Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

bramer

Membro Pró
  • Total de itens

    4.235
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre bramer

  • Rank
    Fuja bino!
  • Data de Nascimento 04-08-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Diogo Hinghaus

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joinville - SC

Últimos Visitantes

7.992 visualizações
  1. mto bacana mesmo! o interior achei mto show e esses bancos, sem comentários...se eu ver na rua eu acho que meu golf leva eim
  2. pode ter dado alguma zica no player por receber carga nesse remote...teu rca é aterrado? (nao li o topico todo rs).
  3. eu tenho um golf gti...sobre os outros não sei falar Mais enfim, sobre o gti, o miolo stock tem um limite (por parte de biela) na casa dos 40 a 42 kgf...o melhor para mexer é os 150cv (cabeçote AGU, não tem acelerador eletronico e etc). O Up padrão dele é uma turbina maior (k-16 por ex), inlet/downpipe 3 pol, escape 3pol, bicos, bomba e chip...é possivel se ter um carro com aparencia 100% original e proximo a casa dos 300cv sem nenhum mistério. Tem alguns defeitos classicos que exigem mudanças (trizetas e afins). Mais o carro em si é bem resistente. Os mareas tem uma manutenção relativamente cara, mais o resultado é mto superior...com um investimento ridiculo vc já ta na casa dos 3xx cv e o negócio aguenta mto!
  4. Só agora eu vi a mensagem do marcos... avisa a data e o local, se não for dia de missa, aniversario da minha sogra, dia de campanha politica...eu vou suahea
  5. Na minha humilde opinião, tu vai gastar muito $$ pra pouco rendimento se não for abrir o motor (mechendo só em partes externas, escapamento, admissão, chip e etc... Eu (minha opiniao denovo) não mecheria nesse motor...qual taxa dele original?
  6. Um amigo aqui tem a mesma moto e em breve vai estar turbinada tambem...vai usar uma K16, de resto nao sei mto o que dizer sobre o que ele vai fazer, mais procura fora do brasil que vc encontra muito assunto na internet mostrando tudo que deve ser feito nessa moto, e bem comum o pessoal meter um caracol nela. vai sem medo, é só ter a mente no lugar e sangue no olho, pq o negócio sai fritando direto na reta marcha após marcha rs
  7. Po Renan, queria dar os maiores parabéns para você e toda equipe. Tu é um cara que eu boto 150% de fé e futuramente sem duvida vou ter algun(s) desses! Sucesso!
  8. Caramba maluco, olha quantos classicos nesse tópico! Saudade dos bons tempos de forum, era muleke pra kct, ficava lendo todo dia e montando o som no quarto do apartamento...a vida era tão facil suaheuaea
  9. Deixa os módulos em um carro, ligado em 1 player que tenha saida sub e tudo certo, dai puxa apenas 1 fio pra cada sub que fica no outro carro bem mais facil rs Só marcar e me avisar que vou estar junto tmb, trocamo os fuse na hora (ja compra uns de reserva)
  10. Já tentou inverter a tomada na parede aonde vc está ligando as fontes? Ligando a bateria em paralelo nas fontes originais elas desarmam sim, normal.
  11. cara, reclamar do amortecedor do porta malas? eu não li isso! suaehuaehuaheahhasuehauhau
  12. eita poha! Isso que eu estava trocando uns e-mails semana passada com o Eduardo sobre a possibilidade de novamente montar o turbo no meu vectra automatico, mais eu queria uma MS agora... Agora fiquei de cara!
  13. já falei que ta faltando 4 drives num cl-500 pra dar qualidade hahaha parabéns!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...