Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Thomas

Membro
  • Total de itens

    1.355
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Thomas

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 17-05-1986

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thomas Campagna Kunrath

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
    thomasckunrath

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Feira de Santana - BA
  1. Oxi Baboo, posta foto ai rapaz.. 4 páginas e só meia dúzia de fotos? Já era para ter umas 20!
  2. Estou na mesma.. Mas acho que vou apelar para um amp Booster que tenho aqui 2+1.. Caixa já tenho para os médios e agudos.. Falta agora construir um sub (não quero comprar pronto) de uns 100-125 rms para grave.. Alguma sugestão do que devo comprar para montar o sub? 8", 10" pol?
  3. Upei o album do C-Murder, eu até gostava mais quanto tinha uma dutada.. Agora na selada escuto pouco.. Mas segue ai.. Nunca queimei nada ouvindo eles, e escutava exaustivamente.. C-Muder.zip já já tá online para baixar.. tá fazendo o upload ainda.. edit segue ai o skillex que falei.. algumas boas, outras mais ou menos.. mas tem ai pelo menos 9 musicas legais.. Skrillex.zip
  4. Não curti muito na selada, achei seco, estranho.. Mas numa dutada iria perder totalmetne a mala.. no lugar sem o MC.. com o MC novo..
  5. não verifiquei, mas acho que esta tá em 320K.. até dei uma olhada nas mp3 que foram postadas, tenho praticamente todas.. vou fazer uma seleção aqui das que não ouvi.. e vou por uns dubstep que tem um grave e subgrave insano também.. http://www.4shared.com/mp3/7lJTkjG7/Wiz_Khalifa_-_On_My_Level__fea.html
  6. Thomas

    DIY - Gol G5

    Excelente trampo! Parabéns!
  7. Acho que vou aplicar Massa no Sandero.. Tinha um Clio também, fucei MUITO, porém o Clio tem 4 parafusos na parte de baixo da porta, o que segura o forro.. Já o Sandero só tem os encaixes.. Bizarro isto!
  8. Gostei do trampo! Infelizmente não tenho ferramentas suficientes em casa.. Mas nada que o amigo Wendell_RM não resolva! haha.. Mas, sobre as portas.. Você tirou aquela gosma preta.. Vai colocar de volta?
  9. Olha, comprei eles aqui na cidade, no camelô! Saiu coisa de 250 cada um, achei bem barato! Vou colocar um terceiro, e também já não tenho mais o clio, peguei um Sandero.. Logo mais posto fotos!
  10. Os de 15 tocariam bem em caixa selada? EDIT O site ficou TOP!
  11. Desta forma você vai ficar sem palco sonoro nenhum.. Coloque o CS60B na frente, com Cross e Tw mesmo, e atras coloque um par de coaxial apenas, ou um outro 2 vias de 5" caso voce ache necessário, e selaria as portas, você vai gostar do resultado mesmo sem sub.. Eu já montei um setup assim, dê uma olhada no meu tópico de DIY, tem umas páginas de quando motei o som com o 206.. Mas no meu caso coloquei um cs60k na frente e um outro 2 vias atras porque tinha 2 de 12 no fundo..
  12. Fiz um videozinho tremendo mais vara verde.. O led clip nem piscar não piscou.. E no vídeo parece estar excursionando bem menos, o iP4 não pegou direito.. http://www.youtube.com/watch?v=8jqPKd3--e8
  13. Excelente trabalho! Parabéns!
  14. Cara, isto é questão de gosto.. Eu me arrependo de quando (ha uns 6 anos atras) comprei um par de 6x9.. Eu ficaria no feijão com arroz mesmo, 2 vias na frente, coaxial atras, e sub na mala.. Vai ter muito mais qualidade do que se você usasse triaxial + 6x9... Dê uma lida aqui.. http://autosom.net/instala.asp
  15. Desperdício.. 2 Vias junto com outra coisa em paralelo? 6x9? Se eu fosse voce ligava o sub na bridge, o coaxial 5" direto no player, e o 2 vias nos outros 2 canais do amp que sobraram e ponto final..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...