-xdp-4000x-disqueteira-_JM
  14. João, quanto fica esse monitor cardíaco? Com o dolar não sei se tá compensando: Versão com Heart Rate, de 169,99 dólares http://www.amazon.co...6HHU/gkhhgps-20

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