Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

D. Castro

Membro
  • Total de itens

    629
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre D. Castro

  • Rank
    SPL Competition

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Duylio

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Não sei pq, mas essa parte central do painel me lembrou a logo dos transformers...
  2. Ééeee.. Com tanto fuçamento não vai ter jeito, mais um motor mico bomba na cabeça do povim brasileiro. Carro turbo relativamente barato não dá certo com a nossa cultura AP treiskilimei
  3. Um pneu alternativo ao Michelin seria o Continental contipowercontact, acho que se equivalem em aderência no seco/molhado, durabilidade em km e nivel de ruído. Já em conforto o Michelin parece ser um pouco mais macio. Só não sei ainda a resistência a impactos do Continental pois ainda rodei pouco e estão no eixo traseiro. Ah e os pedralli P7 são uma mer** de ruim, muito duro qualquer buraco a roda é quem absorve a pancada e um fez um bucho e furou na quina do ombro, carro com 14kkm e já tive que comprar par de pneu...
  4. Juliano e quanto à robustez desse novo amp ? Da linha nano os 250.x são imbatíveis, aguentam muito ca**** e no máximo queima o fusível. Já os 400 parece que não é a mesma coisa, um 400.3 de um cliente aqui queimou a saída sem motivo, instalação e falantes novos, casando potencia e impedância, mas durou menos de 2 meses, foi pra assistência e ao ligar novamente durou menos de 1 minuto. Agora estou enviando pra fábrica. Pior que o cliente ignorante prefere um AB xingling " que não é complicado demais com essa luz picando "
  5. Bem legal, fiz um TD em um exatamente igual o seu e em seguida no MPI com rodas 15 e achei o tsi bem mais macio.
  6. Qualé a versão? Pra mim um move up! Com as rodas 15 "São Paulo" do hi up! e pneus 195/55 Michelin estariam bem suficientes...
  7. Então o objetivo foi só subir as vendas mesmo, a imagem do motor que se lasque daqui a algum tempo. Pena de quem comprou pensando na economia e quando for vender ser altamente rejeitado, torço muito pra que isso não aconteça, pois tenho vontade de ter esse carrinho e voltar a fazer viagem de 850 km so com um tanque, como no mille fire 2001 que tinhamos. Mas como nosso mercado é altamente fantasioso e cheio de lendas, tudo pode acontecer.
  8. Sim sim eu vi que mudaram tudo, por isso que digo que 105cv é pouco pra tanto melhoramento. Ou a VW ta sendo malandra e esperta deixando uma boa margem de segurança, já prevendo esse uso sem dó, como de fato está ocorrendo.!
  9. Baseado nisso esse carro é um forte candidato a mico e bomba, na visão do mercado. O perfil de consumidor (jovens) o trata como esportivo e logo logo as seguradoras vão cobrar mais caro. Outra coisa que não entendi foi essa estratégia desse motor num carro que seria o de entrada da montadora. Não seria mais coerente usa-lo no fox que é maior, melhor aerodinâmica e ainda poderia ser acoplado ao cambio de 6 marchas, coisa impossível no up! Não conheço bem sobre projetos de motor turbo, mas não ficou muita pressão pra subir 20cv? Ou é possível priorizar o torque? Pergunto pq tem umas adaptaçoes ai que tiram mais cavalos com menos pressão e muito menos preparação do motor, como no e-Drive, mas sabidamente que anda menos.
  10. Acabei de abastecer a 3,85 na cidade vizinha. Aqui foi pra 3,90.
  11. Será o jeito comprar um up! tsi e fazer aquele esquema da carona coletiva?
  12. Ximenes já usei esse volume outras vezes em outros sons e não tive problemas. A questão foi o mixer q deu um defeito que fez um ruido bem grave fazendo os street baterem bobina. A sintonia também influencia bastante, abaixo de 55hz mesmo numa caixa de 50l ele bate fácil.
  13. Blz fcoelhogomes! Depois de ouvir os Pw5 fiquei na impressão que estava com Pioneer cara preta, ficou aquela sensação que era mononota. Uma coisa curiosa foi o ganho de volume mudando o slope de 48db/8 LR pra 24db/8 LR e mudando a transição do grave pro médio de 150 pra 200Hz. O bom é que está agradando a maioria dos "ouvintes" e atraindo anunciantes, mesmo com volume alto não agride os ouvidos, só uns entendidos que reclamam que não faz psiii tttssii piisss igual um ST Trynium mas se o dono do som ta gostando, então tá bom demais!
  14. Atualizando.... 1 ° upgrade, sai street bass e entra 15pw5A tocando de 55 a 200Hz... De cara já ficou bem mais musical, agora só falta alinhar o delay.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...