Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

etnies.blu

Membro
  • Total de itens

    545
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre etnies.blu

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 25-09-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jefferson

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Blumenau-SC
  1. Cara, você tras apenas SOM, to precisando de uma CAM DIGITAL que só tem no PARAGUAI. Canon SX-200 ... Consegues, Quanto, PRazo? Abraço!
  2. Não me sobrou mais dúvidas... A questão agora é uma bateria que atendem as minhas necessidades, que não seja JAMANTA, (GIGANTE) que posso guardar em um canto do porta-malas. Estive vendo as bateria especiais de GEL. Abraços! *cano = canto
  3. Para não acriar outro topico, então vamos continuar este, Sobre a bateria EXTRA, ela é ligada em PARALELO com a do cofre? Não há problema em o alternador dar ou não conta de carregar DUAS baterias? Sempre fugi de uma bateria extra, pelo motivo de espaço, peso e também porque é mais cara que um capacitor. Mas mesmo assim continuo pensando, pra que fizeram esse tal de megacapacitor, se até então eu so consegui entender que pelo que todos falaram, ainda é melhor uma bateria a mais. Abraços!
  4. Então ai gurizada experiente, Pesquisei bastante, so que algumas dúvidas ficaram, e tenho certeza que pra muitos também. Então vo lançar as duvidas e vamos ver se esse topico se enriquece com conteudo organizado e resumido. 1. Primeiro, se o cara tem um som com dois modulos, um total de 1400 rms GERAL tocando carro desligado, bateria carregada, voltimetro marcando 12.4v estabilizado, e nas batidas/picos a voltagem cai pra 11.4v .. etc ... porque não usar um capacitor ao inves de COLOCAR OUTRA bateria? 2. Carro se piscando todo de noite LIGADO andando na estrada, com o som alto, capacitor resolver esse problema? 3. Logicamente, o uso do capacitor que faz uma carga mais rapida e libera mais rapido ENERGIA pros modulos, logicamente estará comendo bateria MAIS rapido, a pergunta é, será que o capacitor tras algum prejuizo pra bateria do cofre, aquela que está lá no motor? 4. A pergunta mais intrigante, varios fabricantes falam em ARMAR PROTEÇÃO, por BAIXA voltagem, eu tenho um primo tocando 02 BICHO PAPAO de 800rms , 1600 rms total em um SOUNDIGITAL 2300, mesmo com o carro ligado, nas batidas a luz pisca tanto que os farois parecem que vão apagar, E PIOR, o modulo chega a desligar as vezes, eu pergunto, usar um CAPACITOR não EVITARIA uma queima acidental dos equipamentos por baixa voltagem, sabemos que tem PROTEÇÃO contra isso, mas imagina o SOM ficar ligando e desligando no PÁ com alto volume, o pico que dá nos SUBS quando liga o modulo com volume alto ... Então a questão é seguinte... Tanto que também quero saber por mim, eu tenho 02 UXP 500 tocando em cima de um 1200D, 4 cornetas + 2 super twiters com um roadstar de 400 rms, eu tinha vontade por um capacitor, li algo a respeito de 1farad para cada 500rms, acredito então que 2farad já seria ideal pro meu caso ... Bom a principio é isso ... Aos foristas de plantão, fiquem a vontade.
  5. Rodrigo, Blz? Então, cara, como eu sai de uma caixa que eu tinha um falante de 15" em 80 litros, esta mesma caixa "aproveitei" e a refiz pra 02 UXP 12" 4+4, ficou um total de 40 Litros para cada CAMARA, tenho tudo de 4", achas que posso tirar um rendimento legal nessa configuração? Não quero ter que refazer toda a caixa, .. o saco pra corta madeira acabou .rsssssss e a patroa nao deixa mais eu brinca dps das 18hrs . .rssss.. Qual seria o setup mais indicado pra SPL para cada UXP 12" D4, o maximo de rendimento e o minimo. O Objetivo é "GRAVE"... Abraço!
  6. Exato, a questão "Não me responsabilizo pelo extravio se HOUVER" .. foi colocado DEPOIS de eu ter feito o pagamento do produto, o que gerou um transtorno, ai que começou o problema, mais enfim, foi tudo resolvido! Abraços!
  7. Problema Resolvido. o Vendedor devolveu o dinheiro no dia seguinte. Abraços!
  8. O negocio não foi concretizado, so estou esperando ele devolver minha grana. Como disse so fiz isso de alerta pro pessoal que compra pela internet!
  9. O Vendedor mostrou uma comprovante de pagamento, mas já verifiquei na minha conta, não consta nada de deposito nem pra "VERIFICAÇÃO" que é o que acontece com ENVELOPES. O PIOR: Agora ele decidiu ir no meu topico de vendas me prejudicar. Abraços!
  10. Na verdade eu levantei esse topico pra mostrar pra esta pessoal que ele está errado com sua teoria sobre o cliente pagar pelo prejuizo caso aconteça com extravio de mercadoria, so que assim, como falei o PROBLEMA MAIOR é que ele falou isso apenas dps de eu ter efetuado já o pagamento. E não, cancelamos a negociação, eu disse que se fosse pra enviar dessa maneira com risco por muita então que não enviasse e devolvesse meu dinheiro, ele deveria ter devolvido hoje, mas disse que meu pagamento não entrou, eu fiz um DOC ontem TERÇA-FEIRA, DOC entra no proximo DIA UTIL, ou seja HOJE, agora pediu pra mim esperar até amanha QUINTA-FEIRA.. Então vamos esperar, uma agonia pois amanha provavelmente deve depositar o dinheiro em envelope que irá compensar so no outro dia, ou seja SEXTA-FEIRA ... Vou esperar, fazer o que ué, eu so quero que isso sirva de lição e alerta para todos usuarios, o vendedor não pode ERGUER novas regras da negociação dps do pagamento efetuado, depois do negocio FECHADO. Eu so não joguei essa situação nas QUALIFICAÇÕES negativas porque o vendedor prometeu me devolver o dinheiro, e outra, eu disse pra ele por no anuncio dele este DETALHE "Não Garanto o produto se for enviado pelos CORREIOS" É isso ai ...
  11. Sim, ai está o GRAM detalhe, falou depois, se tivesse dito antes, teria dito tchau ... bom, espero não precisar mover processo por pequenas causas, porque se for necessário, farei sem dúvida.
  12. Galera, Primeiro, como se trata de um assunto que não é VENDA, coloquei aqui no GERAL mesmo. Vamos lá, sou bem sincero em dizer que gosto de vender produtos novos e usados, agora comprar usado sou muito recioso, eu digo sim que sou muito honesto e coloco todos os detalhes antes de fechar negocio com qualquer pessoa, mas houve essa semana um acontecido que fiquei MUITO puto, eu negociei um produto com um usuario, tudo certinho, paguei e DEPOIS de eu ter feito o pagamento o usuario veio me dizer que mandaria o produto so que não se responsabilizaria se os correios extraviasse o alto falante ... Agora pergunto... Vocês acham isso certo? Tenho mais de 130 produtos usados vendidos no ml, eu nunca tive problema de extravio e se tivesse teria negociado, devolvido o dinheiro do comprador, agora TIRAR o XX totalmente da reta com esse argumento DEPOIS do cliente pagar pelo produto?... Pior, eu depositei pro usuario, ele respondia os emails a cada 5 minutos, e desde de ontem 12hrs que falei ultima vez com ele, em que ele FALOU que faria a devolução do dinheiro até o meio dia hoje, não fez contato e nem sequer SOMBRA do meu dinheiro. Eu não vou citar o nome dele porque ainda não é necessário, mas eu acho isso uma PUT* sacanagem, que INFORME então no ANUNCIO de venda *NÃO ME RESPONSABILIZO PELO TRANSPORTE CORREIOS" .. dai tudo bem, mas depois de eu ter pago vir com essa engroma ... Af, deixa eu colocar aqui um ponto de vista, seria facil negociar qualquer produto com alguém e dizer pro cliente não garante o produto porque vai ser transportado pelos correios, dai o produto chega na outra ponta com defeito, você vai reclamar dai o vendedor fala " .. eu ti falei que não garantia pelos transportes dos correios" ... Assim, já sei como ficar rico, vou começar a vender coisa estragada pra todo mundo e dizer que não garanto o transporte pelos correios, hehe... Alguém já comprou do MERCADOLIVRE, E-COMMERCE ou de algum usuario aqui do forum e o vendedor falou que não garantia o transporte dos correios? Eu ainda to no aguardo ...
  13. o lado bom é que o kra q roubou além de vender como roubado 50,00 pila . vai ter q vender por uns 25,00 reais agora ..rssss Abraço!
  14. Otimo video, esse também não tinha visto ainda, eu tenho um filho de 7 meses hoje, Deus não queria saber o que eu faria se um dia acontecer algo a minha familia por causa de um ignorante na direção Drogado .... Agora, por favor, dizer que dirigir um pouquinho chapado não há mal ... :/ .. por favor... A droga te intorpece ao ponto de você não ter ideia do quanto perdeu seus sentidos, duvida? ... garanto que já ouviu muitos dizerem "não sei como cheguei em casa dirigindo" ... isso é a prova. Se drogando vc perde tudo, os sentimentos e o senso da realidade, a unica vez que bati de carro e deu PT não foi por causa de bebida, foi sim falta de braço e cair na onda de um carro me provocando cheio de marmanjo mamado. É uma pena que apenas uns 30% absorvam a real mensagem de um video desse, outros veêm hoje, "OOO LEGAL", hoje de noite tão lá chapando o COCO e se achando o maioral pra pegar no volante e sair rodando! Abraço Galera!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...