Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

SCuBaDiVeR

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre SCuBaDiVeR

  • Rank
    membro
  1. Eu acho uma pena as revisões e peças para manutenção dos carros da Hyundai ainda serem tão caras... Esse papo de garantia de 5 anos é a maior enganação, pois pelos preços que eles cobram nas revisões, é complicado de segui-las! Gostaria muito de prestigiar a marca em meu próximo carro, mas só de saber que dependemos do grupo CAOA para o pós-venda é de desanimar... Se conseguissem praticar os preços iguais aos da Honda por exemplo, já teriam ultrapassado os japoneses, com certeza!
  2. Astra 2.0 8v Flex, com pé pesado Cidade: 5 a 5,5 km/l Estrada: 7 a 8 km/l
  3. Uso Xenon McCulloch 6500K no meu carro. Muuuito levemente azulado. O suficiente para se destacar na multidão.
  4. SCuBaDiVeR

    Polo X Golf

    Acho q o colega Brek-Ship se descontrolou um pouco ao dizer que o Polo dele é superior a qualquer Golf... Eu gosto muito dos meus carros, inclusive do Polo que tem aqui em casa... Mas por dentro ele não tem NADA de superior ao Golf... Acabamento lixo, painel de plástico, sem comparações...
  5. SCuBaDiVeR

    Polo X Golf

    é isso mesmo!!!! Opa nem me liguei nisso... Se for o Golf modelo antigo comparado ao Polo atual aí realmente, eu ficaria c/ o Polo sem pensar 2x... Mal ae brother...
  6. SCuBaDiVeR

    Polo X Golf

    Me fala onde tem Seguro de Golf por 3,5k? Porto seguro me cobrou no Polo 14.400,00 de seguro .... acredita? Eu tinha antes no meu outro carro e pagava 4.400,00 da porto! Tô fznd pelo Real e estou pagando 6k ... pqp 4K??? nussss, achei q fosse bem mais em conta!!! mas mesmo assim eu ainda sou MAIS o polo!!! naum q eu naum curta o GOLF, mas entre os dois acho o POLO, "bem mais carro" Tenho que descordar. O Polo é "muito menos carro" do que o Golf... E não estou puxando sardinha pro lado de ninguém... Até pq temos um Polo em casa... O acabamento do Polo é muito pior do que do Golf. O único ponto em que o Polo é muito parecido ao Golf é a mecânica, principalmente motor e câmbio.
  7. Eu uso G20 dos lados e atrás e G50 na frente... Ficou show de bola! O carro é um Gol G3 Prata!
  8. SCuBaDiVeR

    Fod@!

    Já eu deixaria o carro do jeito que está... Não tiraria nem colocaria nada...
  9. Valeu pela força aí galera. Bom, minha mina não curte mto o Chevette heheheh... Então provavelmente vai ser um Fusca mesmo! Escort e Uno acho difícil achar por esse preço num bom estado... Alguém aí sabe um bom lugar p/ procurar um Fusca aqui em SP Capital, ABC e redondezas??
  10. Ta vendendo? Quer qto nele?
  11. Eu concordo com vc... O básico da manutenção/revisão eu faria antes de entregar o carro pra ela...
  12. É verdade... Além do alcool estar caro... Dá um trabalho dos infernos no inverno... Alcool pra mim só carro flex... Além do meu Astra Belga convertido beberrão heheheh...
  13. http://www.primeiramao.com.br/lj/feirao_te...24124&adtype=fi Q tal? Caro?
  14. SCuBaDiVeR

    Carro Até R$ 4k

    Galera, Eu sei que já perguntaram 10 mil vezes aqui, dessa vez é minha vez... Estou vendo se consigo comprar um carro p/ a minha namorada usar... Mas o máximo q posso gastar c/ isso agora é uns 4 mil R$... Como ela que vai usar, queria um carro que não deixasse ela na mão no meio da rua... Sei que é meio difícil pra um carro q custe isso, mas que isso aconteça o mínimo possível heheheh... Pensei em Uno e Fusca, qq vcs sugerem? Será q vale a pena eu ir até o Anhembi ver o que tem de bom a venda? Valeu!
  15. Eu achei que as rodas cromadas combinaram...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...