Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Faster

Membro
  • Total de itens

    478
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Faster

  • Rank
    Moonlight Challenger Edition
  • Data de Nascimento 05-02-1978

Dados Adicionais

  • Som instalado
    . Pioneer AVH-P5080DVD
  • Tuning
    . Challenger Wheels 17"
  • Nome Completo Real
    Rogério Galanti

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Varginha, MG
  • Interesse
    Carros rebaixados, som automotivo e webdesign.

Últimos Visitantes

5.798 visualizações
  1. Fala galera, blz? Vou ver se encontro os arquivos prá disponibilizar de novo... Faz tempo que não aparecia por aqui.
  2. Cara, vendi esse sub prá um amigo (que também é aqui do AF). Até hoje me arrependo e tento comprar de volta, mas ele não vende por nada desse mundo. Com relação ao carro, só tive alegrias. Eu comprei esse carro de um amigo meu que tinha muito cuidado com ele. O segredo desse carro (e acho que de todos de uma maneira geral) é a manutenção preventiva. Nunca deixei nada estragar prá correr atrás. Óleo só 100% sintético e trocado de 5.000 em 5.000 quilômetros. Carro muito bom mesmo.
  3. Cara, faz muito tempo mesmo. Fiquei com ele e depois troquei no 6980 e depois quando comprei o pug, instalei um DVD da Pioneer. Show de bola cara... O que anda arrumando aí em União? Só na festaiada? Grande abraço.
  4. Opa, é nóis... hehehe Fico muito feliz de ver que está sendo compartilhado aqui também galera... Eu comecei montar tem pouco tempo, mas o carro tem uma história muito bacana, porque ele era da minha avó, desde que eu me entendo por gente que eu ando nesse fusca e sempre tive vontade de comprá-lo. Infelizmente, ela veio a falecer em janeiro de 2009. O carro ficou guardado até junho deste ano quando resolvi comprá-lo. É um 74 1300 branco lótus (acredito eu), com 88.000 quilômetros originais e com grande parte do carro também original. Seguem mais algumas: E aqui um vídeo que eu fiz num rolê: http://www.youtube.com/watch?v=6hL9VeEdAqo&feature=player_embedded
  5. Cara sou fã desse carro seu!!! pretendo pegar um desse no mês de junlho.

    rapa tem como vc manar umas fotos desse carro, quero colocar como papel de parede em meu pc. abração.

  6. Galera, tô partindo prá um projeto que tá em estudo desde o começo do ano. Tem uns 15 dias que eu comecei a comprar as peças e daqui uns dias tô encostando o carro prá turbinar. Assim que tiver alguma foto vou postando aqui. Valeu.
  7. O step desse carro fica num suporte por baixo do porta mala, mas é acessado pelo lado de fora do carro.
  8. Opa, valeu. Esse carro tem potencial demais. O meu escolhi fazer numa linha mais original e tô comprando tudo na concessionária mesmo. Fico feliz em ver que o trabalho incentiva outros amigos do forum a colocar a mão na massa. Se precisar de alguma informação e eu puder ajudar, é só entrar em contato. Valeu mesmo Thiago. Se precisar de ajuda, estamos aí meu velho. Valeu Deivid. Obrigado Luiss. Esse logo logo estará rodando só de final de semana mesmo.
  9. Parabéns Rodrigo. Tá show de bola cara. O meu desmontei e tá bem mais simples agora. uhauhauhuhauhauha... Mal pela demora galera. Eu tava numa correria danada. Agora no segundo semestre que vou tranquilizar um pouco. O set tá bem diferente. Tô com um kit duas vias na frente e só o sub na mala agora ligado em um Power One. Opa, valeu mesmo Giovanni. De um jeito ou de outro a gente tem que ir inventando prá enrolar a mulherada... uhauhahuauhauh Eram de encaixe mesmo e como a caixa tinha toda a extensão do porta mala, ela travava literalmente as laterais no lugar. Opa, valeu mesmo cara. Demontei quase tudo mais o UXP tá batendo demais. Vou fazer o vídeo em breve.
  10. Opa, direto da terra do ET... Abração velho. Realmente, esse tampão do 206 é chatinho de fazer mesmo. Ia ser com um suporte. Acabei vendendo esse tampão antes de colocar o 0 e o 6. Nossa mano, eu vi o teu carro lá. Tá loco, trampo de profissional. Coisa linda mesmo, tá de parabéns. Tava usando pro stéreo todo. 6x9 e drivers.
  11. Opa, blz amigo? Desculpa a demora em responder. Essa roda é a Scorro S-172 e tem dela no aro 15" também. Qualquer dúvida é só falar. Grande abraço, Rogério
  12. Pessoal, o vídeo não deu prá fazer ainda e as fotos não são as melhores... Tirei agora cedo antes de vir trabalhar, mas já dá prá ter uma idéia... Manopla certa: troquei quinta-feira na Peugeot. Essa era a que eu tinha comprado (do CC e que sai também no XS e no QS) toda de alumínio, porém redonda e bem menor do que a que eles tinha instalado por engano. Falta ainda: 1. Instalar o miolo do zero e do seis. Já estão pronto, porém não fiz o suporte ainda; 2. Pintar o duto de preto (cano de PVC que está branco); 3. Colocar o canto das duas laterais (perto do suporte do tampão) que também já está pronto mais não instalei ainda; O som todo foi instalado sem fazer um único furo no carro. As laterais estão encaixadas sob pressão e não mechem 1 mm sequer. Andei muito pouco com o carro durante o final de semana, mas não tem nenhum barulho, está tudo perfeito mesmo. Assim que tiver pronto com os detalhes que faltam posto novas (e decentes) fotos. Grande abraço a todos.
  13. Fala velho, blz? Cara, eu já vi no Youtube nego quebrando CD com o UXP... Pela pressão do duto (que tá até soprando um pouco de acordo com a música e o acerto no amplificador) deve quebrar sim... uhauhauhuha Faltam pequenos detalhes de acabamento (perfeccionismo mesmo), mas amanhã vou ver se faço o vídeo. A caixa tem 55.29 litros. Tá com 35 de altura, 28 de profundidade maior, 99 de largura e 14 de profundidade menor. Lembrando que essa litragem é para madeira de 15mm. Essa medida de 99 eu fiz prá encaixar exatamente de um lado no outro do portamala do Peugeot e conseguir os 55 litros que eu queria. Você pode alterar medida aí, até porque nem todo carro cabe uma caixa dessa largura. Tá com um duto de 4 polegadas por 30 cm. O duto tá soprando um pouco dependendo da música e da regulagem do amp, mas é muito difícil acontecer. Opa, faço sim cara. O dia hoje foi meio pesado, mas amanhã eu vou ver se já faço e posto aqui. Valeu mano, obrigado mesmo. Cara, sou muito suspeito prá falar desse carro porque eu gosto muito dele. O meu não é parâmetro de comparação porque ele tá só com 12.000 km. Eu comprei ele em novembro de 2008 (ZERO) e só peguei em Janeiro de 2009 porque eu tinha ido viajar e ele ficou guardado na concessionária. De quando eu peguei até agora foi só alegria. Dependendo do seu pé o carro é gastador (e muito). É bem mais firme do que os VW, por exemplo, e bate seco algumas vezes (como se fosse um fim de curso), mas em compensação a estabilidade desse carro é absurda. O carro parece um kart cara. Enfim, o teto é show mais é frágil e requer bastante atenção (tanto no uso como na manutenção), mas nada que preocupe. Se o carro estiver inteiro mesmo eu te recomendo muito que pegue. Eu gosto muito do meu e ainda este ano vou pegar um outro Peugeot prá minha esposa (um 207 HB ou SW modelo XS). Qualquer dúvida é só falar. Grande abraço, Rogério
  14. Preciso compartilhar... PQP... FICOU INSANO. Faltam acertar alguns detalhes... Tá tocando muito forte. Amanhã tem fotos.
  15. Final de semana rendeu um pouco com relação ao som. Não deu prá colocar tocando ainda, mas já está quase tudo pronto. Seguem as fotos: Preparando a caixa para forrar com carpete. Optei pelo resinado. Dá mais trabalho, mas o resultado final é infinitamente melhor. Preparando a lateral para forrar com carpete. Caixa quase pronta. Laterais em andamento. Caixa forrada. Primeiro teste do sub na caixa já com carpete. Grampeando a lateral. Deu muito trabalho fazer os contornos com o carpete resinado. Colocando courvin no tampão. Fazendo os primeiros recortes nos números. Encapando o miolo do zero e do seis. Recorte do zero pronto no tampão. Testando a 6x9 pela primeira vez depois do courvin. Gostei muito do resultado. Zero e seis prontos: courvin por cima, carpete por baixo. Tampão já encapado. Testando o miolo do zero e do seis e as 6x9. 6x9 e drives já instalados e com fiação passada. Estudando como vai ser a forração da parte de baixo do tampão. Tampão praticamente pronto. Falta carpete por baixo e acabamento no recorte dos números. Ligação em paralelo: jogando o sub prá tocar em 2 Ohms com cabo Tiaflex 2x6,00 mm. Caixa pronta com fiação, sub e duto já instalados. Mais uma da caixa. Conjunto quase pronto: tampão e caixa. Detalhe do acabamento na volta do zero. Consegui fazer a curva dos números com courvin. O resultado ficou muito bom. Algumas considerações: 1. Não encontrei o courvin perfurado como eu queria e acabei optando pelo "perfurado paralelo" chamado também de courvin estrela; 2. O tampão ficou lindo demais com esse courvin; 3. Usei cabos Tiaflex na caixa e tampão, sendo 2x6,00mm na caixa e 2x4,00mm no tampão; 4. Carpete resinado é infinitamente melhor para trabalhar do que carpete simples; 5. Já comecei a fazer o acabamento da parte de baixo do tampão escondendo todos os fios. Só não deu prá terminar ontem porque acabou a cola.... uhuahuhahua Espero que curtam e comentem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...