Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

beraldo

Membro Pró
  • Total de itens

    4.294
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

beraldo foi o vencedor no dia 8 de Junho 2011

beraldo teve o post mais curtido!

Reputação

22 Excellent

Sobre beraldo

  • Rank
    veterano
  • Data de Nascimento 26-04-1974

Dados Adicionais

  • Som instalado
    ... em reformas ...
  • Nome Completo Real
    Marcelo A. B. Beraldo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Jacareí / SP - SQ / SQPL
  • Interesse
    SQPL

Últimos Visitantes

26.121 visualizações
  1. Pegue um barbante, e saia tirando as medidas. Único jeito. Cada carro é uma história. Depende onde ficará o amp, cross, kit, lado que fica a bat, etc... várias vertentes. Uploaded with ImageShack.us
  2. O KS 300.4 possui bridge de 350Wrms. Questo é fabricante nacional. Então eu acredito que seja fácil entrar em contato com o fabricante. Melhor conselho. Se fosse para o JL12W3, eu não apostaria. Eu tive um 12w3 modelo antigo, e usava um RF200ix todo só para ele. Os novos estão mais fortes acima. Em regra seria interessante.... sub 350wrms => bridge com 350 + a metade disso, ou até o dobro dessa potência em wrms. O fato é que seria muito melhor um sub de 200wrms num bridge de 350, do que um sub de 400 mal empurrado. Numa caixa correta, bem feita, etc... Um sub mais fraco num bridge adequado, faz muito mais estrago que um sub parrudo mal empurrado. Nas ruas está lotado de set mal montado, caixa totalmente errada, etc... Potência não vale nada sem controle. Eu acho difícil dimensionar um set sem amp dedicado para subs com mais de 300Wrms. Empurra, mas não é o ideal.
  3. Gostei e muito dos subs da ID . Tive IDQ modelo novo e antigo. Show de bola. Fui MUITO criticado. Mas arrisquei e gostei. Já o amp dessa marca, EU só compraria depois de "testar". Já é outra história, outros quinhentos.... Não sabia que o fabricante tinha voltado a ativa.
  4. Talvez ninguém por aqui terá como responder a essa questão. Zed é muito raro por aqui. Se muito me engano, apenas um user possui Zed aqui. Eu tenho a maior curiosidade. Mas eu já tive oportunidade (Leviathan 2), e deixei passar. Exato motivo devido aos "ups" (recall = série 1,2,3....). Para quem não mora por lá, inviável se der chabú. E já deu com nego de fora (info = DIYMA). Sobre PPI e SS, "hoje" eu passo longe dessas marcas. Já foram "grandes". Hoje não passa de PY lá de fora. "EU" nem arriscaria. Por causa dos problemas que eu citei acima, mas viável ir de Arc.
  5. Meu, brincadeira esse Imagine I6SW. Se estivesse sobrando, eu tentava um. Quem sabe ano que vem. Acompanhando.
  6. Brother 100 % !!!!

  7. De boa Reginaldo. Feliz Natal !! Pare de levar tudo a sério. E eu não vivo de som automotivo (felizmente ou infelizmente), então quero mais que fabricante vá lamber sabão, abaixe o preço, e que não encha o saco do user comum !
  8. Relaxa Reginaldo... "Falei sério" para quebrar o gelo. Porque na boa, se deixarem o que alguns "vendedores/logistas" estavam querendo fazer, era isso que ia virar. ATÉ PIOR viu ! E olha só como o pessoal acredita. Apesar que eu tenho certeza que o Potato percebeu que eu estava zoando. Ele me conhece. Sabe, o negócio está muito sério. Nem MMA é assim. Relaxa. Daqui há pouco é NATAL !! Quanto ao "vender pelo forum", temos que levar a sério as regras se quisermos brigar por um forum decente, limpo e honesto. Sem exemplo da nossa parte, não tem como cobrarmos nada depois.... Concorda ?? Certo ?
  9. Eu estava apenas brincando. Fui uma brincadeira. Apenas lembrando o que um distribuidor anda querendo exigir dos brazucas. E Reginaldo, NÃO é proibido ficar vendendo/oferecendo equipos pelo meio do forum ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...