Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bruno Sousa

Membro
  • Total de itens

    2.037
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre Bruno Sousa

  • Rank
    veterano
  • Data de Nascimento 09-05-1990

Dados Adicionais

  • Tuning
    Nada
  • Nome Completo Real
    Bruno

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SP - Zona Oeste

Últimos Visitantes

6.269 visualizações
  1. Putz, lendo estes últimos comentários até bate um arrependimento. Comprei em Outubro do ano passado um Fiesta 2010/11 com 35k rodados por quase 1k acima da tabela =/ O lado bom foi que o carro estava zeradinho e nunca deu problema, e como paguei parte com uma carta de crédito Bradesco e outra parte à vista, seria muito burocrático pra comprar de particular (tinham bons carros abaixo da fipe)
  2. Opinião Pessoal - Eu pegaria um Corsa ou Fiesta. Ou, já que aparenta ser discípulo do Marcelo Abath, guarde uma graninha para quando se decepcionar com o Gol, trocar por um de outro "nível" e por GNV hahaha Brincadeira.. Maaaaas, se está interessado realmente no Gol, se é a melhor escolha pro seu bolso, vá em frente. Gol é fácil de vender, quando vc enjoar, rapidinho vende ele e compra uma outra caranga!! O meu G3 com várias coisas pra fazer, anunciei no ML na Quarta e no Sábado já havia vendido.. Boa sorte com a caranga
  3. Coloca um adesivo blackout nessas colunas dos vidros, fica mais bacana!! Meu Carro aparentemente é da cor do seu, e tem as colunas que citei: http://imageshack.us/a/img15/1655/gyvs.jpg http://imageshack.us/a/img40/5971/gfpv.jpg
  4. Eu tenho um Fiesta tbm, só que Sedan e 1.6.. Troquei os originais pelos Michelin Xm2 (peguei 185/60 r14) e melhorou muito. Com os Pirelli, cada freada na chuva era um susto haha, fora que o Michelin "gruda" mais nas curvas. Foi um investimento que valeu a pena!
  5. Que Audi lindo!! Bom, eu no seu caso iria de Jetta Variant. Para uma família, a altura máxima do porta malas de um sedan vem a atrapalhar na hora de carregar algumas coisas, fato este que não aconteceria no Jetta Variant, ou até mesmo na Captiva (se vc achar uma no preço que pretende gastar). No "porte" da Captiva, quais outras opções vc encontra por aí nessa faixa de preço?
  6. Ah, aí sim vale a pena! Eu moro perto de onde era a fábrica da Banda (Jd Belmonte, em Osasco) e na época mostrei o 9.8 que eu tinha para um funcionário. Ele deu risada da minha cara devido ao estado do módulo (pense em uma carcaça feia kkkkk), e falou que nem adiantava deixar com eles, pois o custo de reparo seria quase o de um novo. Tomara que vc consiga arrumar, pois esse ampli é versátil demais, e bem forte. Só não procuro um desse jeito atualmente pois ele consome bateria pra caramba, e a original do meu Carro tem menos de 50 amperes kkk
  7. Na época eles tinham até algumas carcaças de vários módulos lá sobrando. Liga lá e informa mais ou menos o problema, e caso ele conserte e fique em um valor justo pra ti, pode mandar o módulo pra mim que levo lá na assistência e depois te envio de volta.
  8. Em 2005 eu tive um Banda 9.8 mais ou menos nesse estado que o seu Pile Driver se encontra, e arrumei ele lá na Santa Efigênia, em uma assistência autorizada da Corzus (mas trabalham com todas as marcas). Creio eu que lá eles consertam esse seu. Vou ver se acho o telefone da assistência! Edit - (11)7764-1268 - (11)3337-4026
  9. Pois é, aparentemente é um carrão, mas tem que escolher com muita calma, pq se um câmbio desse quebrar, "quebra" o dono também hehe.. Mas aqui pra SP, o trânsito infernal do dia dia, vale a pena correr esse risco pra ter um carro AT Aqui em SP isso é rodar pouco, rs.. Na última empresa que eu trabalhei, eu rodava 30kms pra ir e 30kms pra voltar, isso quando eu não tinha que visitar a filial (que ficava 11kms mais distante). Nisso, já são 300kms ou mais por semana. Meu gerente mora em Santos, e sobe todo dia pra Alphaville, o Carro dele é 12/12 e já tem quase 50k rodados, isso que as vezes ele sobe de Moto! Fora que, como o Robson falou, até praia pra nós é longe =/ Valeu!! Dei uma olhada em uns anúncios de 408, e achei ele bem interessante, vou pesquisar mais sobre ele, obrigado!! Corolla eu acho top, mas excede o limite hehe.. Se eu fosse gastar 50~55k eu pegaria ele ou um Civic (AT, com paddle shift)
  10. Serviu pra mim também essa resposta, obrigado!! Tô dando uma olhada em carros até 40k, e me interessei bastante pela Grand Tour 1.6 manual, acho ela linda!! Outras opções que tô vendo são o Vectra Gt/Gtx e o Bora 2.0 Tiptronic.. Rodo pouco também (meu carro atual comprei em Out do ano passado e até agora rodei 12k), então torço pra não ter muitos problemas rs. E, parabéns pela aquisição!!
  11. Ok, sem problemas. Meu interesse seria pelo Givenchy ou Hugo Boss
  12. Amigo, Fiesta Rocam 1.6 2010/11, com 47k rodados, a melhor vela seria a http://www.mrcentelha.com.br/ltr6ix-11.html ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...