Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Samuel-Audi

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Samuel-Audi

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Samuel Audi
  1. Samuel-Audi

    Pintar Rodas...

    Não acho que fica legal pintar os frisos de vermelho, acho que descaracteriza o carro, sobre a cor, eu achei bem interessante. No seu caso eu pintaria sim!
  2. Samuel-Audi

    Saveiro Tsi

    Po galera, não sei pq vcs ficam arrumando encrenca por causa de carro, acho nada ve isso, acredito que todos aqui ja são crescidinhos o bastante para resolver tudo numa boa, sem um ou outro puxar sardinha para uma coisa ou outra, estou por aqui a pouco tempo e o que tenho percebido que tem muita gente que fica arranjando encrenca com as pessoas por nada, po vamos ficar de boa, curtir as amizades, passar a diante (conhecem isso?), e por aí vai. Gostei do pesssoal daqui, e gostaria que todos ficassem de boa, e cada um colaborar com o que puder (informação verdadeira né?).
  3. Samuel-Audi

    Saveiro Tsi

    fica arisco demais ali tinha q c uma .50 no minimo Concordo com o Sparco, uma .50 aí seria bem melhor, e tbm concordo com a questão de andar com 1.3kg e usar um absurdo de 8 bicos para alimentar tudo isso, para essa pressão os 4 bicos de MI alimentam muito bem, não precisa mais que isso. Besteira mesmo usar tudo isso de bicos. Ah e concordo, colocar esses dados no carro é feio demais. E sobre a namorada pedir para colocar: se caso ela peça um dia, jamais eu colocaria, é feio demais, PQP!
  4. Samuel-Audi

    Saveiro Tsi

    Po... achei que tanto o volante como o tapete, destoaram do conjunto. Tirando esses detalhes está perfeita!
  5. Samuel-Audi

    Alguem Sabe?

    Não exagera vai... kkkkkkkkkkkk é 1.6 né? se colocar 2" vai ficar barulhento e vai perder rendimento...
  6. Samuel-Audi

    Alguem Sabe?

    O original nunca que vai ser 2,5". No caso para colocar um escap um pouco melhor e sem ser restritivo, 1" x 7/8" seria o ideal, com dois abafadores e boa.
  7. Procure por estado de COnservação, é um carro complicado de se achar inteirinho, tem que ter paciência e dedicação na busca. Eu ficaria com um AP 1.8 a alcool bem regulado vc faz tranquilamento 8km/l na cidade e mais de 10 na estrada, tanto GL como CL, o que achar em melhores condições abrace, pois assim que vc virar as costas outro interessado vai achar e vai comprar. Porém se encontrar o GL é a melhor opção, acabamento interno melhor e diferenciado. Ja tive um voyage CL 1.8 1992, vendi para comprar um Uninho Fire para trabalhar e o seguro que é baratinho. Eu iria de AP 1.8.
  8. Samuel-Audi

    Guincho/carreto

    Transportadora MRDK - Falar com Elisângela ou Adilson (11) 3603-7941 Rua Mont'Alverne, 26A - Jd. Piratininga Osasco - SP Transportadora Zaina (11) 5575-1005 Av. Irai 872 - Moema São Paulo - SP Transporte Flecha de Prata (11) 6967-6040 Transporte ZN Delivery (11) 4071-1597 Transportadora TransNori (Falar com Hélio, Hiroshi ou Kelly) (11) 4479-6751 Estou tentando encontrar uma transportadora que seja do RIO, mas acredito que o valor será o mesmo, pq do mesmo jeito que uma aqui de SP que o caminhão vai ir e voltar, uma do RJ vai vir e voltar pra la, da na mesma. Espero que possa ajudar. ABs!
  9. Samuel-Audi

    Guincho/carreto

    amanhã cedo eu coloco os fones e os contatos aqui. abraço
  10. Samuel-Audi

    Guincho/carreto

    Seguinte, o guincho normalmente cobra o km rodado... Aconselho a fazer com trasportadora pq tem seguro. Vc vai ter que dezembolsar aí uns R$ 400~600... se realmente precisar amanhã coloco os fones aqui.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...