Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

zulay

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre zulay

  • Rank
    Minha Miniatura.
  • Data de Nascimento 18-06-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Recorde ? :ol fodas mesmo, por aqui tb já está acabando o alcool e só vao reabastecer depois q tiver subido!! pior q a gasolina vai na cola e sobe junto
  2. vai ver q o lugar q eles andaram era só reta zoeira mas hj em dia tendo $$ se compra o q quiser...
  3. precisa trocar o coletor, flauta bicos , módulo e sensores... o do corsa 1.6 tb deve servir certinho tb... agora se o carro for original não sei se vale a pena esse investimento apenas para converter pro alcool.
  4. prá poder deixar o bicho com uns 350cv vai gastar pelo menos uns 5k forjando agora prá andar com uns 230cv não gasta + q 500 conto hehhehe. mas como falaram ai, o + fodas é achar um inteirão
  5. desenterrarão o tópico e cd o autor?? comprou outra moto?
  6. Um sistema de injeção de pista totalmente configurável e com sensores sai na casa dos US$ 2.000,00 pra começar de baixo....tem coisa de mais de US$ 5k a injeção do astra é muito moderna sim...mas torcar uma injeção é algo custoso demais...sa vezes vale mais a pena vender o carro e cmoprar uma versão já multiponto...a menos que seja algum carro diferente ou vc queira exclusividade []s Jr o fodas de trocar o carro é q vou perder tudo q gastei de mão de obra até hj e ainda ter q gastar para tirar tudo desse e depois gastar para montar no outro. sei lá é fodas só sei q tudo vai grana
  7. zulay

    Pistoes Forjados amaciar

    acho q minimo uns 500 Km o legal é uns 1000, mas haja paciência heim rs., pega o carro e vai passear pro Interior e volta dai vc já roda uns 500 num fim de semana.
  8. Carbura só anda mais que injeção quando nego compara Webber (que é um carburador de pista, de uso não homologado pra rua) com injeções de rua...e das primeiras ainda, porque se for das mais modernas (exceto as de drive-by-wire) ficam pau a pau com qualquer webber []s jr Over quais carros tem essas injeções mais modernas citadas por vc? o astra já tem?? será q vale a pena trocar a injeção no caso uma monoponto por multiponto?
  9. o q precisa trocar tanto para deixar multiponto?
  10. liga um multimetro na sonda e ve quanto vai marcar, dai vc sabe se é o hall ou a mistura.
  11. se veio muito mole reclama e pede para eles mandarem outros amortecedores com mais carga!!
  12. loko isso é verdade, mas mesmo meu carro q é injetado, acontece essas influencias q no caso o mesmo é injetado mas com bico auxiliar dai fica uma mistura fixa e se o clima fica muito frio preciso abrir mais o bico e muito quente fechar o mesmo, acho q o ideal é o injetado só com bicos arrombados e HPI não? nesse caso do meu amigo o fodas é q desregula e tem q ficar levando pra regular no injetado a gente mesmo mexe.
  13. tenho um amigo q tem um carburado falou q o carro tem dia q tá forte e tem dia q tá xoxo, falou q nao quer saber mais de carburado e agora vai montar injetado, eu for pensar em pista eu até pensaria em carburado mas pensando em Webber prá frente nada de 2e, 3e. agora para rodar dia a dia faria injetado.
  14. sim q vai dar uma minina diferencinha isso sim , mas nada perceptivel q incomode dirigindo ou q desgaste os pneus.
  15. só faz 1 vez quando instala numa altura nem alta e nem socado, dai nao dá diferença nenhuma se abaixar mais ou erguer.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...