Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ivrj

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ivrj

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    itamar
  1. Pessoal, minha pyramid 800 tá abrindo o bico e estava precisando do esquema de circuito dela. Já googlei adoidado e não estou encontrando! Alguem teria esse esquemático ? lembrando que é a pyramid 800 gold series, modelo PB610GX
  2. mas tirar ? ai é sacanagem ne! irei estourar meus triaxiais e o grave vai ficar um lixu! (a caixa ja nao ajuda mto!) so nao tiro por isso! Como o amigo ai acima disse, irei revisar tudo hoje! se realmente nao adiantar ai eu coloco o anti ruido!
  3. O xiado acompanha o som sim... O Rca so ta passando junto com o remote (ainda vou separar isso). Acabei que resolvi o problema (mas nao resolvi... kkk .. falta de $$$ ). Fui numa loja e lá tem um anti ruido RCA, que tirou completamente o chiado do som, mesmo aumentando o ganho ! Ficou otimo.. como antes de por o cross over! So falta $$$ pra comprar o tal anti ruido.... uma porcariazinha que custa 45 pila!! Caro d+!!!!
  4. Pessoal, tenho um sonzinho basico aqui (um pionner P4650MP, um modulo pyramid 800 gold series e um modulo soundreams p/ graves) e o mesmo nao dava nenhum chiado sequer, era perfeito! Dai instalei um crossover pyramid CR-72 e ai começo a dor de cabeça. O chiado acompanha a rotaçao do motor e nao sofre interferencia com o volume do som, apenas com o ganho do crossover. Os cabos ja passei separadamente (rca - força) e não adiantou. O que será que pode ser? Um professor meu disse que com um indutor eu resolveria o problema (e realmente um amigo meu com um problema parecido foi solucionado). Alguem mais teria uma dica de como tirar esse ruido insuportável?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...