Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Alex Zazula

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Alex Zazula

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alexander Müller Zazula
  1. Cara. usa MDF que vc não vai se arrepender, os cortes ficam bem mais precisos, e ele é bem mais denso e rígido. Na minha caixa fui um pouco exagerado, fiz com duas chapas de MDF 15 mm coladas uma na outra, deu 30 mm, ficou pesada pra burro! Mas posso ligar o sub (um fosgate de 12" e 1000 RMS) e colocar um copo de café em cima da caixa que não derrama o café, de tão pesada e rígida que ficou....
  2. Galera, tenho um Sub Rockford Fosgate de 12", 1.000 RMS, bobina dupla de 4 ohms cada uma (zero quilometro). Modelo RFR Power DVC. Fiz uma caixa seguindo a litragem do manual, e conforme diz no manual deve ser preferencialmente selada. A caixa ficou de primeira, com mdf de 32 mm. trapezoidal, totalmente vedada, ficou bem pesada. Para empurrar ele no meu clio, vou comprar um módulo boss 3500, que vai gerar em 2 ohms uns 1700 RMS (Sei que não é o melhor módulo, poderia colocar um fosgate ou alpine) mas não tenho R$ para isso. O que vcs acham, este sub é mais para qualidade ou pancadão? Será que vai tocar legal, alguém já viu este sub tocando? Valeu galera.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...