Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Cadu®

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Cadu®

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Eduardo Magalhães

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Jundiaí-SP
  1. Peguei da Newmax na *****, 675$ com frete.
  2. bom, acredito que vai dar certo.. já comprei a minha
  3. Cara, acredito que essa de 80ah deva ter no minimo uns 1500ah de pico... todo caso enviei um e-mail para o fabricante pra me informar direitinho..
  4. Peugeot 306 Rallye 1.8 16v, completo -teto 13k em média um em bom estado.. não topa?
  5. Fala Galera! Tudo bem com vocês?? seguinte... a bateria do meu carro foi pro espaço, fiz as medições de uma AGM 80h, tem o mesmo tamanho de uma 60h normal, a diferença é somente a altura... agora a pergunta é : Poderia colocar uma AGM no cofre sem problema nenhum??
  6. Fala Galera. Amanha o carrinho ta de pé novamente e ai farei alguns vídeos dele tocando! O set é o seeeeeeeeguinte: Roadstar 4500NX tocando: Kit 2 vias Hifonics Zeus ZXI6.5C nas portas da frente Kit 6x9 Pioneer 6992S na caixa atrás. SounDigital 3000D 2ohm tocando: 3 pioneer 308D4 1 pioneer 307D4 Bateria de 60A no cofre + Bateria de 100A na caixa Megacapacitor RockfordFosgate 1F obs. A bateria do cofre parece que morreu, então vou meter uma AGM de 50 no lugar e vamos ver o que dá hahah! Abraços!!
  7. 1000 W rms pra 1 308?? Aonde isso cara.. que loucura..
  8. Pergunta: Esse botão tem qual diametro? O mesmo de um acendedor?? ficou muito legal!
  9. Fala galera! O som ta tocando absurdos, agora que os 3 308 estão ficando amaciados ta tocando mais ainda.. Estou com um problema de aquecimento no radiador do carro então ainda não deu tempo pra brincar muito, mas hoje sai com a minha mulher e fomos em um barzinho, na volta deu pra dar uma brincada.. de 15 carros, 6 tocaram o alarme.. foi bem massa haha.. O único problema que deu pra notar, foi que como a caixa ficou com folga no porta malas, ela ta correndo de um lado pro outro! Vou ver com o guto se ele me da alguma luz pra resolver isso antes que comece marcar toda a caixa das pancadas haha Enfim... ficou muito bom o projeto da caixa, a beleza da caixa e a funcionalidade.. Logo menos vídeos de tocando aqui em casa e disparando uns alarmes... Abraços!!
  10. Deixando aqui meu pontinho de referência pro Gutto! 3 pioneer 308D4 certinho! abraços!
  11. Podiamos combinar um dia para eu levar eles para você entãoo, ficando legal já ta valendo, melhor do que deixar os pobres coitados largados aqui como estão hahah, tem idéia de quanto pode ficar a brincadeira Gutão?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...