Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

joselitordp

Membro
  • Total de itens

    331
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre joselitordp

  • Rank
    Eduardo Borges
  • Data de Nascimento 21-07-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Power one - triaxial h - buster de 30w haha, stetsom 2k5 - bicho papão 550w 15", ta sobrando amplificador, mas em breve entra um kit duas vias descente e um DD. Não vejo a hora.
  • Nome Completo Real
    Eduardo Borges

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio das Pedras - SP
  1. Tive problema com eles também recentemente, comprei um kit h4 8000k, fiz transferencia bancaria identificada para facilitar e agilizar a transação , paguei sedex, por que realmente tinha pressa do produto, me enrolaram 2 semanas para confirmar o pagamento isso por que mandei e-mail até para o papá, e eles nada de retornarem, liguei lá me passaram de vendedor a vendedor e nada, ai me irritei e em todos os anuncios deles no mercado livre mandei uma pergunta relatando o ocorrido e falando que se até no outro dia não resolvesse ia envolver a policia, resultado, em menos de 2 horas recebi um e-mail com a aprovação do deposito e copia da nota fiscal e no outro dia o codigo de rastreio, pra mim a loja cresceu de uma forma que nao estão conseguindo dar conta do serviço, fica meu relato.
  2. Cone mole, ouvi em algum lugar que não lembro onde, por isso nao posso afirmar com certeza, só vou deixar o recado.Isso acontece quando a caixa não está de acordo com o sub (sintonia e litragem).Quem entende mais do assunto pode explicar melhor.
  3. Sonho de consumo esse rack de potencias.Está de parabéns eu só faria uma alteração, trocaria o processador behringer por um dbx, num investimento desse, valeria a pena, questão pessoal mesmo, não sou fã de behringer.Mas tá filé.E em relação a trio de medio porte podemos afirmar que ele é sim, perto dos da ivete e compania que contam com mais de 300 falantes e 300 drivers (não sabem brincar)...rsrsrs
  4. Vlw parceiro, foi de muita valia sua resposta.
  5. Quando puder, seria de grande valia pra mim e pra boa parte do pessoal.Fazer um comparativo entre os fones, estou para comprar um e estou dividido entre o pioneer hdj 1000 e o technics dj1200.Desde já obrigado
  6. Vlw pela dica guto, pra mim que estou começando agora será muito util.Obrigado
  7. Cara o selenium não conheço, mas esse street ai, deixa a desejar, não sei se é por que já me acostumei com sons mais fortes.Porém pelo preço dele não podemos cobrar muito dele, eu investiria em algo melhor.
  8. Cara já comprei kit 2 vias, pw3 (2) , pw5 (2) tudo em pedidos separados e sempre recebi tudo certinho, não sei se é sorte ou oq.Por isso nem tenho do que reclamar deles.Fica meu relato
  9. No aguardo, ficou show, quem sabe nao monto uma igual, to com um bicho queimão de 15 no 2k5 preciso arrumar algo mais forte logo.Deixe suas impressões sobre o resultado, e quanto pagou do DD?
  10. Pegando carona no topico, antes de mais nada, ta ficando show hein, mandei uma mp pra vc sobre os preços dos DD vê lá depois.
  11. Ficou bem legal o site, curti. Estou querendo um stetsom 2k5, tenho uma proposta de um vendedor do mercado livre, se conseguir cobrir, entre em contato via mp.Obrigado.
  12. Só uma ressalva, entrei no site da selenium hj eles deram uma reformulada no mesmo e ficou bem legal.A respeito dos falantes esperando alguem do forum testar.
  13. Economizando rca, e cabos Y, tenho uma roadstar 840 roxinha que está jumpeada.Toca normal.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...