Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Fabinho

Membro
  • Total de itens

    720
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Fabinho

  • Rank
    Membro HyperMegaMaster

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fábio

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo - Z/S
  1. Corsa 1.4 é bom mas só que o preço dele tá meio salgado cara - Repare que entre a versão dele simples (sem opcionais) e a completa (com todos opcionais) o preço dele vai aumentar bastante, pra car..lhooo. Como vc parece mesmo querer um carro 1.6 - ia te indicar o Polo - mas como vc falou o seguro dele tá caro. Se vc quer um carro 1.6 com seguro + barato - que já venha completo de fábrica com todos opcionais e de fácil revenda (há muito tempo no mercado, marca consagrada popularmente) vá de Gol 1.6 Power - acho q vc não se arrepende. RCMSM, Acho q o gol sai da minha possivel escolha, pois o GOL tem um dos seguros mais caros.... por ser um carro BEM VISADO!!!
  2. poutzzz... ficou do C@R@LHO!!!!!
  3. Olokoooooo... aqui em SP, um camarada a um mes atras foi ver o KA... disse que o vendedor dava 30 dias para entregar... Tanto o Corsa, quanto o 206.... PRONTA ENTREGA!
  4. Opaaaa.... POLO e FOCUS, não tem nem como... o seguro no meu perfil deve ficar em torno dos 3 a 4.000!!! Meu sonho é um POLO, mas o que ferra é o seguro!!! Tava pensando mais em um CORSA 1.4 Econoflex Premium (apesar de não ser 1.6)... Logan nem se fala, MUUUITO feio... Na minha concepção o KA e FIESTA também são FEINHOS... hhehehehe Ou juntar um pouquinho mais e pegar um 206 Allure 1.6 16v Flex (uns 41K) Fogo, que o 206 tá saindo... ta vindo o 207!!!! Creio que o 206 vá desvalorizar...
  5. Fabinho

    [sugestão] Carro Zero Km

    Galera.. Estou querendo o IMPOSSIVEL, e queria que voces me ajudassem... hehehehehee Pré requisitos para que o carro faça parte da lista: - Zero KM - Valor de 35.000 a 37.000 - Ar condicionado, Direção, Vidros e Travas eletricas (estes dois ultimos nem tanto, pois fica "barato/fácil" colocar por fora) - Seguro relativamente barato para um ser de 24 anos.. úúúíiiii.... - Se possivel, um carro 1.6!!!! Valew galera, aguardo sugestões de melhor CUSTO x BENEFICIO!
  6. Eu ia comprar o de 8000K... ai um camarada q tinha o de 8000K, falou pra comprar os de 6000K, e se por acaso eu nao gostasse ele ficaria com o meu de 6000K e ainda daria uma $$$... resultado: uso Xenon de 6000K!!! E quem sabe no próximo carro os de 4500K.. Abs
  7. olokooooooooo... ai eu naum sei o q esta acontecendo.. pq meu pai tinha um celtinha VHC... e eu fazia 13km/l... (isso na cidade mesmo) isso era normal, e qdo eu realmente pisava, ia pra 11km/l..
  8. Fabinho

    Gol 1.0 16v

    aproveitando o TOPICO do nosso amigo... falaram de manutenção e tals.. mas e o seguro? tanto do 1.0 16v? qto do 1.6? é caro? (LOGICO q é...rs) mas deve ir pra qto? para um MULEKE de 23 anos... rs só pra ter uma ideia... ( tenho um palio 00 e pago 2200,00... facada do CARAIO...)
  9. manja nada, heim fio...rs horrra as fotos ficaram DUCARALH0!!!!!!! parabenssssssss!!!
  10. Fabinho

    GOL Ou SAVEIRO?

    eu votei na SAVEIRO... mas se vc leva mais q uma pessoa no carro, vai de GOLZERA...
  11. Fabinho

    Camaro Do Meu Tio

    olokoooooooooooooooooooooo... de responsa isso aewwwwwwww, seu tio tá de parabens... e vc por ter postado pra gente.. manda mais pra ver a finalização.......
  12. Fabinho

    Polo X Golf

    Me fala onde tem Seguro de Golf por 3,5k? Porto seguro me cobrou no Polo 14.400,00 de seguro .... acredita? Eu tinha antes no meu outro carro e pagava 4.400,00 da porto! Tô fznd pelo Real e estou pagando 6k ... pqp 4K??? nussss, achei q fosse bem mais em conta!!! mas mesmo assim eu ainda sou MAIS o polo!!! naum q eu naum curta o GOLF, mas entre os dois acho o POLO, "bem mais carro"
  13. nossa, por dentro.. naum dah pra aproveitar NADAAAA
  14. se for xp as vezes nao aparece msm... é só ir em ferramentas/opçoe de pasta e desabilitar uma opçao q culta as extensoes vai em: INICIAR PAINEL DE CONTROLE OPÇÕES DE PASTA na aba MODO DE EXIBIÇÃO você desabilita esta opção: aí eh só clicar em OK e pronto... o arquivo que você baixou vai estar escrito .jpg, é só renomear pra .mp3... Galera, pra quem esta com preguiça de ficar baixando música por música, estou enviando um endereço de um programinha show de bola. Ele baixa todos os links( jpg ) automaticamente, e depois é só renomear os arquivos. http://dyn2.superdownloads.uol.com.br/redi...ww%2F%2F%3Aptth obs. Não contém vírus e nem trojan. falou !! Eu queria saber uma coisa , eu deixer baixando os arquivos com o programa que vc passou , ele vai gravar ONDE isso ae em ??? eu não vi pedir nenhuma pasta de destino ! vc abre o NeoDownloader... e vai: options, preferences... e ali já vai aparecer o DESTINO... mas... aew q tah o meu problema.., jah baixei uns 5 arquivo e NADA aparece lá na PASTA... coloquei pra PROCURAR no HD inteiro o nome da musica... e cade??? sumiu??? baixei pra nada??? onde sera q foram as musicas baixadas?????

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...