Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

OPC

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre OPC

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    OPC

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.calibrateam.co.uk

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brazil
  1. Alguns comentários ..... pelo amor de deus. Até parece que na Europa,USA,Asia e afins não existe equipamentos e mau gosto. Não é só no brasil que existe TG Poli e assemelhados.
  2. Bem colocado PHAER. SE fosse um Golf 1.6 aí são outros 500.Carro com peso potência bem diferente de um 1.0 compacto normal. Também não gosto desse carro,mas só por esse fato desmerecer o carro ou então enxer de defeito é não enxergar o que cada carro pode oferecer.
  3. outro q c doeu Não me ofendi não. Mas chega a ponto que dizer que um carro 1.6 atual anda junto com um 1.0 litros aspirado é um forçar a barra sim. So fosse comprar carro 1.6 da década de 70/80 com um 1.0 de hoje ... até da pra aceitar.Mas esse tipo de comparação em dias atuais é não ter o mínimo de noção.
  4. Dizer que motor de 1.6 litros anda junto com 1.0 é brabo de acreditar. Pelo menos motores de geração atual. Olha que esse 1.0 deve ser do Peter Pan
  5. Fox eu acho um pouco atrasado em questão de performance. Leva sufoco até de Peugeot 206. que convenhamos....
  6. os 2! 150 não da nem graça... com o 180 tb não! hhauhauahua... ja vi isso ao vivo! e váaarias vezes! Tipo ORIGINAL dando sarrafo em Audi 180 cv é difícil de acredita. Nunca vi. E olha que já estou nas ruas faz alguns anos.... Meu primeiro carro foi um Opala SS 1980....
  7. È o que todo mundo não entende... Até o dia que vc ver um Tipo 16v passando por um A3T... O Tipo do Zed não tinha NADA... somente um filtro esportivo... e se vc procurar no Youtube, tem um vídeo do carro dele puxando com um A3... Contra palavras, ficam os fatos! Quem tem carro ASPRO original, CANSA de dar bucha em A3... eu mesmo perdi a conta de QUANTOS atropelei... o turbo 150 ou 180 cv's?
  8. Gol com motorização Boxer saiu até 1986 com a extinção da versão BX.Sobrando somente a com motorização baseada na do Audi 80. É turbo mesmo o Corsa? Poste uma foto do motor para gente dar uma olhada. Bruno Silveira: Belas palavras É bem poir aí mesmo. Abraços
  9. Já ví duas aspiradas. Diz a lenda que uma delas tinha cabeçote feito na Venom, mas já duvido um pouco. De qualquer forma são bem interessantes.Motor Zetec tem bastante potêncial.Basta aprimora-lo que vem cavalinhos bem fácil hehehe.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...