Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rapmaster666

Membro
  • Total de itens

    539
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rapmaster666

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos
  1. Bom... Eu tinha um agressive fui trocar por um Sd3000 e phaaaaaaa me fuck... O subgrave do agressive é sem comparação, sem contar que meu SD pegou fogo... Nao foi uma fumacinha nao.... Pegou fogo mesmo! Mas to acreditando nessa linha evo. Queria a opinião de quem ja usou um RS pra som interno, fez a troca por um nacional e nao se arrependeu.
  2. kkkk Ta dificillll parece aquele jogo do milhão de celular, qdo vc pede as placas kkkkkk. Não vou falar de graves nivel importados de marca até pq to sem $$$ pra isso. Mas um grave estilo um RoadStar da vida como o 1200d. Qual deles se assemelha mais ou é melhor, tipo aquele subgave "aveludado" e tals???
  3. Interessante esse y2 audio. Inclusive o preço. Valewwww.. Vou pesquisar sobre ele.
  4. Entendi!!!! É que a diferença de preço entre as versões é tão pequena que da vontade de pegar um de maior potencia.
  5. Galera to com 3 upgrades de 10" ja montadinhos cx etc, fechando 1.33 Ohm. Sei q a galera nao curte, fala de controle de cone etc... Mas gosto dos graves dos roadstar... Tive um Sd3000, um cooler barulhento e um grave seco. Dizem que a linha evo esta bem melhor nos subgraves, li aqui que até mais que os roadstar. To pesando por um sd2000 evo... O qie vcs acham? Ou pego os 2 que cutei? Sd2000 = 700 Soundmagus 1k5 = 930 Dad 1k5 = 580 Obs: Penso em mais pra frente.... bem nais kkkk, colocar uns RE 10"
  6. Estava decidido a comprar um DAT EX4 mas visto reclamações da ventoinha entre outras fui em busca de um TE1004. Quero pra empurrar 2 kits 2vias Bravox CS60D de inicio, a HU é um Sony AVX 712BT (caso alquem queira saber, ele tem TA) O que devo escolher pois o preço é o mesmo. MTX da muito problema?
  7. rapmaster666

    DAT PR4160

    Boa Tarde! Estou Apto a adquirir esse Modulo DAT PR4160 ou um JBL GTO1004, Caindo mais para o DAT, melhor CB. Mas qual a potencia REAL dele pois na carcaça esta : 640 WATTS MAX POWER. Ja nas especificações esta assim: Potência Nominal (RMS) 2 Ohms 160W x 4 Potência Nominal (RMS) 4 Ohms 85W x 4 Potência Nominal (RMS) 4 Ohms 300W x 2 (bridge) Fiquei meio encucado com isso ja que geralmente quando colocam MAX POWER é par especificar algum tipo de potencia de pico.
  8. Boa Tarde, Antes ele esquentava e desarmava, agora armou proteção e não desarma mais, testei os transistores da fonte e estão ok, troquei tbm uns capaciteres que estavam meio estufados e nada. Estou fazendo os testes numa fonte de computador que esta dando 11,6 Volts, pode ser isso? Se não for, alguem sabe como me dar um help tipo o que testar. Obrigado
  9. Descupem minha ausencia, Esse final de semana, geladooooooooo kkkkkk, o maldito entrou em proteção e não sai mais. Pior que desmontei ele liguei numa fonte de computador pra testar, ele esquenta sem carga e ainda ta "assoviando", pensei que eram os capacitores da entrada da fonte mas troquei e o assovio continua.
  10. Galera Ajuda aiiiii!!!! Os Transistores que mais esquentam são os da fonte, são 6 "50N06", existe algum Transistor que esquente menos, facilmente encontrado no mercado e que de para substituir pelo 50n06?
  11. F. Bueno, tambem acho, pois desde que comprei ele esquenta e nunca foi estavél em 2ohm. Vinicius, no inicio achei que era isso, mas como ja disse ele ja passou por 4 carros, 4 instalações, o menor cabo que ele ficou foi um de 12mm, ja ficou em 16, 21 e não tem acordo.
  12. Cara ja tirei a tampa traseira, coloquei uns calços para o ar entrar por baixo e meti 4 coolers pra testar e o maldito desarma.
  13. Bom Dia! Amigo, Tenho um Blaupunkt GTA 475 a uns 8 anos, muito bom o bichin, mas o meu desde que comprei sempre esquentou não fica estavél em 2ohm ou em bridge de 4ohm nem a pau, se o tempo tiver quente tenho que deitar o banco senão desarma até em 4ohm. Essa ja é a quarta instalação dele em carros diferentes, sets diferentes etc, e repito desde novo ele faz isso, eu poderia até falar que é assim mesmo mas ja li relatos de pessoas falando que ele não esquenta e o contrario disso tambem. Tem algum componente que eu possa trocar, tipo fazer um upgrade, trocar transistores, sei lá???? Obs: Não manjo muito de eletronica mas já consertei alguns modulos com a ajuda dos amigos aqui. Desde ja Obrigado!
  14. Bom Dia! Amigos, Tenho um Blaupunkt GTA 475 a uns 8 anos, muito bom o bichin em questao de som, mas o meu desde que comprei sempre esquentou não fica estavél em 2ohm ou em bridge de 4ohm nem a pau, se o tempo tiver quente tenho que deitar o banco senão desarma até em 4ohm. Fio Terra ou má instalação não é pq essa ja é a quarta instalação dele em carros diferentes, sets diferentes etc, e repito desde novo ele faz isso, eu poderia até falar que é assim mesmo mas ja li relatos de pessoas falando que ele não esquenta e o contrario disso tambem. Tem algum componente que eu possa trocar, tipo fazer um upgrade, trocar transistores, sei lá???? Obs: Não manjo muito de eletronica mas já consertei alguns modulos com a ajuda dos amigos aqui. Desde ja Obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...