Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

sudeval

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre sudeval

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Tiago

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Fortaleza(CE)
  1. Valeu pelo feedback, a questão do manobrista/outros usuários eu não tinha me atentado ainda...
  2. Ainda não mandei instalar o meu DVD, mas quando eu estava lendo a rapaziada comentava de desligar com o DVD e ao ligar notar que ele ainda estava rodando, faz esse teste, verifica se o DVD avançou ao desligar como o amigo explicou. Por favor, coloca a resposta aqui desse teste, porque vai servir de tomada de descisão quando eu tiver indo instalar o meu DVD.
  3. Vocês que manjam, nenhum dos modelos citado pelo amigo tem problema com a transmissão c/ o carro em movimento ? uma tela de 5.8" permanece a dica da escolha pelo melhor acabamento ne isso, uma vez que todos dão conta do recado... Outra coisa, onde geralmente vocês colocam o receptor e antena ? no porta luvas ?
  4. Faz sentido, alguém mais confirma o que o amigo Cláudio das Virgens afirmou ? Ele é proprietário de um 3280BT, então deve ta falando por experiência própria. Peguei um 3380BT e estou prestes a instalar, mas gostaria da possibilidade de usar com o carro desligado e sem o botãozinho de liga/desliga por fora. Das Virgens, quando tiver um tempinho posta as fotos =)
  5. eu tenho no meu corsa e acho boa pelo que vale... claro que tem melhor mas qual o preço das melhores? Se vc esta feliz blz , mas eh de má qualidae e defama susp de boa qualidade......... Uma fenix x eh mto confortavel , mto regulavel , bem duravel , cofiavel e segura...... fica igual ao pneu remold , eu naum recomendo naum.......... soh pq eh barato num justifica correr o risco...........segurança first! a da macaulay é de má qualidade? igual a pneu remold [""] ? putz nao fala isso que pneu remold eh muito trash! tava afim de pegar umas macaulay oh, isso é verdade mesmo ? vc tem algum caso de insatisfacao com ela eh isso ? alguem pode falar algo ae?
  6. sudeval

    Polo X Golf

    pois é sei que sao categorias diferentes por isso perguntei se dava pra comparar... quanto a pergunta de quantos cavalos tem no motor SR são 101cv os mesmos do EA-111 (se eu nao me engano)!
  7. sudeval

    Polo X Golf

    quando fiz a comparacao foi imaginando o G IV /01 com o motor EA-111 mais realmente me encanto mais pelo GOLF... atualmente tenho um vectra e ta nos meus planos pegar um GOLF.
  8. sudeval

    Polo X Golf

    Ae galera estive olhando que o valor de um golf 01 se equivale a um POLO hatch 03 ambos 1.6 completos... o que leva o Golf a ser tao "caro" assim a melhor opcao seria um POLO entao ou seria carros com definicoes diferentes que nao da pra comparar ? t+

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...