Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ticdsz

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ticdsz

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    ticdsz
  1. opa blz?? cara, deixa esse duto com 21,20 cm de comprimento e me fala o resutado blz? abraços Olá Rodrigo, depois de muito tempo retornei para dizer o resultado. Eu fiz como vc falou, aumentei o duto e deu uma diferença bem significativa, o grave ficou mais firme e forte, ficou muito bom. Teria como melhorar mais ainda mechendo no duto?? Vc acha que a caixa esta com uma litragem boa ou ta muito grande?? Abraços opa blz?? que bom que vc gostou... até que teria como vc melhorar um pouco isso, vc teria que baixar a litragem do caixa para 68 litros e utilizar o duto com 18,22 cm de comprimento abraços É complicado mecher na litragem da caixa cortando ela, ela ta toda revestida com corvin no maior dos caprichos... Hehehe!!! Será que não teria como revestir ela por dentro com alguma coisa que ajudasse a diminuir a litragem?? CARA TENHO O MESMO SUB QUE O SEU, ABAIXO 2 E2K DE 15 2OHMS 1 SD2300 2OHMS A CAIXA É DE 61LITROS PARA CADA SUB ATÉ AGORA NÃO QUEBRO NENHUM CD O GANHO DO SD TA QUASE NO ULTIMO E MESMO ASSIM NÃO QUBRA CD, CHEGA A DISPARA ALGUNS ALARMES, MAS EU TO ACHANDO O GRAVE MEIO FRACO EM SE TRATANDO DE SD2300 E 2 E2K DE 15 VC TA USANDO APENAS UM BANDA 9.8 E SÓ TA MANDANDO 490RMS E MESMO ASSIM QUEBRA CD QUE LEGAL QUERIA SABER SE VC JÁ COLOCO A CAIXA EM 68L E SE FICO BOA, SE SIM ME DIGA LOGO, POIS ACHO QUE IREI MUDAR A MINHA CAIXA PQ TO ACHANDO MUITO PEQUENA SE ALGUEM PUDER ME AJUDA EU AGRADECERIA VALEU........ ela ja tem dutos???? qual o diametro? abraços eu fiz como pedia no manual da bravox amigo. Up preciso de ajuda pra montar uam caixa para 2 e2k 15 800rms 2ohms
  2. Erro da caixa ta sendo obvio, mas o to preoculpado é com essa ligação em serie ta tudo correto a ligação fiz como o rodrigo descreveu no desenho, mas um sub esquenta mais que o outro chego a cheira bobina queimada, mas ainda não queimo. é claro que desliguei tudo. Quero sabe o porque aconteceu isso
  3. caraaaa... se tah usando o som!?!? se eh teimoso hein!! desliga tudo e NAO LIGA EM HORA NENHUMA, se vc não tiver 100% de ctza de que tah tudo certo!! se vc sentir que tem alguma coisa ruim ou tocando pouco... não deixe ele ligado!! liga soh pra testa se tah bom, naum tah, desliga e vai atras do problema!!! e a proprosito... a ligação do rodrigo tah certinha!! certifique-se que vc não trocou as polaridades!! sim, fiz como ta no desenho, mas o sub que ta saindo pro mmodulo ta esquentando mais que o outro, ou sejá uma bobina ta recebendo mais potencia que o outro sub.
  4. Olha eu fiz a ligação emserie como o rodrigo SBC mostro na imagem Depois de alguns dias começo a cheirar bobina e apenas um sub do lado esquedo esquentava ais que o outro então peguei e tirei tudo Porque acontece isso ? se eu fiz a ligação como ta na figura acima que o Rodrigo SBC passo
  5. galera não aguento mais ficar sem ouvir radio fm e ainda por cima esse maldito ruido, alguem pode explicar com detalhes como faz esse rosquinha do kleber ou alguma coisa pra resolver esse problema e o que é esse toróide ?
  6. galera não aguento mais ficar sem ouvir radio fm e ainda por cima esse maldito ruido, alguem pode explicar com detalhes como faz esse rosquinha do kleber ou alguma coisa pra resolver esse problema e o que é esse toróide ?
  7. olha, eu já tirei tudo cabo plauer e instalei eu mesmo, mas nada de melhorias.
  8. opa blz?? cara, deixa esse duto com 21,20 cm de comprimento e me fala o resutado blz? abraços Olá Rodrigo, depois de muito tempo retornei para dizer o resultado. Eu fiz como vc falou, aumentei o duto e deu uma diferença bem significativa, o grave ficou mais firme e forte, ficou muito bom. Teria como melhorar mais ainda mechendo no duto?? Vc acha que a caixa esta com uma litragem boa ou ta muito grande?? Abraços opa blz?? que bom que vc gostou... até que teria como vc melhorar um pouco isso, vc teria que baixar a litragem do caixa para 68 litros e utilizar o duto com 18,22 cm de comprimento abraços É complicado mecher na litragem da caixa cortando ela, ela ta toda revestida com corvin no maior dos caprichos... Hehehe!!! Será que não teria como revestir ela por dentro com alguma coisa que ajudasse a diminuir a litragem?? CARA TENHO O MESMO SUB QUE O SEU, ABAIXO 2 E2K DE 15 2OHMS 1 SD2300 2OHMS A CAIXA É DE 61LITROS PARA CADA SUB ATÉ AGORA NÃO QUEBRO NENHUM CD O GANHO DO SD TA QUASE NO ULTIMO E MESMO ASSIM NÃO QUBRA CD, CHEGA A DISPARA ALGUNS ALARMES, MAS EU TO ACHANDO O GRAVE MEIO FRACO EM SE TRATANDO DE SD2300 E 2 E2K DE 15 VC TA USANDO APENAS UM BANDA 9.8 E SÓ TA MANDANDO 490RMS E MESMO ASSIM QUEBRA CD QUE LEGAL QUERIA SABER SE VC JÁ COLOCO A CAIXA EM 68L E SE FICO BOA, SE SIM ME DIGA LOGO, POIS ACHO QUE IREI MUDAR A MINHA CAIXA PQ TO ACHANDO MUITO PEQUENA SE ALGUEM PUDER ME AJUDA EU AGRADECERIA VALEU........ ela ja tem dutos???? qual o diametro? abraços eu fiz como pedia no manual da bravox amigo.
  9. GALERA É O SEGUINTE FIZ UMA REGULAGEM ZEREI O PLAYER TA NORMAL ABAIXO TODO NO SD2300 COLOQUEI NO VOLUME 25 MAS O PLAYER VAI ATÉ O 62, BOM COLOQUEI O FILTRO SUBSONICO EM 30HZ O FILTRO COLOQUEI ATÉ A METADE E O GANHO SÓ AUMENTEI UM POUCO CERCA DE UNS 6% E O CLIP DO SD JÁ COMEÇO A PISCA, ATÉ AI TUDO BEM, O PROBLEMA É QUE O GRAVE TA UMA mer** SE EU COLOCO O GANHO NO ULTIMO, AI SIM PARECE QUE TEM PELO MENOS UNS 1200RMS MAS O CLIP DO MODULO NEM SE FALA, ENTÃO O JEITO DEIXEI REGULADO NORMAL. e OUTRA COISA O MALDITO RUIDO VOLTO QUE RAIVA.......... JÁ CANCEI GALERA DESISITO
  10. cARA tbm to na maior raiva com o meu som, primeiro que o SD2300 não tando potencia suficiente pra empurrar 2 e2k, o som fica com um ruido que fico puto, e ainda tem a mer** do fm que não pega, mas se eu ligar o remote direto no positivo do modulo a radio funciona, mas ai o modulo fica ligado direto então resumindo não adinta o que eu faço se eu resolvo um problema aparece outro RUIDO X POTENCIA = STRESS + FM = mer** VO VENDE TUDO E FICA APENAS COM O PLAYER E 2 6X9 E SER FELIZ SEM RUIDO SEM FALTA DE POTENCIA DO SD2300 QUE ME DESANIMO....
  11. uma Pergunta Tipo quando saio com o carro ligo o volume até no 15 do player que vai até o 62 até ai não é pra dar distorção nenhum mesmo porque deixo o player regulado normal, mas depois de um certo tempo notei que o sub ficava quente, isso é normal ???
  12. O meu só para o ruido deposi que tiro apenas um cabo RCA do modulo estereo, já aterrei o RCA e nada, o player não, pois já testei colocando um Sony e o ruido continuava, agora to querendo fazer esse tal de rosquinha do kleber pelo esquema ai em cima não entendi muito bem sou meio leigo do assunto, o que eu tenho que comprar pra poder ligar ?
  13. Se vc ta ficando estressado imagine eu então........ Olha eu já tirei e revirei tudo, e o pior eu tinha conseguido tirar os malfitos ruidos mas depois de deixar a noite carregando a bateria, quando fui ligar o som os ruido começo, me dirreram que o carregador pode estar mandando mais carga demais sei la e me recomendaram carregar a bateria e deixar todos os cabos desconectados do mesmo, e foi isso que eu fiz. E lendo outros topicos aqui percebi que tenho um terceiro problema que são eles: POTENCIA RUIDO INTERFERENCIA NO FM MAS ESSE terceiro ultimo problema só parece ter quem tem o banda ice, mas sei la, da até vontade de vender tudo e ficar apenas com 2 6x9
  14. Cara to com uma chiadeira no meu som, mas eu uspo um SD2300 e uma Stetsom th4120 e minha FM só pega uma estação que é aqui da cidade e ainda fica meio ruim, mas os ruido fica no CD quanto no FM vc poderia me explicar como que faz isso esse tal de "rosquinha do kleber"
  15. Galera tenho um SD 2300, to com o mesmo problemas FM meu não pega, só pega um estação e pega ruim, e fica um chiadeita da po*** no modulo das cornetas queria saber que raio de " rosquinha do kleber" é esse e como fazer ?????

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...