Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

glauber trude

Membro
  • Total de itens

    1.414
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre glauber trude

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 06-03-1986

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    gauber tude

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SP
  • Interesse
    Hi-fi / SQPL

Últimos Visitantes

4.938 visualizações
  1. Boa noite, tenho 2x Jl Audio 8w1v2, foram muito pouco usados, estao em estado de novo. Sou de Cotia se quiser ver. Quero R$ 900,00 pelo par. 11 9 9995 6755 abs
  2. Não consegui postar foto pelo celular dos equipamentos pra ajudar a ter ideia dos equipamentos.
  3. Pessoal, criei esse tópico aqui, pois era o q eu frequentava na época. Ha alguns anos atrás eu iria montar um sistema hiend e fui comprando alguns equipamentos para uma instalação impecável, mas o projeto acabou não evoluindo e as coisas ficaram aqui paradas. O problema é que não me lembro dos valores pagos e queria anjuda de vcs, só queria ter uma base de valores pra eu poder vendê-los. Todos são novos, na embalagem lacrada. Segue lista do que tenho: TSUNAMI ANL FUSES NICKEL 100 AMP 5 PACK TSUNAMI ANL FUSES NICKEL 200 AMP 5 PACK STINGER FUSE HPM GANL 300 AMP MONSTER CABLE ANL FUSE 300 AMP 2x STINGER PROBATTZ TSUNAMI SPADE TERMINALS 4 GAUGE 5 PACK TSUNAMI BATTERY TERMINALS 1-8 GAUGE GOLD 2x STINGER FUSEHOLD SANLFH4W 4x TSUNAMI GROUNDING GT710 GOLD 1/0 GAUGE TSUNAMI BLOCK DISTRIBUTION DB8701 ELITE 2/4 TSUNAMI BLOCK DISTRIBUTION DB ELITE 4/8 Quem puder ajudar de qualquer forma agradeceria imensamente
  4. Caramba pessoal, deve fazer uns 2/3 anos que não frequento mais o fórum ..... que coisa mais chata, espero que ele descanse em paz, e os famíliares tenham forças pra superar as adversidades da vida. Meus sentimentos, Abraços.
  5. Ja testou 2x 10w6v2? seria uma cx de uns 60 litros pros 2 subs e garanto que bem alimentados vc não consegue ficar no carro sem se incomodar e o timbre é maravilhoso além de velozes. Não chega a ser um hiend mas vale cada centavo. Abraços
  6. Realmente é bom ter uma sobra de amp ... mas eu não trocaria um 10w3 por um 10w1 apenas pra ter umpouco de headroom. O w1 é muito inferior ao w3. E essa bridge do alpine pdx vai ficar na faixa ótima recomendada pela JL, enquanto o w1 vai ficar acima da recomendada ou seja na zona de perigo. Olha não sei nem pq vc está com essa dúvida. Abraços.
  7. Nossa que amp cavalo rapaz ... onde arrumo um desse? Olha eu sinceramente ficaria entre o w6v2 e a opção que vc deu agora de complementar com um 10w3 ... na minha opnião ficaria muito mais musical. Abraços.
  8. Eu ficaria com o 10w3 que tem um dos melhores timbres da JL juntamente com o 10w0 e w6v2. Fica frio que o alpine da conta sim, tranquilo. Quanto ao kit eu estou meio por fora dos lançamentos, mas gosto muito dos kits focal. Abraços.
  9. Cyro, eu no seu lugar compraria um amp top de 4 canais. Usaria 2 canais pro kit passivo e 2 pro sub, não é necessário um monte de amp, e pode investir no amp + sub top. Se comprar mais de 1 amp classe ab por exemplo precisaria de uma alimentação adequada, não adianta falar que consome pouco que não ficaria a altura do sistema. Teria que ter uma bateria animal ou uma auxiliar, com megacapacitor e bitolas grandes de cabos. Sub com certeza ficaria com scanspeak revelator, melhor disparado, timbre maravilhoso, veloz, desce e sobe que é uma beleza, mas acredito que precise de uma amplificação boa. Vc pode comprar também 1 amp top mesmo 2 canais e 1 mono tipo fosgate old school pro sub, garanto que não se arrependeria. Abraços.
  10. Se o sub utilizado for o 10w6v2 não vejo problemas em ser utilazado em caixa selada, depende muito do gosto musical. Copm a selada ele fica mais rápido e vai muito bem com rock e eletrônica. Na dutada ele perde um pouco a dinâmica mas ganha spl e subgraves. Eu gostei muito desse sub em selada, mas pode fechar o olho e escolher qualquer uma kk.
  11. W6V2 tem um timbre maravilhoso e é fácil de empurrar ... foi o que eu mais gostei, o W7 além de precisar de muita potência e headroom ele é mais duro, é com certeza mais voltado pra spl, pode ser usado em qualidade mas perde para o W6V2. Abraços.
  12. A linha que achei muito fraca é a do FP4.75 não sei qual dessas seriam, se puder fuja ele tem um custo muito alto pelo que toca.
  13. Sem dúvida Audison .... os amps da focal no meu ponto de vista deixaram a desejar.
  14. Cara não li o tópico todo mas vou tentar ajudar em alguma coisa. Primeiramente eu também optaria pelo amp 5.1 classe D no sub é excelente, ja testei Alpine PDX contra outros amps top e não ficou devendo em nada, muito pelo contrário ele tem potência de sobra, dependendo do sub pode-se fazer um bom headroom, desce muito bem com força, eu diria que classe D é o mais aconselhável pra subwoofers. Quanto ao sun meu amigo, o JL 10w6v2 custa o triplo do 10w1v2 mas toca 10x mais te garanto. Não tem comparação sem exagero. E pode ser usado numa seladinha de 21 litros, e toca demais meu caro vai fundo. Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...