Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipe prata

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre felipe prata

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 12-02-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    felipe cesar rocha prata

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    BARREIRAS/BA
  • Interesse
    SOM PRA FORA
  1. Essa F250 ai tomou uma sabugada no ultimo encontro de som em Ribeiro do Pombal/BA, foi um pickup Corsa com 6 Eros 18" 1000wrms x 1 stetsom 9k2d, 6 d405, 6 st 302 e 4 eros de 15" 600wrms tocando em full. O importante não é essa pilha de equipamento e sim qualidade e instalação dos mesmos.
  2. poxa, se esse encontro fosse nos proximos finais de semana, eu ia comparecer. to indo pra ssa amanha, vou chegar a noite. postem umas fotos por favor!
  3. gigaaaaante!! vai tremer tudo hein... parabéns!
  4. parabens novamente, mas agora por optar pelo trio quality... pensei em colocar 2 HPX2180 e 2 ESX310, mas preferi mais spl e melhor custo/beneficio com 4 slx. vai ficar muito show teu som!
  5. acabei de escutar 4 18sw3a tocados por 2 ice, pode ter certeza que o negocio eh forte mesmo. tinham outros dois carros, uma ecosport com 4 sds815 e uma strada com 4 15sw1p, tava matando os dois carros. subgrave lindo! obs as caixas dos 15w1p estavam ao meu ver subdimensionadas, e com fb muito alto.
  6. parabens, belos equipamentos! quando montar tudo posta ai um videozim, pra galera valew
  7. agora sim fabio, parabéns ficou lindo teu som. aquela fileira de 12¨ ficou demais. sucesso.
  8. Valeu diggo, o diogo é um cara simples demais, muito gente boa mesmo, tenho que aprender com ele. falando do som, ta animal, mas pena q nao deu pra ver ele tocando e sei q oportunidades nao faltarão. o bruthus é cavalice pura, muito pesado mesmo e bem acabado, os mg10 tb uma maravilha, sem falar nos 9950, incrivel!! com certeza, ta tocando muito. abraços
  9. o som mais esperado dos ultimos tempos enfim vai sair...
  10. fabio, tava sem tempo de postar, mas vou te dizer uma coisa: seu som tá show demais! parabéns.
  11. http://autoforum.com.br/index.php?showuser=2610 ta ai o perfil dele.
  12. infelizmente não posso te ajudar, mas tem alguns caras aqui no forum que entendem muito sobre esse assunto, um deles é o rafael sound.mande uma mp pra ele. mas fique calmo, deve ser besteira.
  13. se tá rendendo bem é o que importa, acabamento fica em segundo plano. posta uma foto da caixa em cima do carro, pra ter uma ideia de como está.
  14. tava conversando com o dono (estalador) de uma loja, e falando sobre o um par de subão 15" que um colega queria instalar no fox dele. o estalador disse que ia fazer uma caixa com 70l pra cada falante e colocar um duto de 3" e outro de 4" pra cada falante. perguntei ele sobre qual a sintonia e ele disse que era besteira isso, que só servia pra competição.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...